Alci Costa escreveu:Concordo em partes com aqueles que dizem que moto é feita para rodar..............
vários de nós queriam e viram ao vivo como é uma moto com 25 anos de idade, porém, como se fosse tirada da agência hoje..........ou seja, é um referencial de como deixar a sua moto igual a quando era nova.... e as crianças de hoje, que não conhecem uma Galo Zero km??????????? claro que moto é para rodar... mas manter UM exemplar na garagem para apreciar, isso não é para qualquer um.... perguntem ao Pretto qual é a sensação de poder guardar a Galo dele na garagem apenas para desfilar e poder ter outra moto para rodar por aí.............. me desculpem os que acham que essa moto deveria estar rodando por aí, mas acho que tem uma ponta de inveja no ar.............. tento manter a minha o mais original possível, rodo por aí com o devido cuidado e , mesmo assim sofre desgastes..........não sei por quanto tempo conseguirei mantê-la no estado de hoje.
Mas que ver uma Galo ZERO KM ao vivo é show, isso é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.
Bem, respeito a opinião de todos, cada um tem seu ponto de vista, uns acham certo, outros errado e outros não tem opinião formada a respeito. Mas dizer que isso é inveja...

Desculpa Alci, mas tu está absolutamente enganado quanto a isso, pelo menos da minha parte! Eu invejo sim, e no bom sentido, as CBs 750 K da década de 70 que estão zeradas praticamente, a moto do Hudson, do Grilo, do Aspone (mesmo não sendo original), do Sidney, do Sabbadin, daquele malakabado do Márcio

, a tua mesmo, Alci, enfim, admiro váááárias galos que estão num estado quase que igual a essa Black, apenas diferente a quilometragem e claro, sempre tem algum ou outro detalhezinho né. Quem vai dizer que a moto do Hudson, por exemplo, não está em estado de zero?!? Essas motos que citei dá gosto de ver, é de encher os olhos! Uma criança de hoje, que queira conhecer uma Galo em estado de nova, bem, acho que citei alguns entre vários outros exemplos né, não precisa necessariamente de uma moto mumificada pra saber como era quando nova, por favor né...!
Eu invejo mesmo quem está sempre na estrada rodando com suas motos, pois se eu pudesse, faria o mesmo! É cansativo mas é muito bom fazer uma viagem longa como a que fiz, ainda mais na companhia de amigos e companheiros de verdade! Isso sim seria um motivo de inveja da minha parte. Inveja no bom sentido, claro!
Abraço a todos, encerrei por aqui meus comentários nesse tópico!