Abraço....
quanto a essa musica ai bom tem muita gente que se identifica e não fala...hehehe - aqui em Rio Preto nunca escutei não......huahuahuahuahuah
Moderador: kau
Joao Ednardo escreveu:Se bem que ouvi algumas pessoas cantando isso pro Pretto!!!
Sabesp Chimbinha escreveu:Passei pela mesma situaçao minha galo com 1000 km rodados depois que foi feito o motor queimou uma vela funcionou 3 cilindros que desespero cara o Frank meu mecanico matou na hora parecia que tinha desbielado de novo parecia o HALK tocando bateria o ALEX no VOCAL em Taubate.
ai eu HHHHHUUUUUMMMMM e so uma vela de 10 merreis.
OBS cara fico feliz por voce e meu amigo General toco barranco 6 mil reais saudades dessa galera
Jake escreveu:Olá,
cadastrei-me no Forum agora. Sou paulista, participei do evento em Taubaté, e recém comprei uma black ou preta. Mudei-me pra Caxias do Sul, mas deixei a moto em solo paulista, para restauração, devendo trazê-la em fevereiro ou março. Conheci uns galeiros do sul lá, mas não lembro dos nomes...
Abraços.
Jake
Parada escreveu:o galera, da próxima vez que vcs forem rolar um som me chamem ok!!! Sou contrabaixista de uma banda de heavy em mongaguá, mas de rock conheço bastante coisa!!! Agradeço se vcs me deixarem fazer uma palhinha ta!!!
abs
Gill S. Ferreira escreveu:Parada escreveu:o galera, da próxima vez que vcs forem rolar um som me chamem ok!!! Sou contrabaixista de uma banda de heavy em mongaguá, mas de rock conheço bastante coisa!!! Agradeço se vcs me deixarem fazer uma palhinha ta!!!
abs
![]()
Hey Parada "holly"
Eu tb já fui "batera"......tive algumas bandas e depois do acidente que me entortou o braço e tive que parar....fiz uns vocais tocando em uns 'butecos", mas tinha que trabalhar né???!?!? ..outra que a coordenação motora ficou prejudicada, e aí batera já era.rsrsrsrsrs
Lá no churras do Chimbinha, levei até um "meia lua/brilho" prá fazer um barulho, pois pensei que o Jedi iria levar um violão prá tirar um som.
Mas não rolou......
Aí rapaziada.......qdo da próxima "Galo Jam session", agradeço tb se derem um espaço prá fazer uma percussão e um vocal!!
Hey Cav,....com td respeito ao "brother"....forrózinho universitário até que é legalzinho até a primeira meia hora, mas..........ROCK É ROCK MESMO!!!!!....Não tem jeito!!!! É que nem Galo...tá no sangue!!!ehehehe
ôps! tá na hora de ir para o Ibira.....fui!!!!!
grd abr,
Gill S.Ferreira(CBX 750/86-"nÊGAjAPA"-vamo,vamo,vamo....vaaaaaamo,..vaaaaaaaaamo..)
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO A 200Km/hr)<<<<<<<<<<
Luiz Augusto escreveu:Sr. Gil S. Ferreira, favor postar um video de sua banda. Que tal no youtube, para ver o barulho das máquinas eletrônicas. Quem sabe alguém se interesse em lançar em DVD. Vamos conhecer os dons artísticos dos galeiros. Abraços.
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes