Jhonny, fica bravo comigo nãoooo
Culpa do Japonês !

Moderador: kau
Jason_abutres escreveu:Ei Pessoal..
Eu tô sem net em Goiânia...
Vim na casa da minha irmã para falar sobre os adesivos que prometi olhar para alguns galeiros... então olha só:
Galo 1986 "Black"....................R$20,00
Galo 1989 "Canadense"............R$52,00
Galo 1990 "Neon".....................R$50,00
Galo 1990 "Indy Grafite"...........R$42,00
Galo 1991 "Indy Vermelha".......R$42,00
Galo 1992 "Indy verde".............R$60,00
Lojas Wamar (62) 3233-0270
Esses eram os que tinha lá...
Mas o cara pode fazer pedido caso alguém precise, se alguém precisar me avisa que vou lá...
Qualquer coisa me adiciona no MSN...
Um abraço!!!
Luiz Baras escreveu:Jason_abutres escreveu:Ei Pessoal..
Eu tô sem net em Goiânia...
Vim na casa da minha irmã para falar sobre os adesivos que prometi olhar para alguns galeiros... então olha só:
Galo 1986 "Black"....................R$20,00
Galo 1989 "Canadense"............R$52,00
Galo 1990 "Neon".....................R$50,00
Galo 1990 "Indy Grafite"...........R$42,00
Galo 1991 "Indy Vermelha".......R$42,00
Galo 1992 "Indy verde".............R$60,00
Lojas Wamar (62) 3233-0270
Esses eram os que tinha lá...
Mas o cara pode fazer pedido caso alguém precise, se alguém precisar me avisa que vou lá...
Qualquer coisa me adiciona no MSN...
Um abraço!!!
Jason,
eu gostaria de comprar o da Canadense!!! Se você pudesse me fazer esse favor, agradeço muito!!! Me passe o banco, agencia e sua conta que deposito o valor dos adesivos mais o encio por sedex!!!
Valeu camarada!!!
Juliana escreveu:Letícia Q. Barbosa escreveu:Fala Mulherada!!
Mais uma galeira na àrea.. Cheguei..
Só mesmo as mulheres pra poder dar um toque especial nesse fórum.. rsrs.
A todas as mulheres que participaram deste encontro: Foi D + a participação de vcs.. Rimos muito, realmente foi inesquecível..
A todas as mulheres que faltaram: Vcs não tem idéia de como essa mulherada é animada e unida, perderam um super encontro..
Espero que a cada passeio possam ter mais mulheres pra nos divertimos..
Vamos diminuir essa diferença, pois somos a minoria.. Logo, logo, vamos estar indo nos passeios e deixando os maridos/namorados em casa e nós mulheres vamos colocar as galos na estrada.. rsrs![]()
![]()
![]()
Já pedi pro meu Marido providenciar uma galo pra mim, se não ele vai ficar sem.. rsrs. Ah, pedi uma galo Indy pra poder colocar a minha maquiagem no porta-luvas..
Força aí na peruca mulherada, vamos se cadastrar..
Beijos a todas as Galeiras..
Oi Lelê....
Quantas saudades das minhas companheiras fiéis de estrada...hehehe![]()
É isso aí mulherada, galeiras unidas jamais serão vencidas.... hahahah![]()
É muito bom ver amizades novas aflorarem neste fórum, tanto as companheiras que já se conhecem a um certo tempo, como aquelas que nunca foram a um encontro, mas que aposto que ficaram com água na boca para conhecer essa galerinha da alegria, rs!![]()
Um grande abraço a todos e aquela que nunca foi a um encontro, com certeza será muito bem vinda....![]()
Sejam todas bem vindas e até o próximo encontro em mulherada, e já sabem.... garupa de galeiro vicia!!!!!!!
Luiz Carlos escreveu:Vou tentar postar o arquivo completo que tem 07m23s de pura emoção. Demora, mas vale a pena baixar.
Fabricio Fraga escreveu:Ver esse video me deu até um NÓ na Garganta!!!!!Eu não estava nesse comboio pois tive que voltar mais cedo...QUE BELEZA de imagem!!!!
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes