Flw.....
Tomate escreveu:Oceis podem se preparar que chegarei uns dias antes.![]()
..isso vale para as Bibas de Curitibicha tbm...onde faremos um PIT STOP para tomar umas....
![]()
Moderador: kau
..isso vale para as Bibas de Curitibicha tbm...onde faremos um PIT STOP para tomar umas....
![]()
![]()
caturatma escreveu:heheheh desculpe nossa falha erro corregido vlw...Tomate escreveu:Catu!!!!!!!!!!! tem dois Mauricios na lista de Sao Paulo que são os mesmos!!!!!!! ..
Arlindo Maestrelli escreveu:Amigos , de jegue, busão, avião, de carro ou de moto eu vou
Coloca ai na relação:
Arlindo e Marcio
Abrs
WagnerFour escreveu:TEM QUE COMBINAR PARA DESCER UM COMBOIO DE SAMPA! SE FOR PILOTANDO VOU CERTO!
VOU PILOTANDO E A PATROA DE AVIAO. VIAGEM LONGA A MULHER NÃO AGUENTE! hehehehhe
ABRAÇO
Ricardo750 escreveu:Tomate escreveu:Oceis podem se preparar que chegarei uns dias antes.![]()
![]()
Blz Tomate, estaremos aqui esperando vcs com a geladeira aberta.
Abraço
italao escreveu:Bom dia a tds!!!!
Atualizei a lista, desta vez vou acompanhar vcs neste MEGA EVENTO.
Vamos fazer a festa. Devo levar mais 3 amigos (a confirmar)
abrçs a tds
Italo
chips escreveu:Ola galera
Apesar de ter feito meu cadastro em fevereiro, diariamente eu estou por aqui vendo as novidades. Sou o Sérgio de São Bernardo do Campo mas podem me chamar de "Chips". Sou integrante do AmigosMG juntamente com o ITALO e eu sou um
dos 3 que ele falou que iria confirmar. Atualmente estou de FAZER 250 e ja falei pro Italo que a vontade de ir é de 100%
mas estou dependendo de $$ pra comprar a sonhada Galo.
E só mais uma coizinha- não sei se vcs deveriam confirmar o Italo pois conforme a Patroa dele, eu sou o aval para ele ir nesse encontro. Se eu não for ai ja não sei mais nada rsrsrsrsrsrsrss. Brincadeira Italão
Abração pra toda Galera e se Deus quiser nos vemos por essas estradas.
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes