Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Alex Red » 26 Abr 2009 10:38

Márcia P endemann escreveu:
Alex Red escreveu:márcia o que vc acha :?: , deixar um tempo o tomate de molho...........eeeeeeeeee,até o nacional
hehehehehhered :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

To adorando ser moderadora .... :twisted: :twisted:

Marcia...
Aproveita os seus poderes e deixa os dois de molho..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen

abusado aposentado, fica tirando onda, te pego na reta :twisted:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 26 Abr 2009 11:34

Está lançada a campanha "Nacional Seguro" !!!

Compre seu adesivo e garanta sua segurança por apenas 25 contos de réis!!! :lol:
Imagem

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Mensagempor cfreitas » 26 Abr 2009 11:38

Cav, me diga uma coisa... Os adesivos do Barreado perderam a validade??? :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor mvenda » 26 Abr 2009 13:53

De Minas gerais não vem ninguém ?????

Se eu não me engano existe uma cidadezinha que deve trazer 50% da galos de lá.....hehehehe

CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 26 Abr 2009 15:49

Estou desenvolvendo um plano de milhagem.
Vai ter que rolar um "contrato de manutenção", pra garantir a segurança em tempo integral, uhauhauhahu

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CANADENSE 89
Contato:

Mensagempor Maurício Costa » 26 Abr 2009 20:25

Ola Marcia, eu vi as fotos do seu passeio naquela praia maravilhosa, tenho certesa que foi muito bom.
Já que voce esta descansada vou te passar dois serviços:
1- O Lucas vai fazer niver no dia 13 de junho dia de Santo Antonio, são 18 anos, ele esta na maior ansiedade
em comemorar bem no dia do encontro, eu gostaria que voce viabilizasse um bolo confeccionado
pelo clube ou mesmo em outro lugar, pra gente cantar parabens pra ele. logico, me passe o custo.

2- Agora é pra mulherada esposas dos galeiros do interior, já combinaram de um dia irem pra 25 de março
pra destruir os cartões de credito dos maridos, poringuando são Rita,Fabiana,lucilene,Lea,Elaine,Waleria,Marisa,Sonia e outras
que aderir, voce sabe que noticia de excursão pra compra corre que nem noticia ruim.
Elas estão prescisando de alguem pra guia de compras e condução, uma vam ou carro dos maridos mesmo.
Me pusseram pra cobrar isso da organização, agora vai providenciando.
estou a disposição com meu carro. abraços Mauricio.
Editado pela última vez por Maurício Costa em 26 Abr 2009 20:46, em um total de 1 vez.

SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Capitão Caverna
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Capitão Caverna » 26 Abr 2009 20:31

Reserva da pousada devidamente garantida já tenho onde dormir kkkkkk

douglasnborba@hotmail.com
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Abr 2009 21:20

caturatma escreveu:Amanha c o tempo estiver bom vamos nos reunir, ai vou ver com a galera aqui quem c atreve a ir comigo, caso eu va sozinho tava pensando em acompanhar meus conterraneos do RGS ou nosso vizinhos do PR , teriamos q combinar como vai ser....

Esse cara é bom . . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 26 Abr 2009 21:24

caturatma escreveu:Amanha c o tempo estiver bom vamos nos reunir, ai vou ver com a galera aqui quem c atreve a ir comigo, caso eu va sozinho tava pensando em acompanhar meus conterraneos do RGS ou nosso vizinhos do PR , teriamos q combinar como vai ser....

Pode contar comigo amigo....
estou na duvida se vou na quinta após almoço ou sexta bem de manhã.... vou via Ourinhos, Castello Branco...comboio??????????????????????????????? Falei com Ricardo e estamos em veremos ...
devo ir rodando de moto e a família de carro. Vamos nessa?
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 26 Abr 2009 21:29

Tirando as duvidas talvez talvez eu tenha comido barriga e não vi, as mulheres vão ficar em alojamentos separados, sobre a reserva pagaremos na chegada ou enviaremos antes, como sera.
Outra coisa q gostaria de saber , vi q o cardapio lá é bem variado, mais como somos vegetarianos eu e minha esposa e como sempre o pessoal pensa q tendo salada ta bom pra vegetariano coisa q não é assim, gostaria de saber c eles tem no cardapio pratos vegetarianos sem carne peixes nem ovos nem frutos do mar, ou seja sem nada animal nem caldo de galinha.
Gostaria q o nosso amigos organizadores do evento pudessem ver isso, senão minha esposa vai deixar de ser vegetariana e vai começar por comer meu figado c chegarmos la e eles oferecerem buft de salada he,he,he
abs

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Abr 2009 21:42

Chiiiiiiiiiiii, essa eu vou deixar para o Christian resolver . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 26 Abr 2009 21:44

Ha ia esquecendo falta meu nome e o da minha esposa na lista Caturatma e Rohini- Florianópolis....

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Abr 2009 23:09

caturatma escreveu:Tirando as duvidas talvez talvez eu tenha comido barriga e não vi, as mulheres vão ficar em alojamentos separados, sobre a reserva pagaremos na chegada ou enviaremos antes, como sera.
Outra coisa q gostaria de saber , vi q o cardapio lá é bem variado, mais como somos vegetarianos eu e minha esposa e como sempre o pessoal pensa q tendo salada ta bom pra vegetariano coisa q não é assim, gostaria de saber c eles tem no cardapio pratos vegetarianos sem carne peixes nem ovos nem frutos do mar, ou seja sem nada animal nem caldo de galinha.
Gostaria q o nosso amigos organizadores do evento pudessem ver isso, senão minha esposa vai deixar de ser vegetariana e vai começar por comer meu figado c chegarmos la e eles oferecerem buft de salada he,he,he
abs

Caturatma.....
Ás vésperas de totos os encontros, você, com todo direito, se preocupa com a alimentação diferenciada.
Eu confesso que me incluo entre os leigos a respeito de comidas vegetarianas e por pura ignorância sobre o assunto também acho, ou melhor, achava, que lhe servindo uma salada eu o estaria agradando.....
Porque você não ajuda a galera da organização e tira minha curiosidade (você participa de diversos encontros e um dia posso estar no lugar deles) fazendo uma lista dos pratos que vocês mais gostam....que tal?????

Me antecipando aqui à Comissão Organizadora, quanto a sua dúvida inicial, dá uma olhada no tópico viewtopic.php?f=30&t=6389 , lá você saberá tudo que precisa.... valeu

Abraço

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 27 Abr 2009 00:10

Maurício Costa escreveu:Ola Marcia, eu vi as fotos do seu passeio naquela praia maravilhosa, tenho certesa que foi muito bom.
Já que voce esta descansada vou te passar dois serviços:
1- O Lucas vai fazer niver no dia 13 de junho dia de Santo Antonio, são 18 anos, ele esta na maior ansiedade
em comemorar bem no dia do encontro, eu gostaria que voce viabilizasse um bolo confeccionado
pelo clube ou mesmo em outro lugar, pra gente cantar parabens pra ele. logico, me passe o custo.

2- Agora é pra mulherada esposas dos galeiros do interior, já combinaram de um dia irem pra 25 de março
pra destruir os cartões de credito dos maridos, poringuando são Rita,Fabiana,lucilene,Lea,Elaine,Waleria,Marisa,Sonia e outras
que aderir, voce sabe que noticia de excursão pra compra corre que nem noticia ruim.
Elas estão prescisando de alguem pra guia de compras e condução, uma vam ou carro dos maridos mesmo.
Me pusseram pra cobrar isso da organização, agora vai providenciando.
estou a disposição com meu carro. abraços Mauricio.

Te mandei uma MP

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 27 Abr 2009 08:45

Grande mussa, sei como é.
Nossa culinaria é um pouco mais exôtica do q as normais, geralmente usamos a proteina de soja e Glutem no lugar da carne, mais como muitos lugares não tem isso, comemos normal da nossa culinaia tipo feijão desde q não seja cozido com qualquer derivado de carne nem tempero animal ( caldo de galinha) c for caldo de legumes pode , massas desde q sejam semola sem ovos, macarronada com alho e oleo ou ao molho branco ou mesmo vermelho, pizzas sem carne nem ovo nas massas arroz polenta frita ou cozida ao molho batata,legumes cozidos, batatas fritas assadas sapecadas ao molho barnco com queijo derretido etc.
Ha leite a gente toma e seus derivados tbm pois este não precisa matar a vaca pra tirar, ha.ha,ha
Não precisa de grandes coisas apenas o suficiete pra encher a pança e não ficar com fome como eu digo comer bem como em casa, nesses encontros o q vale é encontrar os amigos e dar boas risadas.
Ha outro detalhe fundamental , não pode faltar uma boa Bavaria sem alcool he,he,he
Agora vi o tópico todod, achei resposta sobre as outras perfuntas t agradeço , a única coisa q estava pegando seria sobre a alimentaçaõ como desta vez minha esposa vai junto tenho q fazer uma média com a patroa né.
Um grande abraço pro amigo
Ademar Mussoi escreveu:
caturatma escreveu:Tirando as duvidas talvez talvez eu tenha comido barriga e não vi, as mulheres vão ficar em alojamentos separados, sobre a reserva pagaremos na chegada ou enviaremos antes, como sera.
abs

Caturatma.....
Ás vésperas de totos os encontros, você, com todo direito, se preocupa com a alimentação diferenciada.
Eu confesso que me incluo entre os leigos a respeito de comidas vegetarianas e por pura ignorância sobre o assunto também acho, ou melhor, achava, que lhe servindo uma salada eu o estaria agradando.....
Porque você não ajuda a galera da organização e tira minha curiosidade (você participa de diversos encontros e um dia posso estar no lugar deles) fazendo uma lista dos pratos que vocês mais gostam....que tal?????

Me antecipando aqui à Comissão Organizadora, quanto a sua dúvida inicial, dá uma olhada no tópico viewtopic.php?f=30&t=6389 , lá você saberá tudo que precisa.... valeu

Abraço

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”