Vlw!!!
Moderador: kau
Alci Costa escreveu:antes que algum engraçadinho me coloque na categoria carretinha, de menor distancia![]()
, afinal daqui a Maringá são longos e distantes 90 km de pista dupla e asfalto tapete.......... perfeito para a carretinha
, vou me considerar inscrito nessa entao.....
![]()
Abraços.
VALENTIM escreveu:Alci Costa escreveu:antes que algum engraçadinho me coloque na categoria carretinha, de menor distancia![]()
, afinal daqui a Maringá são longos e distantes 90 km de pista dupla e asfalto tapete.......... perfeito para a carretinha
![]()
Abraços.
Voce tirou palavras de minha mente .......... " rsrsrsrsrsr "
Alci Costa escreveu:antes que algum engraçadinho me coloque na categoria carretinha, de menor distancia![]()
![]()
Abraços.
![]()
Abraços.
Demétrio escreveu:Muito boa a ideia, Hudson, show mesmo! Pena que não me encaixo em nenhuma categoria, minha Indy não é original, não é inteira como muuuuuuuuitas que eu vi e dificilmente anda de reboque. Se fosse ano passado esse concurso, até que eu poderia ganhar na categoria "mais rodada", pois fui do RJ a Floripa, voltei pro RJ e depois voltei pra casa, totalizando mais ou menos 6000 kms.![]()
Abraço a todos!
Alci Costa escreveu:podemos criar uma categoria de quem DORME melhor em cima de uma galo........... RODANDO...................
será que tem canditato????????????????![]()
![]()
Abraços......
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes