Joao Ednardo escreveu:eu tbm num to podendo entrar muito no forum esses dias, quando cheguei aqui tive uma péssima noticia, roubaram um caminhão nosso e quem tava pilotando era meu irmão, amarraram ele no mato e começaram a roubar toda a carga, roubaram tbm todos os 10 pneus do caminh,ao, objetos pessoais dele, e fizeram o razpa na cabine, som mp3, radio px de comunicação, antena do px, rodoar... logo liberaram meu mano e ele no escuro da noite chegou na estrada, passaram inúmeros carros e não pararam pra ele e felizmente um motoqueiro igual agente de coração imensamente bom parou e levou meu mano na cidade mais proxima e deu o maior apoio pra ele, tinha que ser um motociclista igual agente pra ter tanto respeito a um desconheçido na beira da estrada.
Graças a Deus já fomos buscar o caminhão e já compramos todos os pneus e rodas, um prejú de 22 mil reais mas graças a deus que meu mano tá aqui pertinho de mim. desculpem a ausencia mas aqui as coisas ainda estão corridas, sou fã de todos aqui.
Puxa Jonny que historia chata meu , Graças a Deus não mexeram com seu Irmão os bens materiais vcs recuperam logo , putz até no Maranhão esta assim , se imagina aqui em SP . Cara força ai meu velho .
Abraços ,