Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 17 Out 2006 11:50

Joao Ednardo escreveu:Oia sóóóó como se torna diferente o forum, fica mais cremoso escrever lembrando da voz de cada um, gente é dificil conseguir falar o que se passou pela minha cabeça esses dias em sampa, não sei explicar mas algumas vezes fiquei meio voado sei lá, querendo entender que aquilo tudo de bom que tava acontecendo era de verdade mesmo, que eu realmente vi o pretto de perto, Luis, longa caramba todo mundo junto, andré caraaaaaaaaa, tiago veio mermão c pode contar com seu brother aqui pro resto da sua vida meu deus, nunca vou conseguir decifrar o que tem aque na minha cabeça, só vou falar que foram os dias mais felizes da minha vidaaaa obrigado Deus por esse presente, pra todos nem precisi citar nomes vcs moram aqui no coração, to morrendo de sono amanha posto mais. moço do ceu uhAuhahua valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

MILICIANTE DEVIDAMENTE DENUNCIADO COM BASE NO ESTATUTO DO MENOR E DO ADOLESCENTE....[img]

http://www.imageweb.info/viewimage.php? ... A51894.jpg

NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 17 Out 2006 12:27

SERGIO PRETTO E ROGÉRIO, VENHAM MESMO SERA UM PRAZER RECEBER VCS AQUI, P/COMERMOS UM FRANGO CAIPIRA C/ PEQUI, EMPADÃO GOIANO E TOMAR UMAS GELADAS.

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 17 Out 2006 12:29

E AI JASON ESTA EM GOIÂNIA?
VAMOS ENCONTRAR LA NA PRAÇA QUINTA FEIRA.

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 17 Out 2006 13:52

Manoel Joaquim escreveu:SERGIO PRETTO E ROGÉRIO, VENHAM MESMO SERA UM PRAZER RECEBER VCS AQUI, P/COMERMOS UM FRANGO CAIPIRA C/ PEQUI, EMPADÃO GOIANO E TOMAR UMAS GELADAS.

Convite aceito irmão, basta acertarmos a data e ver um monte de Galeiro indo pra Goiania tirar teu sossego...hehehe

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 17 Out 2006 14:11

General escreveu:Quero tornar a gradecer aos organizadores pelo show de evento e a todos aqueles Galeiros que me ajudaram e estão me ajudando no conserto da minha AZULONA... Como o Ricardoliv, o Jeday, o Cacau, o Cabelo, o Sergio, o sergio Pretto, o Adney, o Goiano, o André, (será que não to esquecendo alguem?? se sim me perdoem...).... enfim todos aqueles que se preocuparam com o estrago, indicando pessoas pra arrumar....
Valeu mesmo, e como tudo acaba em piada, que vença o mau humor, a Graça e proteção de DEUS!!!!!

Ainda todos vão ter muitas histórias pra contar.... A lista não acaba....

Um Grande abraço....

CUIDADO O TOCO OU PAU, Blz General barranco vc esqueceu do João Ednardo, o homi parece um pé de cabra hehehe desentortou a moto todinha

MARCOS-ANGATUBA-SP

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Out 2006 15:24

rogeriosm escreveu:
Alex Jedi escreveu:Opa!

Chimbinha, fala pra Sheila conversar com a Ana, porque eu estou afim de ir pra Curita também! hehehehe

Ah, outra coisa importante é saber aonde comprar jaqueta de couro (pra Ana) e jaquetas de chuva (para nós dois!).

Abraços,

Alex, compra de cordura ou spilex, couro tá ficando fora de moda......dá uma olhada no site http://www.rs1.com.br vc. vai ver muitas opçòese ter noção de preço....estando perto de Sampa fica fácil para comprar no Shopping moto aventura e redondezas....

Fala Rogério, beleza? Então, quando fiz a minha recentemente, quase mandei fazer de cordura, mas, a pessoa que faz a jaqueta falou que o couro é muito mais resistente e é bem mais seguro em caso de uma queda!!! Lógico, que ninguem caia nunca, mas, é bom previnir do que remediar e o couro é bem mais resistente!!! Isso foi o que a profissional falou!!! Cordura é legal, estou até pensando em fazer a minha calça desse material, mas jaqueta é couro mesmo!!! Fica aí a minha dica!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 17 Out 2006 15:28

Grande Parada, concordo que couro X cordura, o primeiro ganha, mas uma jaqueta de cordura com proteção de Kevlar ou nylon nos ombros, cotovelos e coluna, ganha em segurança de uma de couro( que normalmente tem espuma costurado por dentro), a menos que as proteções acima sejam colocadas nela, ai é couro sem discutir.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Juliana
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Re: Muguegada

Mensagempor Juliana » 17 Out 2006 16:10

Aninha escreveu:Olha só,
Temos a Juju, a Eliany, a Letícia já está cadastrada também. Mas ainda faltam muitas, a Sheila, a Rita, a Cidinha, a Neusinha, são tantas, rs... Entrem e bora fofocar. Estou me divertindo com as fotos, agora como o Sérgio disse, só falta eu dar uma volta na Galo, rs....
:D

:P hahahahhaha é Isso aí Aninha belisca o Alex e sai com a Galo dele que autorizada vc já está... hahahahaha

Ei longa, que história é essa de ficar tirando foto no momento de alegria das galeiras, chup chups de cachaça, não é pra qualquer um não! rs - brincadeirinha não é meninas, agente só tomou 3?!?!?!?!

* Juliana Campana *
"Olá Enfermeira...."
CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Out 2006 16:25

Juliana escreveu:Ei longa, que história é essa de ficar tirando foto no momento de alegria das galeiras, chup chups de cachaça, não é pra qualquer um não! rs - brincadeirinha não é meninas, agente só tomou 3?!?!?!?!

Claro, 3 de cada sabor!
Ou seja, como tínhamos nada menos que 10 sabores variados (fora a "pincumel"), foram só uns trintinha chup-chups para cada uma . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

GENERAL

Mensagempor Chimbinha » 17 Out 2006 16:37

SE precisar que leve sua galo ate Curitiba na carreta quando ficar pronta serar um prazer

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Paulo Jorge Costa de Paiv
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Paulo Jorge Costa de Paiv » 17 Out 2006 19:00

Parada, meu amigo, as fotos estão excelentes. muito massa, já salvei e hoje vou mostrar na sede do meu moto clube(CRUZADOS M.C.). Aliás uma coisa que me chamou a atenção foi o fato de que o forum da uma liberdade diferente do moto clube. Muito bom, vamos juntar as galos do Rio e convidar as do Brasil para comer um churras e beber umas cervas.

PJ. GALEIRO DO RIO - CBX 750F - 87. NÃO GOSTO DE MOTO, GOSTO DE SETEGALO!

Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Paulo Jorge Costa de Paiv » 17 Out 2006 19:02

General B. bacana gostei, que isso não aconteça mais, graças a Deus foi só o susto e uns arranhões na Galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Out 2006 19:05

Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:Parada, meu amigo, as fotos estão excelentes. muito massa, já salvei e hoje vou mostrar na sede do meu moto clube(CRUZADOS M.C.). Aliás uma coisa que me chamou a atenção foi o fato de que o forum da uma liberdade diferente do moto clube. Muito bom, vamos juntar as galos do Rio e convidar as do Brasil para comer um churras e beber umas cervas.

Fala Paulo, beleza??? Que bom que vc gostou das fotos, fico feliz!!! Quanto ao churras e as cervas, é só marcar...agora que nós do litoral estamos começando a cair na estrada...podemos marcar um final de semana e irmos praí, ou vcs virem pra ca...é só questão de combinar ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Paulo Jorge Costa de Paiv » 17 Out 2006 19:10

Valeu Parada! vamos ficar ligados, vou falar com Batista, Pedroza e Marcelo juntar a turma e marcar.Forte abraço e saudações galeiras!

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 17 Out 2006 20:29

Juliana escreveu:
Aninha escreveu:Olha só,
Temos a Juju, a Eliany, a Letícia já está cadastrada também. Mas ainda faltam muitas, a Sheila, a Rita, a Cidinha, a Neusinha, são tantas, rs... Entrem e bora fofocar. Estou me divertindo com as fotos, agora como o Sérgio disse, só falta eu dar uma volta na Galo, rs....
:D

:P hahahahhaha é Isso aí Aninha belisca o Alex e sai com a Galo dele que autorizada vc já está... hahahahaha

Ei longa, que história é essa de ficar tirando foto no momento de alegria das galeiras, chup chups de cachaça, não é pra qualquer um não! rs - brincadeirinha não é meninas, agente só tomou 3?!?!?!?!

O Juliana você esqueceu de multiplicar o 3!!!!! :twisted: ahahaha

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”