Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
EXCLUSÃO DE TÓPICOS QUE JÁ CUMPRIRAM SUA FINALIDADE
- Véio Mussa
- El matador
EXCLUSÃO DE TÓPICOS QUE JÁ CUMPRIRAM SUA FINALIDADE
Atendendo a um grande número de pedidos de usuários e após uma conversa entre os administradores e moderadores, ficou acertado que, a fim de tornar o fórum mais leve e interessante para leitura e procura de assuntos de interesse, alguns tópicos antigos serão excluídos.
Ex: Convites para eventos que já aconteceram, comboios para XXX, como chegar em XXXX...etc...etc...etc...
Os que tiverem fotos serão transferidos para a seção de fotos. Os que forem sobre um assunto de interesse geral serão mantidos.
Ainda sobre fotos, nos tópicos antigos as fotos eram postadas no próprio tópico e não na secção de fotos e vídeos como hoje. Isso tornava cansativo a visualização das mesmas, que no fundo é o que desperta maior interesse dos usuários.
Portanto alguns tópicos que estão nessa situação, serão editados, resumidos a página de abertura, páginas onde foram colocadas as fotos com os respectivos comentários e tranferidos para a seção de fotos...
Alerto que com este procedimento, todos iremos perder alguns post e com isso talvez alguma estrelinha...OK
Abraço
Ex: Convites para eventos que já aconteceram, comboios para XXX, como chegar em XXXX...etc...etc...etc...
Os que tiverem fotos serão transferidos para a seção de fotos. Os que forem sobre um assunto de interesse geral serão mantidos.
Ainda sobre fotos, nos tópicos antigos as fotos eram postadas no próprio tópico e não na secção de fotos e vídeos como hoje. Isso tornava cansativo a visualização das mesmas, que no fundo é o que desperta maior interesse dos usuários.
Portanto alguns tópicos que estão nessa situação, serão editados, resumidos a página de abertura, páginas onde foram colocadas as fotos com os respectivos comentários e tranferidos para a seção de fotos...
Alerto que com este procedimento, todos iremos perder alguns post e com isso talvez alguma estrelinha...OK
Abraço
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Re: EXCLUSÃO DE TÓPICOS QUE JÁ CUMPRIRAM SUA FINALIDADE
Véio Mucha, se vai melhorar o forum pra mim ta beleza!!! Só acho que vcs tem que tomar cuidado para não apagar nenhuma foto ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Véio Mussa
- El matador
Pode deixar que estou tendo a paciência de ler os tópicos um a um e página por página, para evitar algum engano....
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
tranquilo, sr musse se for para deixar o forum mais agil e atraente, passa a faca
hehehehehehehred
abraços
hehehehehehehred

abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Assim falou mestre Mussa.
Perfeito, vai ficar mais agil e bacana.
Grande abraço
Perfeito, vai ficar mais agil e bacana.
Grande abraço
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Loffi
- Administrador
- Contato:
O Mussa está demais!!! tá merecendo um aumento!! rs
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Véio Mucha, se vai melhorar o forum pra mim ta beleza!!! Só acho que vcs tem que tomar cuidado para não apagar nenhuma foto ok!!!
Abs
Eu só fico preocupado se isso não vai atrapalhar seus afazeres profissionais, hahahahahahahahahahaha
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:Véio Mucha, se vai melhorar o forum pra mim ta beleza!!! Só acho que vcs tem que tomar cuidado para não apagar nenhuma foto ok!!!
Abs
Eu só fico preocupado se isso não vai atrapalhar seus afazeres profissionais, hahahahahahahahahahaha
Os afazeres profissionais não, mas o cuidado para não apagar as fotos seria apenas por uma questão de precaução, como se o fórum funcionasse como um backup para as fotos.....ja tenho todas as fotos salvas em dvds, mas, é sempre bom previnir.....afinal, pelo menos pra "mim", as fotos são uma das melhores formas de recordar os bons momentos, não acha??? Bom, pra mim tava bom sem mexer em nada, mas ja que tão mexendo, que se atenham a esse detalhe!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Véio Mussa
- El matador
Parada escreveu:Os afazeres profissionais não, mas o cuidado para não apagar as fotos seria apenas por uma questão de precaução, como se o fórum funcionasse como um backup para as fotos.....ja tenho todas as fotos salvas em dvds, mas, é sempre bom previnir.....afinal, pelo menos pra "mim", as fotos são uma das melhores formas de recordar os bons momentos, não acha??? Bom, pra mim tava bom sem mexer em nada, mas ja que tão mexendo, que se atenham a esse detalhe!!!
Abs
Parada... você já repetiu isso 3 vezes em dois dias.....tá parecendo teu exame de próstata....
Fica tranquilo que estamos tomando cuidado com todas as fotos..... Menos as suas.....huahuahuahua
Quer um exemplo? Não lembro bem o nome do tópico agora, mas tinha fotos antigas de um passeio onde você aparece que estavam no ítem "Geral"....
Fala a verdade... Você iria procurar por elas onde no local onde foram erradamente postadas?????
Dá uma procurada no tópico de fotos, é um tópico antigo, talvez você não as tenha salvo ainda... valeu
Abraço
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
tanto procuro como ja achei fotos de tempos atras e que postei em tópicos errados...basta usar a ferramente "pesquisar" que é muito boa!!!
abs
abs
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Facão no esmeril Mussa, hehehe.
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
E ainda vem aquela tal de Lucinha caluniar o Véio com a frase de 2008:
"O Ademar não faz mais nada"

"O Ademar não faz mais nada"

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Véio Mussa
- El matador
OOOOOiiiiiiiiaaaaaaa Cav fedorento que eu boto aqui a foto onde me apossei da sua barraca lá no barreado....hehehehe
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Eu acho que tem gente que não vai dormir para recuperar as estrelas perdida.
CHICO DA SUL
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Véio... ajude os Galeiros e Mileiros Caiçaras.. aproveite essa faxina e EXCLUA DEFINITIVAMENTE o Paradex... noiszszs não gostamos dele!!! hohohohohoma
ROMA - Buell Ulysses Orange