Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Opa, Cruzeiro fica a 40 km de Aparecida... Qualquer coisa estou a disposição pra quem vem de longe! E é lógico que estarei lá...
Como o Terra comentou, dia 12 é muito movimento, Dutra congestionada, povão... Depois disso é tranqüilo!
Ahh, dia 12 é meu aniversário!!!!!!!!! Vou passar ele com vocês, o mlehor presente que eu poderia imaginar!
Se o Édson Peão vem, o negócio é sério então (Rafa também!). Johnnyzinho, você dorme na casinha da cachorra aqui rapaz, agora não tem desculpa! Vai ser o encontro nacional!!!
Arnaldão, se precisar de alguma coisa pra agendar ou organizar, estou perto de Aparecida.
Abraços.
Como o Terra comentou, dia 12 é muito movimento, Dutra congestionada, povão... Depois disso é tranqüilo!
Ahh, dia 12 é meu aniversário!!!!!!!!! Vou passar ele com vocês, o mlehor presente que eu poderia imaginar!
Se o Édson Peão vem, o negócio é sério então (Rafa também!). Johnnyzinho, você dorme na casinha da cachorra aqui rapaz, agora não tem desculpa! Vai ser o encontro nacional!!!
Arnaldão, se precisar de alguma coisa pra agendar ou organizar, estou perto de Aparecida.
Abraços.
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
ARNALDO
TENTEI AGENDAR O SITIO EM S.J.C TEM UM CARA NA FRENTE SE ELE DESISTIR E PEGO PARA NOS
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Joao Ednardo escreveu:Galera, nem to acreditando mas, mas... me parece que meu nome vai tá nessa lista tbm. será mesmo?
O André disse que vai buscar a Bandida na transportadora, e eu vou te buscar no aeroporto, na rodoviária ou no Porto de Santos. Viu, agora vc não tem mais desculpas mesmo . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Re: ARNALDO
Sabesp Chimbinha escreveu:TENTEI AGENDAR O SITIO EM S.J.C TEM UM CARA NA FRENTE SE ELE DESISTIR E PEGO PARA NOS
Chimbinha, ia ser uma boa mesmo, pois lá é grande e acomoda todo mundo. De qualquer maneira (nesse caso) acharia justo que nós pagássemos.
abs
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Pessoas como tinha falado minha mulé da embuchada e acho que o Loffikid vai nascer perto de 30 de Outubro... então pode ser que complica a minha ida para esse mega super evento.... mais pra frente poderei lhe posicionar sobre a situação;;; hehe vontade não falta... claro se eu for levo um garrafão da pura ai pra gente se acaba tudu!!! ahhhh desgraçaaaaada

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Jonny Cara agora este encontro Realmente vai ficar Completo , Grandão se ta fuuuuu vou chutar essa sua bunda grande , alem dos pedalas que vai tomar . Cara trocamos ideias no Churrasco do Chimbinha sobre sua vinda , temos algumas ideias depois nos falamos no MSN .
Gordo Abraço ,
Gordo Abraço ,
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Se até o johnny e o Peão vão...eu tenho que conseguir ir tambémmmmm...só me preocupa é a estrada mesmo, pelos motivos que o Hank falou....vcs podiam fazer pro lado de cá né???? Limeira, Campinas, Araras.....
é só um palpite, não tó jogando areia, nem reclamando......mas dessa forma acho que as distancias ficariam mais homogeneas para todos...
é só um palpite, não tó jogando areia, nem reclamando......mas dessa forma acho que as distancias ficariam mais homogeneas para todos...
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
GALERA AGORA QUE O JONNY BONOVOX DO U2 ESTA VINDO NÃO VAMOS FAZER MUITAS MODIFICAÇÕES NO QUE JÁ ESTA COMBINADO POR QUE FICA DIFICIL P/ ELE , LOCAL E ESTADIA E ASSIM POR DIANTE PARA O JONNY , COMO MORO NA BEIRA DA DUTRA POSSO DIZER A VCS QUE A ESTRADA SO FICA MUITO CHEIO MESMO NO DIA 12 DO FERIADO MAIS NADA MUITO PREOCUPANTE , MAIS NOS OUTROS DIAS FICA TRANQUILO , COMO O ENCONTRO SÃO 4 DIAS TEMOS TEMPO PARA SE ORGANIZAR NA ESTRADA.
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 23 Ago 2006 12:24, em um total de 1 vez.
MARCIO
SJC
SJC
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
Pessoal o encontro não é dia 12 e sim dia 14 sábado, esta data tá tranquilo por lá, e tem mais se não tiver lugar lá a gente solta o zé capeta andando de galo lá no estacionamento, ai vc vai ver como sobra lugar...
..calma gente é brincadeira..... 

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Eu já tinha postado MP pro João: o André pega a Bandida na transportadora e eu pego o Bandido no aeroporto, hahaha!
João, só me confirma data e horário, fique tranquilo, logo de cara vou te levar para um passeio na pista expressa da marginal Tietê, hehehe!
Ah!, meu carro é um Ford Ka, vc acha que cabe no coitado??? (brincadeirinha, viu!!!)
João, só me confirma data e horário, fique tranquilo, logo de cara vou te levar para um passeio na pista expressa da marginal Tietê, hehehe!
Ah!, meu carro é um Ford Ka, vc acha que cabe no coitado??? (brincadeirinha, viu!!!)
P R E T T O
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”