Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Alex Red » 13 Out 2010 19:47

Bom agora que dormi a tarde toda já estou quase recuperado, o bum bum
ainda esta quadrado, afinal 2600 km é muuuuita coisa, mas faria tudo de novo :wink:

Quero agradecer ao Ricardo e Vanessa pela hospedagem em curitiba,
foi tudo de bom, o café preparado pelo ricardo foi melhor ainda :wink:

Demétrio soneca, parceiro de viagem, foi muito bom dividir a pista com vc e claro
também com o pretto e o chimba :wink:

Piloto muuuuito obrigado por toda a atenção, pelo rolê na XX e pela mala, só não esqueça
de trazer ela de volta.............hehehehered :wink:

Hudson obrigado também por tudo, pela atenção, ajuda e tudo mais que vc fez por mim :wink:

Hary, obrigado pela hospedagem de sexta feira, por toda a sua atenção comigo, realmente vc é
especial

Ao evento falar o que ? , nota 750 , foi o melhor evento que participei sem sombra de duvida
organização nota 750, vcs são os caras, HARY, PILOTO E HUDSON, tudo de bom para vcs

E ai um agradecimento pra lá de especial ao meu amigo irmão chimba, OBRIGADO por abrir
as portas de sua casa para me receber e toda a sua atenção e da sheila, obrigado por cuidar
da red grena e emprestar a ZX para eu chegar em casa, só não sei se devolvo a ZX........ :mrgreen:

abraços a todos vcs são de mais

Alex e márcia Red

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 13 Out 2010 19:50

Brigaduuu amigos, aproveitem bem as férias.
Bom passeio.
Abs
Baldo escreveu:Hari e Hudson, voceis estao de parabens, evento para ser lembrado por muito tempo, so temos que agradescer, nos estamos ainda na estrada, aproveitando alguns dias de ferias, neste momento estamos na ilha do mel , abracos a todos.
Baldo e Neusinha.

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Clarissa
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor Clarissa » 13 Out 2010 20:02

Véio Mussa escreveu:
Clarissa escreveu:Fala sério ná Pretto.. vc adorou a corrida... também.. eu só coloquei pressão ali... colei na marcinha red, ultrapassei a Ethel

Me aguardem... ehheheheheh

Clarissa.....

Não liga não que a opinião da assistência foi unânime...

"Corrida de macho foi a das meninas....a dos marmanjos foi uma legítima corrida de menininhas"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pergunte para qualquer um deles se eles já fizeram curvas completas com duas rodas do kart na pista e as outras duas apoiadas sobre o guard rail como você fez....duvido.... hehehe

Enquanto tinha gente com medo da leve porradinha ... eu queria ir mais é pra briga.. no bom sentido claro... acho que depois da curva sobre duas rodas dá até pra alguém me emprestar uma 7 galo... quem se habilita???

Dani.. como assim não vai correr no próximo.. pra variar.. eu serei a última!!!

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

regis
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor regis » 13 Out 2010 20:19

HARRY, HUDSON , PILOTO e demais

FOI MUITO GRATIFICANTE REVER OS AMIGOS GALEIROS NESTE EVENTO FANTATISCO. ORGANIZAÇÃO ESPECIAL FEITO COM MUITO CARINHO E AMOR, PARA QUE TODOS PUDESSEM APROVEITAR AO MAXIMO!!!

PARABENS!!!

7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL

Bell
Contato:

Mensagempor Bell » 13 Out 2010 20:52

Gente, adorei tudo... pena que passou tão rápido...
Rever os amigos, fazer novos, muito camarão, lugar lindo... a corrida de kart então... meninas...o que foi aquilo? ahahahahahah...
Parabéns aos organizadores, por tudo! ;;
Agora vamos nos preparar pro próximo encontro... ;;
Até lá... ;;

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Clarissa
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor Clarissa » 13 Out 2010 21:54

Bell escreveu:Gente, adorei tudo... pena que passou tão rápido...
Rever os amigos, fazer novos, muito camarão, lugar lindo... a corrida de kart então... meninas...o que foi aquilo? ahahahahahah...
Parabéns aos organizadores, por tudo! ;;
Agora vamos nos preparar pro próximo encontro... ;;
Até lá... ;;

Bell.. é sempre mto bom ter vc e o Gerson por perto.. A Bela ta linda.
Fiquei com remorso de tê-la tirado da corrida. Fiquei preocupada... mas faz parte né!

To esperando a sua visita no 258 até agora.. hahahahahaha se perder numa pousada é fogo

bj

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 13 Out 2010 21:57

Vou ser bem sincero:
Eu não gostei...........................................................................................................................

Não gostei, porque tudo que é bom passa rápido demais.

Eu e minha familia queremos agradecer aos organizadores o excelente evento que foi o IV Nacional.

Fico agora contando os dias para nos encontrarmos novamente.

Grande abraço amigos

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 13 Out 2010 22:32

8)
Uêêêêba!!!!.....Tamos aqui!!!!
Desde ontem qdo chegamos tenho pensado o que escrever, mas,......Meus caros!!!.... é tanta coisa que nem sei por onde começar!!!
Uma coisa é certa,..............UM ENCONTRO ABENÇOADO POR DEUS DE PONTA À PONTA!!!!!!!!
Hary Catu, Hudson, e KFouri hyper pilot........Vcs estão, de fato, de parabens!!!!....Não sei nem como dizer a gana de sentimentos que esse encontro proporcionou!!....Hoje vcs se tornam PHd de ENCONTRO NACIONAL!!!!
Nosso muito obrigado por tanta atenção e dedicação para que o Encontro estivesse a altura de todos que percorreram milhares de kilometros para estarem juntos
PERFEITO MEUS CAROS!!!!............TUDO CONFORME UM ENCONTRO ESPETACULAR DE GALEIROS POSSA SER!!!!
Tudo mto bem planejado!! Tudo mto bem programado!!! Tudo mto bem organizado!!! Tudo mto bem conduzido!!!!
Foram 5 dias repletos de muita amizade, mto carinho, mta alegria, amor, mto abraço, mta atenção, diálogos, estórias, descobertas, experiências, lembranças, e agora saudades!!!!.......Tudo o que uma relação verdadeira entre pessoas de bem necessita para durar décadas e décadas!!!!
A tudo isso, acrescento,......."PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!",...ao que complemento,...." UNIÃO, PAZ, AMOR E A DURADOURA AMIZADE VERDADEIRA ENTRE OS GALEIROS DE BEM!!!!!"
A todos com quem estivemos nosso mto obrigado pela valiosa companhia!!!....Um bj e um forte abraço!!!
A todos a quem não pudemos dar a devida e merecida atenção, bem como, aqueles de quem não consegui me despedir.....peço desculpas, pois não consegui estar com todos que gostaria!!!!

Aos meus grandes amigos e companheiros de estrada de volta prá casa( Wardirzin XX Interprise/Eliana, RRodolfo, Junior Juca bala, Marcelo Venda contra o vento, Bon Jovito's e meu irmão quase gêmeo Gilson KawaZr750s)......NOSSO MUITISSÍMO OBRIGADO PELA PRECIOSA COMPANHIA NA ESTRADA E PELA FORÇA NAS DUAS PANES ELETRICAS DA BLAAAACK.
Enfim, mais um grande e inesquecível.........
"ENCONTRO COM O SÊLO DE QUALIDADE TOTAL DOS GALEIROS E UMA REALIZAÇÃO COM CERTIFICADO ISO 750 CC."

QUE VENHA O V ENCONTRO NACIONAL DOS GALEIROS!!!!!!!

Agora,....aumentou a responsabilidade, pois, para superar o IV Enc Nacional, os próximos organizadores terão que ralar mto!!
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 20 Out 2010 08:25, em um total de 2 vezes.

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

chips

Mensagempor chips » 13 Out 2010 22:54

Ola a todos
Muito ja foi dito então só gostaria de dizer que se tiver alguém que queira reclamar da organização do evento, então essa pessoa não merece estar por aqui.
Eu tinha a plena convicção de que seria um grande evento mas sinceramente superou minhas expectativas.
Parabéns a todos os organizadores e também a todos que estiveram presentes
Como dizia um amigo - UM FORTE ABRAÇO NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCES

SÓ MAIS UMA COIZINHA...................... FALTA MUITO PRO QUINTO ??????????????????????

SÉRGIO
amigos moto grupo
brasil rider's
SÃO BERNARDO DO CAMPO-sp

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 13 Out 2010 23:17

Bem....como não sou lá muito bom de discursos, vou simplificar agradecendo ao Hary e Hudson pelos momentos alegres, descontraídos e extremamente emocionantes que proporcionaram a mim, a meus familiares e amigos.
Agora, passado o evento, vou contar uma pequena história que poucos sabem.

Ainda lembro do dia em que ele me mandou uma MP me pedindo algumas dicas para iniciar a organização do Nacional, tendo em vista que eu tinha organizado dois pequenos encontros regionais.
Sabendo que as dificuldades que tive seriam vivenciadas por ele ao quadrado e na tentativa de incentiva-lo, respondi com a mais descarada digamos, mentira, dizendo:
"É fácil, nada que preocupe....basta que você encontre um bom local, faça um levantamento de preços, coloque o site, os telefones e algumas fotos num tópico específico do fórum, que a galera se vira..."

No dia seguinte recebi uma nova mensagem:
"Sendo assim, vai ser mamão com açucar, deixa com a gente que a cidade tem lugares bonitos de montão e vai ser fácil"...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Se ele acreditou mesmo que seria moleza eu não sei, mas que ele e o Hudson se jogaram de corpo e alma nessa empreitada, isso ninguém tem dúvida e como resultado tivemos esse evento onde tudo... planejamento, organização, detalhamento e execução foram exemplares.
Só me resta novamente agradeçer e parabenizar aos dois em nome do fórum de todos os participantes.

Aos demais amigos, antigos e novos, com quem tive o prazer de conviver nesses 4 dias inesquecíveis, o meu muito obrigado e até o próximo...

Abraço

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 13 Out 2010 23:36

AVISO AOS MODERADORES . . .

Apagaram minha mensagem da pág. 94 (sobre o encontro).
Postei duas seguidas, uma respondendo ao Ricardo sobre estarmos parados na Serra e a outra, mais longa, sobre o evento em si, aliás fazendo uma brincadeira no final sobre o resultado do kart (a Clarissa até menciona algo relacionado a essa brincadeira).
Muito estranho!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 13 Out 2010 23:41

Não fui eu :mrgreen:

Também achei estranho quando li, vi a clarissa respondendo vc pretto, mas não
vi nenhuma menssagem sua :roll:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 13 Out 2010 23:45

Pois é . . ., achei desagradável mas deixa pra lá !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 13 Out 2010 23:50

Hehehehehhehehe, pior q é verdade, mais ai depois q já tavamos com agua até o pescoço naum adiantava mais, o geito era mergulhar até a cabeça ;< ....
Só tenho a agradecer a esta mentira só assim tivemos um prazer unico q foi reunir esta grande familia..
vlw véio...
Abs
Véio Mussa escreveu:Bem....como não sou lá muito bom de discursos, vou simplificar agradecendo ao Hary e Hudson pelos momentos alegres, descontraídos e extremamente emocionantes que proporcionaram a mim, a meus familiares e amigos.
Agora, passado o evento, vou contar uma pequena história que poucos sabem.

Ainda lembro do dia em que ele me mandou uma MP me pedindo algumas dicas para iniciar a organização do Nacional, tendo em vista que eu tinha organizado dois pequenos encontros regionais.
Sabendo que as dificuldades que tive seriam vivenciadas por ele ao quadrado e na tentativa de incentiva-lo, respondi com a mais descarada digamos, mentira, dizendo:
"É fácil, nada que preocupe....basta que você encontre um bom local, faça um levantamento de preços, coloque o site, os telefones e algumas fotos num tópico específico do fórum, que a galera se vira..."

No dia seguinte recebi uma nova mensagem:
"Sendo assim, vai ser mamão com açucar, deixa com a gente que a cidade tem lugares bonitos de montão e vai ser fácil"...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Se ele acreditou mesmo que seria moleza eu não sei, mas que ele e o Hudson se jogaram de corpo e alma nessa empreitada, isso ninguém tem dúvida e como resultado tivemos esse evento onde tudo... planejamento, organização, detalhamento e execução foram exemplares.
Só me resta novamente agradeçer e parabenizar aos dois em nome do fórum de todos os participantes.

Aos demais amigos, antigos e novos, com quem tive o prazer de conviver nesses 4 dias inesquecíveis, o meu muito obrigado e até o próximo...

Abraço

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 14 Out 2010 00:07

Sergio Pretto escreveu:AVISO AOS MODERADORES . . .

Apagaram minha mensagem da pág. 94 (sobre o encontro).
Postei duas seguidas, uma respondendo ao Ricardo sobre estarmos parados na Serra e a outra, mais longa, sobre o evento em si, aliás fazendo uma brincadeira no final sobre o resultado do kart (a Clarissa até menciona algo relacionado a essa brincadeira).
Muito estranho!

Pretto....
Eu também não fui e acabei de dar uma olhada nos logs de todos os Moderadores e não existe registro de exclusão dessa mensagem...
Por acaso você não tentou editar algo nela????

Pergunto porque o fórum continua com problemas ao se tentar editar uma mensagem....

Se não foi isso é mais um problema ...já temos problemas de erros ao editar mensagens, ao utilizar a busca e a alguns dias ocorreu algo parecido com o Alex que acabou excluindo uma mensagem ao tentar excluir outra...
Comprovei esse erro ao excluir uma mensagem de teste no nosso tópico de testes e o programa acabou excluindo uma mensagem que havia sido postada 3 páginas atraz, além de colocar umas datas malucas no meio das postagens....

Falei com o Loffi a respeito desses problemas e ele ficou de contactar o provedor para ver se resolvemos esses mistérios que andam acontecendo, visto que ele também não sabe a causa e a solução....

Estou ficando preocupado, mas ao que parece dessa vez você é que foi o sorteado....

Abraço

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”