PARA O BEM ESTAR DA NAÇÃO (GALEIRA),.... DIGA AO POVO QUE FICO!!!!!!!
...Já li isso em algum lugar!!!!!rsrsrsrsrs
Moderador: kau
Márcia P endemann escreveu:Para aqueles que não vão ficar na pousada por algum motivo ou mesmo os que resolverem ir de ultima hora e não tiver onde ficar, temos algumas outras opções de hospedagem à 15 km do local do Encontro, na cidade de Itu .
ALDEBARÃ HOTEL
Boa infra-estrutura, fácil acesso e garagem coberta, além do café da manhã e serviços de quarto inclusos.
A reserva mediante depósito antecipado de 50%.
Preços das diárias:
* Apto. duplo (duas camas de solteiro ou uma de casal) = R$ 90,00
* Apto. triplo (uma cama de casal e uma de solteiro ou três de solteiro) = R$ 125,00
* Apto. quádruplo = R$ 150,00
Tratar c/ Sr. Danilo
Visitem site:
http://www.aldebarahotel.com.br
HOTEL SANTA RITA E HOTEL SÃO JOÃO
São dois hotéis que ficam na mesma rua e são da mesma empresa. O Hotel Sta. Rita tem garagem coberta e o Hotel São João não tem. Ambos tem o mesmo preço de hospedagem, café da manhã e serviços de quarto inclusos.
Reserva mediante depósito antecipado de 50%
Preços das diárias:
*Apto. duplo = R$ R$ 95,00 a diária.
*Apto. triplo = R$ 120,00 a diária.
*Apto. quádruplo = R$ 150,00 a diária.
Tratar c/ Silvana
Site:
http://www.hotelsantarita.com.br
HOTEL INTERNACIONAL
Rua Barão do Itaim, 93 – Centro – Itu. (Ao lado da Igreja Matriz, na praça do orelhão)
Telefones – (11) 4022-4577 e 4023-9595
Tratar c/ Sr. Jefferson
Hotel mais antigo da cidade, simples porém bem organizado. Garagem descoberta, com opção de cobertura no estacionamento em frente. Diária incluicafé da manhã e serviço de quarto.
Reservas sem adiantamento.
Preços das diárias:
*Apto. duplo = R$ 85,00
*Apto. triplo = R$ 125,00
*Apto. quádruplo = R$ 150,00
Dentre todos os hotéis, somente o Internacional diz estudar desconto no caso de haver muita procura por parte do nosso grupo.
alci_costa escreveu:Legal Pretto e companhia Ltda da organização, tenho certeza que será um grande evento e também um evento grandioso...
por isso estamos todos ansiosos pelo dia chegar... serão 4 dias de festa tenho certeza, muita confraternização...sentiremos falta de alguns sim:
Manelão me disse que ainda vai estar impossibilitado de ir, mas o espirito dele vai estar presente. podem largar seus capacetes espalhados sem medo dessa vez... hehehe
e outros que por motivos particulares nao poderão ir...
mas como bem disse o Pretto os que forem farão a festa!!!!
Abraços.
VALENTIM escreveu:Márcia P endemann escreveu:Para aqueles que não vão ficar na pousada por algum motivo ou mesmo os que resolverem ir de ultima hora e não tiver onde ficar, temos algumas outras opções de hospedagem à 15 km do local do Encontro, na cidade de Itu .
ALDEBARÃ HOTEL
Boa infra-estrutura, fácil acesso e garagem coberta, além do café da manhã e serviços de quarto inclusos.
A reserva mediante depósito antecipado de 50%.
Preços das diárias:
* Apto. duplo (duas camas de solteiro ou uma de casal) = R$ 90,00
* Apto. triplo (uma cama de casal e uma de solteiro ou três de solteiro) = R$ 125,00
* Apto. quádruplo = R$ 150,00
Tratar c/ Sr. Danilo
Visitem site:
http://www.aldebarahotel.com.br
HOTEL SANTA RITA E HOTEL SÃO JOÃO
São dois hotéis que ficam na mesma rua e são da mesma empresa. O Hotel Sta. Rita tem garagem coberta e o Hotel São João não tem. Ambos tem o mesmo preço de hospedagem, café da manhã e serviços de quarto inclusos.
Reserva mediante depósito antecipado de 50%
Preços das diárias:
*Apto. duplo = R$ R$ 95,00 a diária.
*Apto. triplo = R$ 120,00 a diária.
*Apto. quádruplo = R$ 150,00 a diária.
Tratar c/ Silvana
Site:
http://www.hotelsantarita.com.br
HOTEL INTERNACIONAL
Rua Barão do Itaim, 93 – Centro – Itu. (Ao lado da Igreja Matriz, na praça do orelhão)
Telefones – (11) 4022-4577 e 4023-9595
Tratar c/ Sr. Jefferson
Hotel mais antigo da cidade, simples porém bem organizado. Garagem descoberta, com opção de cobertura no estacionamento em frente. Diária incluicafé da manhã e serviço de quarto.
Reservas sem adiantamento.
Preços das diárias:
*Apto. duplo = R$ 85,00
*Apto. triplo = R$ 125,00
*Apto. quádruplo = R$ 150,00
Dentre todos os hotéis, somente o Internacional diz estudar desconto no caso de haver muita procura por parte do nosso grupo.
MANDOU BEM MARCIA!!!!!!
Valeu!!!
Murilo Gonzales escreveu:Boaaaa dona Márcia!!!! Fez certinho conforme meus ensinamentos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Galeirada,
Esses quatro hotéis são de boa qualidade, o mais perto possível do Maeda a um preço que não é muito caro!!!
Vamos lá turma...aos qua ainda não fizeram sua reserva no Maeda por algum motivo, tem mais essas alternativas de hotéis, pra que todos possam aproveitar ao máximo o III Nacional.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Branco escreveu:O Tio falta muito ???![]()
[/size]
cav escreveu:hmmmmm....Cubas e Marsal... o Baras vai ficar com ciúmes
Tomate escreveu:Ademar Mussoi escreveu:
A importância de um amigo não é medida somente nos momentos que estamos próximos a ele, mas também quando sentimos a sua falta...
Perfeito!!!!!!abs
cubas escreveu:Edson Diman escreveu:marsal bem vindo ao forum,ja perguntei se alguem ia acampar
ninguem se respondeu nada
se vc realmente for acampar vou fazer compania pra vc
prq eu tbm vou,ateh achei que ia acampar sozinho
e eu tbm vou chegar la no sabado,abçs ate la
ei maluko tbm vou acampar
cubas escreveu:Aiiiii Barrinha assim que eu gosto vou dormir com voce ok deixa esse fiote de canguru no relento abçs
Edson Diman escreveu:gente me desculpem mas no comeco desse topico perguntei se aluguem ia acampar,ninguem se manifestou,ai descobri que o marsal ia acampar tbm,sinceramente como nao to com muita grana preciso economisar,nao nas brejas e nem na comida eh claro o cartao paga![]()
![]()
inda bem e agora o machado falo que o cubas vai tbm e ja to convencendo o machado a acampar tbm que tenho uma barraca pra ele,tem hoteis na cidade ateh mais enconta do que acampar,mas euuuuuuuuuuu nao tenho condicoes de passar o dia bebendo,prq eu bebo memo,e depois sair de moto atras de hotel pela cidade,entao com a barraca arrrrrrrrrrrrrmada eh soh mirar ela e cair e dormi,enfim,mais alguem pa faze compania pra gente que vai acampar,,,,,me desculpem que nao coloquei interrogaçao que no not do meu cunhado e nao sei por essa p........amem
organizadores levem um violao pra mim por favor que quero canta bebe e sorrirrrrrrrrrrrr![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes