Bom. Tenho escrito pouco neste tópico, talvez por achar que, além de tirar algumas dúvidas de quem as tenha, pouco ou nada possa acrescentar ao debate.
Conheço muito bem o Veio Mussa, o Denner, o Israel, o Rodrigo, o Rocca e todos os irmãos do Rio Grande.
Honestamente, aceito e confirmo minha fé nas justificativas que, por si, tratam de justas as razões de não poderem vir ao III Encontro. Não há do que reclamar.
Todos demonstraram, em encontros recentes, enorme disposição para rodar 1000 ou mais Kms para estar conosco e nos dar o prazer de conhecê-los um pouco mais.
Então, façamos justiça e tratemos de reconhecer que, a nós também, é muito difícil cruzar a grande distância que nos separa, sem acompanhantes ou um comboio que nos proteja.
É justificável, também, nesses tempos de crise, com aumento nas taxas de desemprego e de grana curta, que alguns projetos em fase de programação tenham prioridade.
Finalmente, não posso deixar de lamentar as ausências, mas aceito e fico na torcida para que, não sendo neste, em breve os reveja em outro encontro.
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br