Quem for escolhendo, pode escolher o nome ou nick...

Joao Ednardo escreveu:sim mas e aí, o nome vai na camisa ou não??
Moderador: kau
Parada escreveu:Aí galeirada, só pra confirmar, daqui da baixada Eu, o Vitaum e o Robinson Garcia vamos fazer um bate e volta no sábado dia 14 com certeza!!! O Tony Roma ainda não confirmou por causa da escala de trabalho dele que ainda não sabe!!! Pode contabilizar a gente aí ok!!!
Abs
General escreveu:Ai galera de GALEIROS!!!!!
Eu e minah esposa vamos com certeza, mas quero saber algumas informações...
Quanto a hospedagem quero confirmar, mas dizem que na chacara é mulher pra um lado, homem do outro??? Como fica os casados???? É real essa informação????
Pode levar barraca??? Tem lugar pra camping com banheiro legal ???
onde os casados vão ficar??? Na chacara mesmo????
Espero informações pro eu poder fazer a reserva....
Valewwwwwwwww!!!!!!!!
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, outra coisa, Quero duas camisetas, Uma G com o nick GENERAL e outra M com o nick DIANA.
Depositarei na poupança do Ricardovil!!!!! ahahahahahahaha
Abraço e espero resposta!!!!!
cav escreveu:Parada escreveu:Aí galeirada, só pra confirmar, daqui da baixada Eu, o Vitaum e o Robinson Garcia vamos fazer um bate e volta no sábado dia 14 com certeza!!! O Tony Roma ainda não confirmou por causa da escala de trabalho dele que ainda não sabe!!! Pode contabilizar a gente aí ok!!!
Abs
Massa!!! Estarei lá na sexta e no sábado!
Vcs querem camiseta também, Parada?
[]s
Paradassauro escreveu:Cav, qual é o esquema das camisetas? Como são? Que tamanho que tem??? Qual o valor? Pra quem eu devo pagar??? (caralho, vai fazer pergunta assim la longe né!!!uauauaua) Então, com essas informações eu passo pro pessoal da qui e vejo quem vai querer, assim a gente ja faz uma reserva em massa ok!!!
abs
cav escreveu:Paradassauro escreveu:Cav, qual é o esquema das camisetas? Como são? Que tamanho que tem??? Qual o valor? Pra quem eu devo pagar??? (caralho, vai fazer pergunta assim la longe né!!!uauauaua) Então, com essas informações eu passo pro pessoal da qui e vejo quem vai querer, assim a gente ja faz uma reserva em massa ok!!!
abs
Parada, o Ricardo orçou em R$ 22,00 uma camiseta branca-genérica-estilo-hering com impressão tipo "transfer".
O desenho ainda está sendo bolado e deve ser postado aqui até segunda.
É uma camiseta que acho legal porque é barata (não vamos cobrar o frete, heheh) e serve de recordação. Acho que vale a pena.
Quanto aos tamanhos, acho que são P, M, G e GG (esta não é tão grande assim). Confirmaremos os tamanhos com detalhes na segunda porque estamos vendo XGG em outras lojas. Daí passamos a lista pra ver quem vai querer e a conta pra depósito da grana.
Abração, véi!
Sergio Pretto escreveu:CAV, até o Estradeiro iria ficar sem a camiseta . . .
Olha a faaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes