Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 19 Out 2006 11:39

Joao Ednardo escreveu:eu tbm num to podendo entrar muito no forum esses dias, quando cheguei aqui tive uma péssima noticia, roubaram um caminhão nosso e quem tava pilotando era meu irmão, amarraram ele no mato e começaram a roubar toda a carga, roubaram tbm todos os 10 pneus do caminh,ao, objetos pessoais dele, e fizeram o razpa na cabine, som mp3, radio px de comunicação, antena do px, rodoar... logo liberaram meu mano e ele no escuro da noite chegou na estrada, passaram inúmeros carros e não pararam pra ele e felizmente um motoqueiro igual agente de coração imensamente bom parou e levou meu mano na cidade mais proxima e deu o maior apoio pra ele, tinha que ser um motociclista igual agente pra ter tanto respeito a um desconheçido na beira da estrada.
Graças a Deus já fomos buscar o caminhão e já compramos todos os pneus e rodas, um prejú de 22 mil reais mas graças a deus que meu mano tá aqui pertinho de mim. desculpem a ausencia mas aqui as coisas ainda estão corridas, sou fã de todos aqui.

Puxa Jonny que historia chata meu , Graças a Deus não mexeram com seu Irmão os bens materiais vcs recuperam logo , putz até no Maranhão esta assim , se imagina aqui em SP . Cara força ai meu velho .

Abraços ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 19 Out 2006 12:12

Marcio Q. Barbosa escreveu:
Joao Ednardo escreveu:eu tbm num to podendo entrar muito no forum esses dias, quando cheguei aqui tive uma péssima noticia, roubaram um caminhão nosso e quem tava pilotando era meu irmão, amarraram ele no mato e começaram a roubar toda a carga, roubaram tbm todos os 10 pneus do caminh,ao, objetos pessoais dele, e fizeram o razpa na cabine, som mp3, radio px de comunicação, antena do px, rodoar... logo liberaram meu mano e ele no escuro da noite chegou na estrada, passaram inúmeros carros e não pararam pra ele e felizmente um motoqueiro igual agente de coração imensamente bom parou e levou meu mano na cidade mais proxima e deu o maior apoio pra ele, tinha que ser um motociclista igual agente pra ter tanto respeito a um desconheçido na beira da estrada.
Graças a Deus já fomos buscar o caminhão e já compramos todos os pneus e rodas, um prejú de 22 mil reais mas graças a deus que meu mano tá aqui pertinho de mim. desculpem a ausencia mas aqui as coisas ainda estão corridas, sou fã de todos aqui.

Puxa Jonny que historia chata meu , Graças a Deus não mexeram com seu Irmão os bens materiais vcs recuperam logo , putz até no Maranhão esta assim , se imagina aqui em SP . Cara força ai meu velho .

Abraços ,

Salve Jhonny,

sinto muito por esse incidente cara!!! Mas como o Márcio disse, ainda bem que seu irmão está bem!!! Espero que vcs não passem mais por esses sustos!!!

gde abraço!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Re: SOU nOVA AQUI...

Mensagempor Luiz Baras » 19 Out 2006 12:15

Sheila Costa escreveu:OLÁ , MULHERADA

ESTOU
AQUI P/ DAR O MAIOR
RAPOIO Á VCS.

NAÕ PERDENDO Á OPORTUNIDADE DE AGRADECER A TODOS QUE
PARTICIPARAM DO NOSSO ENCONTRO NACIONAL E AQUELES QUE NAÕ FORAM, MAS ESTAVA PRESENTE DE CORAÇAÕ.

OBRIGADUUUUU......

OBS :HÁ JÁ IA ME ESQUECENDO,DE PEDIR DESCULPA SE FIZ ALGO ERRADO OU ALGUÉM NAÕ GOSTOU DE ALGUMA COISA QUE FIZ MIL DESCULPAS NOVAMENTE...

Sheila,

a vc e todas as Galeitas, minha boas vindas ao Fórum!!!

Nós é que temos que agradecer vcs por tudo!!!

E qto às desculpas!!! Q isso? Tem nada que se desculpar não!!! Vcs foram perfeitas!!! Ah, tem uma coisinha sim, vc tinha que levar o Chimbinha? hehehe!!! Brincadeira!!! Vcs são um casal sensacional!!!

Beijos pra vc e pras Galeiras e abraço por trás do Chimbinha, que ele gostcha!!!

Luiz Baras

Galeiro no.59

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 19 Out 2006 13:40

Johnny, ainda bem que foi só susto e prejuizo, mas seu irmão tá ai como vc. disse, grana a gente trabalha mais e ganha de novo.....e esses caras não vão muito longe, nunca ví bandido ficar velho.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 13:53

Pedrão MGPs escreveu:Qto as fotos e filmes que fiz, gravei num CD e vou levar copias no Ibira (1ª 3ª), pra entregar pra vcs.

Pedrão, excepcionalmente o próximo encontro no Ibira será dia 10/11, por favor reprograme-se.
Abração.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 13:56

Alex Jedi escreveu:Márcio,

fica tranquilo, se for por porta-luvas, basta uma Vespa! hehehehe

Abraços,

Puta comentário machista, vai levar beliscão da Ana, bem feito . . . .

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Out 2006 13:59

Sergio Pretto escreveu:
Pedrão MGPs escreveu:Qto as fotos e filmes que fiz, gravei num CD e vou levar copias no Ibira (1ª 3ª), pra entregar pra vcs.

Pedrão, excepcionalmente o próximo encontro no Ibira será dia 10/11, por favor reprograme-se.
Abração.

Grande Sérgio, ta fazendo confusão hein......vai ser dia 14/11 e não 10/11...se deve ter olhado no calendário errado!!!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 14:01

Joao Ednardo escreveu:quem tava pilotando era meu irmão, amarraram ele no mato e começaram a roubar toda a carga

Sinceramente, cada dia que passa, fico com mais vontade de me encontrar com um cara desses e "encher a boca do filho de rapariga" de chumbo . . . . Adoraria ter de discutir com o pessoal "dos direitos humanos", se dei 5 ou 10 tiros no desgraçado !!!
João, força aí pro mano e toda a família, paz no coração . . .

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 14:04

Parada escreveu:
Sergio Pretto escreveu:

Abração.

Grande Sérgio, ta fazendo confusão hein......vai ser dia 14/11 e não 10/11...se deve ter olhado no calendário errado!!!uauauaua

Abs

Desculpem todos, eu só pedi uma dose de vodka no almoço mas o garçom insistiu muito . . . , hehehe.
PEDRÃO E GALERA, o Ibira será dia 14/11/2006, excepcionalmente!!!
Valeu Parada . . .

P R E T T O

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 19 Out 2006 15:31

cacau escreveu:
Luiz Baras escreveu:
André escreveu:
Luiz Baras escreveu:E 2 vídeos!!! Esses valem a pena ver de novo!!!

Caraca Luis!!! De quem era o 4x1 cano serrado do video? hahahahah
Ronca legal!

Andrézão, antes de contar quero esperar a galera dar uns chutes!!! De repente o autor do ronco se manifesta, ne? hehehe!!!

abração!!!

CAra estive fora estes dias, mas estou de volta agora que as coisas acalmaram.

Também estou curioso para saber de quem é.

Cacau, acho q vc não escutou esse ronco pq tava dormindo!!! hehehe

Nem imagina de quem seja?

Abração pra vc mano véio!!!

Gde abraço e mais uma vez obrigado pelo encontro!!!

Luiz Baras

Galeiro no.59

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 19 Out 2006 16:12

Quer dizer que o Cacau não faz idéia de quem seja? Huahuahuahuahua... :lol: Quem dá uma pista pra ele?

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

jony

Mensagempor Chimbinha » 19 Out 2006 16:58

Foça amigo eu ja bate muita alavanca nesse Brasil ja passei muito susto com bandidos fui caminhoneiro ate 92.
a ultima foi a 3 meses me pegaram levaram carro telefine carteira me bateram me chantagearam com minha agenda do celular queriam pegar meu filho na escola morri com 3000 para me deixarem em paz

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 17:10

Caio escreveu:Quer dizer que o Cacau não faz idéia de quem seja? Huahuahuahuahua... :lol: Quem dá uma pista pra ele?

Eu não dou uma pista pro Cacau, mas posso emprestar um espelho, hahahahaha . . . . .

P R E T T O

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: jony

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 19 Out 2006 17:22

Sabesp Chimbinha escreveu:Foça amigo eu ja bate muita alavanca nesse Brasil ja passei muito susto com bandidos fui caminhoneiro ate 92.
a ultima foi a 3 meses me pegaram levaram carro telefine carteira me bateram me chantagearam com minha agenda do celular queriam pegar meu filho na escola morri com 3000 para me deixarem em paz

E Chimba eu sei o que vc passou foi uma barra mesmo né irmão , ainda bem que passou esse problema . e que Deus sempre proteja sua Vida e de sua Familia.

Abraços ,

MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Reinaldo Arima Xavier
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor Reinaldo Arima Xavier » 19 Out 2006 17:47

E aí Galeiros...
Tô passando aqui rapidinho só pra deixar um "muito obrigado" aí pra
galera. Pena eu ter chegado só no sábado à tarde e não aproveitado o passeio até Aparecida com vcs. Não vai faltar oportunidade com certeza !
Um abraço a todos, em especial ao Arnaldão, ao Márcio e ao André,
ao pessoal gente finíssima aí de Curitiba, ao Jovito, Caio, Tonko, Jhonny, Maurício de Franca, Belchior Carioca, enfim a todos que participaram e ajudaram a realizar esse Encontro que, com certeza será o 1º de muitos que estão por vir...
Valewww :D :D :D

Reinaldo "Roda Presa" Xavier
Holly 469

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”