Grande mussa, sei como é.
Nossa culinaria é um pouco mais exôtica do q as normais, geralmente usamos a proteina de soja e Glutem no lugar da carne, mais como muitos lugares não tem isso, comemos normal da nossa culinaia tipo feijão desde q não seja cozido com qualquer derivado de carne nem tempero animal ( caldo de galinha) c for caldo de legumes pode , massas desde q sejam semola sem ovos, macarronada com alho e oleo ou ao molho branco ou mesmo vermelho, pizzas sem carne nem ovo nas massas arroz polenta frita ou cozida ao molho batata,legumes cozidos, batatas fritas assadas sapecadas ao molho barnco com queijo derretido etc.
Ha leite a gente toma e seus derivados tbm pois este não precisa matar a vaca pra tirar, ha.ha,ha
Não precisa de grandes coisas apenas o suficiete pra encher a pança e não ficar com fome como eu digo comer bem como em casa, nesses encontros o q vale é encontrar os amigos e dar boas risadas.
Ha outro detalhe fundamental , não pode faltar uma boa Bavaria sem alcool he,he,he
Agora vi o tópico todod, achei resposta sobre as outras perfuntas t agradeço , a única coisa q estava pegando seria sobre a alimentaçaõ como desta vez minha esposa vai junto tenho q fazer uma média com a patroa né.
Um grande abraço pro amigo
Ademar Mussoi escreveu:caturatma escreveu:Tirando as duvidas talvez talvez eu tenha comido barriga e não vi, as mulheres vão ficar em alojamentos separados, sobre a reserva pagaremos na chegada ou enviaremos antes, como sera.
Outra coisa q gostaria de saber , vi q o cardapio lá é bem variado, mais como somos vegetarianos eu e minha esposa e como sempre o pessoal pensa q tendo salada ta bom pra vegetariano coisa q não é assim, gostaria de saber c eles tem no cardapio pratos vegetarianos sem carne peixes nem ovos nem frutos do mar, ou seja sem nada animal nem caldo de galinha.
Gostaria q o nosso amigos organizadores do evento pudessem ver isso, senão minha esposa vai deixar de ser vegetariana e vai começar por comer meu figado c chegarmos la e eles oferecerem buft de salada he,he,he
abs
Caturatma.....
Ás vésperas de totos os encontros, você, com todo direito, se preocupa com a alimentação diferenciada.
Eu confesso que me incluo entre os leigos a respeito de comidas vegetarianas e por pura ignorância sobre o assunto também acho, ou melhor, achava, que lhe servindo uma salada eu o estaria agradando.....
Porque você não ajuda a galera da organização e tira minha curiosidade (você participa de diversos encontros e um dia posso estar no lugar deles) fazendo uma lista dos pratos que vocês mais gostam....que tal?????
Me antecipando aqui à Comissão Organizadora, quanto a sua dúvida inicial, dá uma olhada no tópico
viewtopic.php?f=30&t=6389 , lá você saberá tudo que precisa.... valeu
Abraço
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!