Alex Jedi escreveu:Sérgio,
passeio de Ubatuba? Na quinta mesmo ou na sexta?
Abraços,
Passeio para Ubatuba está marcado para sexta feira, com saída às 9 da Fazenda, vc não pode perder . . . .
Moderador: kau
Sergio Pretto escreveu:rogeriosm escreveu:quem pretende ir na sexta feira????
Eu, o Cardoso de Catanduva e o Sassi de Matão estamos saindo na sexta de manhã....
Rogério e amigos, tem uma galera que vai sair na sexta cedo também (de São Paulo). Quem sabe podemos sincronizar para um encontro, ou na D. Pedro (tem que ver disponibilidade desses de Sampa, pois andariam bem mais), ou no Frango Assado da Dutra, daí seguimos todos juntos.
Atenção: tem que ser bem cedo, pois a galera sairá para o passeio em Ubatuba por volta das 9 hs, e ainda precisamos deixar as malas na Fazenda, abastecer, etc.
Vamos nos falando . . .
André escreveu:O cara ficou tao euforico q agora esta dormindo...
rogeriosm escreveu:Pretto, acho que fica complicado para nós, eu estava pretendendo sair de manhanzinha de Rio Preto, lá pelas 7:30hs na sexta - para aproveitar a viagem durante o dia, mas como são uns 550 KM, fica impossivel chegar a tempo do passeio de Ubatuba.....Planejei viajar durante a sexta, chegar na fazenda a tarde...
Sergio Pretto escreveu:rogeriosm escreveu:Pretto, acho que fica complicado para nós, eu estava pretendendo sair de manhanzinha de Rio Preto, lá pelas 7:30hs na sexta - para aproveitar a viagem durante o dia, mas como são uns 550 KM, fica impossivel chegar a tempo do passeio de Ubatuba.....Planejei viajar durante a sexta, chegar na fazenda a tarde...
Ok Ok OK, o importante é chegar bem, não se preocupe, traremos um pouco de areia e água salgada de Ubatuba prá você, hehehe.
waldir moreira ramos escreveu:Pessoal, quero saber onde está a lista de celulares?
O meu é (011) 8298-9965
waldir moreira ramos escreveu:Julio,
O pessoal de POA já definiu o roteiro? vai por SP ou vai por baixo por são sebastião.Dependendo do horário na baixada dá para encontrar com a turma que sai sexta cedo e vai para ubatuba.
Manoel Joaquim escreveu:RAPAZIADA, ESTOU SAINDO AMANHÃ AS 05:30 EU E DEUS. COM CERTEZA ESTAREI PRONTO NA SEXTA PARA O PASSEIO A UBATUBA. BOA VIAGEM A TODOS! Q DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA ILUMINE NÓS TODOS!!! NA VIAGEM DE IDA DURANTE O ÉVENTO E NA VOLTA PARA NOSSAS CASAS. ABS.
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes