Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

5ª Confraternização Unidos pela Máquina

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

5ª Confraternização Unidos pela Máquina

Mensagempor Japa Galeiro » 24 Fev 2010 11:54

A 5ª Confraternização do Moto Grupo Unidos pela Máquina acontece dos dias 12 a 14 de Março de 2010 em Herval/RS.

Imagem

Venha e desfrute da hospitalidade, amizade e beleza de Herval. Esperamos você para passar um dia agradável com recepção, sonorização, mateada, jantar e balada motoqueira. Camping grátis com local aberto ou fechado conforme sua preferência e piscina de águas correntes naturais, confira! O evento acontece no Parque Aquático Municipal.

agenda Inema:
http://inema.com.br/mat/idmat112135.htm

Chamada da Festa:
http://www.badongo.com/audio/20640106

Esperamos todos vcs!!! Abraço Galeiro!!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Re: 5ª Confraternização Unidos pela Máquina

Mensagempor VALENTIM » 25 Fev 2010 18:43

Bom encontro ai JAPA!!!!!!!!!

manda as fotos depois!!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 26 Fev 2010 15:34

Mando sim, se Deus quiser após o evento tô postando a matéria...abração!!!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 19 Mar 2010 11:36

Moto encontro realizado nos dias 12,13 e 14 de março de 2010 no Parque Aquático Municipal, na cidade de Herval-RS, pelo MG Unidos pela Máquina em parceria com a Prefeitura Municipal de Herval.
Imagem
Imagem
Por favor não me acordem pois não quero mais parar de sonhar. Aquilo que passou não pode ter sido realidade, ainda vejo as fotos e não parece ser verdade. Me belisco e lembro que há um bom tempo ví meus amigos convidando o pessoal para a confraternização de nosso moto grupo mas eu não queria mais me envolver pois assim como a gente recebe os amigos e faz muitas outras amizades algumas inimizades também se criam, por reivindicações que você faz para o evento ou uma simples falta de atenção com alguém. Mas me despedaça o coração deixá-los sozinhos, senti que necessitavam de mim e eu deles, então, fui ajudar.
Imagem
Foram dias árduos desde a luta por patrocínio, que no nosso caso é quase que simbólico (pois em qual encontro que você vai, um organizador tem apenas 400 pilas na mão em boa parte do tempo de organização?), até as inúmeras discussões sobre o local, o qual chegou a ser citado como: "a pior idéia que já tivemos". Mas isso não me interessava, o foco principal era ter uma fogueira, um violão, os amigos em volta com suas histórias e seus contos à beira d'água. E assim foi. Na quinta-feira chegam nos dando uma imensa alegria José, Carlo e mais um amigo, todos vindos do Uruguay. Mais tarde chegam Segóvia, Gabo e Cubilla. Nesse momento a festa era na casa do Tonsor, e virou a verdadeira casa das máquinas. Já na sexta começou a correria pelos preparativos e entre um carregamento, um acerto e uma arrecadação de alimentos para as pessoas carentes do município e além de uma animada entrevista em nossa rádio local, os amigos iam chegando um a um e recebendo nosso abraço.
Imagem
Imagem
Conseguimos esse ano um churrasco cortesia de um posto patrocinador na entrada da cidade, o qual já denotava a grande participação dos motocilcistas. A carne era assada pelo amigo Róbito e a estrada cada vez mais consumida por nossos amigos visitantes. A noite ia chegando e além de esperar por todos, tinha um que não chegava, o esperava em especial por sua irreverência e amizade bastante conhecida entre os motociclistas, já eram mais de duas horas e essa figura não chegava, quando desisto e tô indo embora aparece os chifres do triciclo do Miotto lá na sinaleira, não sei cara, acho que era destino mesmo, pois eu ia recepcioná-lo com o Segóvia, e acabei escoltando-o sozinho por acaso, com os pisca-alertas acionados e a buzina da CB totalmente aberta, foi inesquecível.
Imagem
Imagem
Quando pela manhã, depois de ter dormido apenas uma hora e meia de sexta pra sábado, ouvir às vinte ou dez para as seis, um maluco solitário numa cg dando corte de giro pela cidade para despertar o Herval, é errado eu sei mas em casa eu ria sozinho por não me sentir mais sozinho, fazer o quê né tudo era festa, mas melhor que isso foi chegar no local do evento depois de ter passado por uns amigos que se entregaram ao amor das hervalenses, né amigo vice-presidente hehehe, e enquanto eu armava o gazebo do grupo e estendia a bandeira e as faixas de boas vindas, ver e ouvir o amigo Miotto chegando ao parque do evento tocando "isso é só para loucos", música do Ventania que o Tonsor sempre canta para a gente, animando todo o parque aquático. Velho, você se sente vivo, a sensação é quase que indescritível.
Imagem
Imagem
Imagem
E entre um probleminha de organização e outro mais e mais amigos chegavam a nossa confraternização. Agora o churras já rolava e nesse momento era comandado por nosso amigo João Bosco com auxiliares de peso como o seu Luiz José, grande assador. Foram assados no total 1 vaquilhona e oito capões, sendo que duas destas últimas foram assadas já na sexta-feira. A recepção perdurou toda manhã e um pedaço da tarde. Enquanto a poeira subia com a chegada de mais amigos estávamos na expectativa do moto passeio que teria seu término na Praça Marquês de Herval com o show da Equipe de Weeling Moto Desafio. Foi dificílimo juntar essa galera para ir, todos estavam tão a vontade no parque que não queriam sair. Mas quando as parcerias me ajudaram e a galera viu nosso ilustre amigo, o Prefeito em sua Falcon, aí foram ao delírio. Saímos com escolta da Brigada Militar, com direito a Katinha de fio dental.
Imagem
Imagem
Imagem
Percorremos as principais ruas da cidade e quando chegamos para o show a gurizada da Moto Desafio, derreteu suas motos. Meu, nem posso usar mais a palavra inesquecível pois tá surrada... Quando a gurizada terminou o show descemos para a escolha da garota Unidos pela Máquina com jurados do mais alto nível motociclístico, entre eles: Nike, Bin, Fernando, Segóvia e Cigano. Parabéns à garota Janaína pelo prêmio. Nisso um dos meus maiores sonhos se concretizava e fazia aquecimento no palco em frente ao concurso: a Banda Skin'n Bones da cidade de Jaguarão. Por que sonho? Porque estava eu diante de uma multidão em frente a um palco iluminado abraçado em minha noiva no último motofest e fechei os olhos e foi como se eu ouvisse Axel Rose cantando ao vivo. Sonhei com essa banda e parecia ser impossível. Teve horas que até estava sendo mesmo. Mas Deus e o amigo Segóvia ajudaram e muito. E o orkut também. Foi delirante, até lágrimas caíram do céu, quando tocaram Sweet Child o'Mine fui a loucura como todos ali presentes, arranquei minha camiseta e perdí minha voz, essa música era a trilha do evento, era fundo de nossos patrocinadores na rádio, era o Gun's que estava ali.
Imagem
Imagem
Era demais para Herval foi o que ouvi um rapaz gritando atrás da gente e eu pensava "era demais pra mim!" Subimos ao palco e entre um discurso e outro, um cara chamado Romeu, dos pica-paus de Rio Grande, que sempre esteve no meu coração dá um depoimento emocionado e com as lágrimas em seu rosto escorrendo pelo meu ombro mostra todo seu carinho por mim e pelo moto grupo, pelo nosso esforço. E eu? Taquei um beijo nesse cara, meu, te amo meu velho! Só que foi no rosto né, não maldem é amor de amigo. Realmente não posso estar onde todos meus amigos estão mas hoje estive feliz por meus amigos, todos, estarem comigo. Até a famosa gaitinha do Canibal eu ouvi e tirei foto da moto do Batman com o gato e tudo! Fora o cover do guri de Uruguaiana que também apareceu por aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Como se não bastasse tudo isso ainda abri as portas do evento para o pessoal dos carros tunados do Treme - Terra de Arroio Grande. No domingo ainda comemoramos o aniversário do Bin com a presença do Capincho e da Angélica. Agradeço a Deus por tudo isto, Ele esteve comigo sempre, com sua mão estendida e me carregou em vários momentos. Tenho-o como meu maior companheiro e hoje vejo que Ele curte moto. Agradeço a Prefeitura nas figuras do Prefeito Ildo Salaberry, Secretário Ronaldo e seu incansável assessor Valdinei. Agradeço ao Biduka, Patrícia, Enedir, Sid, Gelci e Covinha mais o Diego, Natigal, Eduardo e Analice, Róbito, Liane, Vera e Zé Ataídes, Jackson, João Bosco e demais assadores, a minha noiva e meus pais, a todos os patrocinadores, enfim, a todos que aqui estiveram e fizeram desse encontro o encontro de minha vida, o de nossas vidas.
Imagem
Desculpem, já choro neste momento e com a voz rouca soluço... peço perdão aos que por ventura esqueci e deixo um muito obrigado ao amigo Segóvia, a todos os integrantes da banda Skin'n Bones, não me perdoo por não ter pedido um autógrafo de todos vocês, e, agradeço também ao Bruno da Moto Desafio por ter trazido esse bando de loucos que agitaram muito por aqui, vocês também foram demais gurizada parceiros mesmo, sucesso sempre para todos vocês. O que tenho mais a dizer...hum...nada além de que isso é só para loucos, isso é só para loucos! Os bons tempos estão de volta meus irmãos!

Vandres/Japa Galeiro - MG Unidos pela Máquina Herval - RS e Galeiros Brasil.

Matéria no Inema:

http://inema.com.br/mat/idmat112701.htm

Ação Social:

http://inema.com.br/mat/idmat112785.htm

Abração Galeiro a todos!!!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 19 Mar 2010 15:30

Vandres, você é demais, cara!!!

Não sabia que organizava eventos grandes assim, tá de parabéns!!!
Você é o maior motociclista que conheço.

Grande abraço pra você!

P.S.: Mesmo com opiniões diferentes e algumas inimizades, o que é natural do ser humano, o que realmente vale a pena são os verdadeiros amigos e as grandes amizades que fazemos, isso levamos pra sempre dentro de nós.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 22 Mar 2010 10:58

Caio escreveu:Vandres, você é demais, cara!!!

Não sabia que organizava eventos grandes assim, tá de parabéns!!!
Você é o maior motociclista que conheço.

Grande abraço pra você!

P.S.: Mesmo com opiniões diferentes e algumas inimizades, o que é natural do ser humano, o que realmente vale a pena são os verdadeiros amigos e as grandes amizades que fazemos, isso levamos pra sempre dentro de nós.

Caio são seis longos anos...e com o moto grupo são sete, rodando, são oito e a paixão, esta, é eterna. Seis organizando...com batidas de cabeça, muitas alegrias, inimizades, felicidades, amizades, muita gratificação mas muitas vezes falta de apoio e reconhecimento...olha às vezes cansa um pouco ou até muito, tenho tentado parar...agora mesmo perdi a Sobremotos, que era um grande parceiro, por que queriam exclusividade, deletaram todas matérias que fiz, só queriam que escrevesse para eles mas isso não era possível...vcs aqui sabem disso, não escrevo para uma pessoa e sim para o mundo não há como ser exclusivo. Dói muito quando perco uma amizade, dói em dobro quando sou agredido. Mas ganhei um novo parceiro, quase no mesmo momento, vcs devem estar sabendo, pelo menos quem está adicionado no orkut já sabe, se chama MotoTaubaté. Quanto ao maior motociclista...se soubesses que me agrada muito ser chamado de motoqueiro...um grande abraço e muito obrigado pela atenção amigo espero te encontrar e a todos um dia, mesmo que ainda demore...pois com os galeiros... são cinco bons anos.
Editado pela última vez por Japa Galeiro em 22 Mar 2010 11:10, em um total de 1 vez.

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 22 Mar 2010 17:11

Parabéns irmão pelo evento

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 22 Mar 2010 20:26

Só de ver a churrasqueira, vi que o evento foi 750 heinnn, boas fotos e pelo que vi o encontro foi bom mesmo, parabéns Japa.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 24 Mar 2010 10:43

Obrigado Arlindo e Ary, esteve bom mesmo, só faltou vcs ali...um grande abraço a vcs!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”