fr.rodrigo escreveu:Sairemos dia 3 direto para maringá
Boa Rodrigão, esse comboio vai ficar bonito . . .
Moderador: kau
fr.rodrigo escreveu:Sairemos dia 3 direto para maringá
Alci Costa escreveu:Amigos, pelo que estou lendo o comboio maior será na "QUARTA FEIRA" e nao na quinta ?
Eita povo que nao trabaia maesmo hehhe.
Nós pobres mortais, devemos sair na quinta de madrugada mesmo.
Uma pena pois gostaria muito de engrossar o comboio com os amigos.
Mas vamos nos falando.
Marsal escreveu:Bom dia Galeirada
Estive conversando em dois hotéis aqui em Maringá, o primeiro foi o Hotel Parati, comentei sobre o grupo que vem para cá para pernoitar, o valor que eles me passaram foi de R$70,00 o quarto standart (tv e ventilador) e de R$95,00 o quarto com ar.
O site do hotel é: http://www.hotelparatimaringa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, e-mail: hotelparatimaringa@uol.com.br
Se forem fazer reserva neste hotel só poderá ser efetuada por telefone (44) 3224-5406
O segundo hotel é o Central Plaza, o valor dos quartos é: individual: R$99,00, duplo ou casal: R$130,00 e o triplo: R$180,00; esses valores eu consegui com desconto para o grupo, quem for fazer reserva neste hotel pode passar o e-mail em nome de Allan, o rapaz da recepção que já esta sabendo sobre o grupo.
O site do hotel é: http://www.hotelcentralplaza.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; no site vcs encontram o e-mail para contato. Este hotel é mais central.
Ambos os hotéis possuem garagem e os valores já incluem café da manhã, se por um acaso quiserem mais uma cotação de valores é só falar, estou aqui pra ajudar os irmãos galeiros.
Abraços
Marsal escreveu:Pretto, ambos os hotéis fica próximos a avenida que leva a saída para Foz, mas tb pegarei informações amanhã no hotel GAPH (do nacional que houve aqui) e posto para vocês, pois este fica na entrada da cidade e tb para sair pra Foz é bem fácil.
Abraços
Sergio Pretto escreveu:Minha opinião:
- nenhum de nós vai viajar menos de 600 kms até Maringá (alguns vão rodar 1.000 kms), ou seja, vamos precisar de uma boa noite de sono!
Olhando por esse lado, acho que os melhores hotéis são o Central Plaza (me parece bem aconchegante e confortável, além de ser novo) e o GAPH pela localização (que todos nós conhecemos do 5º Nacional).
Vou entrar em contato com os paulistas, mineiros e goianos para ver o que acham, caso alguns desses leiam esse tópico, podem até deixar suas opiniões. Democraticamente, a maioria vencerá!
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes