Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Serra do Rio do Rastro entre outras tantas belezas.....

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 13 Jan 2008 21:58

Blz Cunha, tive o prazer de vivistar alguns desses lugares e também algumas rotas, vale a pena conhecer, parabéns pelo passeio.

abraço

REZENDE

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 13 Jan 2008 23:15

O Cunha.....Passou aqui no meu quintal e não veio até minha casa...Que sacanagem.....

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 14 Jan 2008 15:38

Quase passa na frente da minha casa aqui em Canoas. Sou visinho da Ulbra. Tá faltando comunicação galera. Seria um prazer recebê-los por aqui. De qualquer forma, parabéns pelo passeio.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 14 Jan 2008 19:05

Putz fiquei na maior curiosidade para ver as fotos...hehehehe

Admirador da lendária 7galo

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 16 Jan 2008 22:24

cunha escreveu:E aí Rezende - está perto o evento de Piraju no amigo Tonhão e depois Tieté.......e ve se o amigo Landim chega lá para tomarmos um refri......

Beleza Cunha, já estou pronto para o evento em Piraju, com certeza, e depois Tietê, pode crer. O Zé Luiz (Buri) e esposa Cleide, estarão presentes com Triciclo amarelo.

um grande abraço

REZENDE
MAGIA NEGRA-NEGA VÉIA

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 17 Jan 2008 22:27

Landim escreveu:Cunha e Rezende, quando serão esses eventos? Dependendo da disponibilidade de tempo e $$$ estarei por lá sim para tomarmos aquele refrigenrante.

Landim, vale a pena participar desses eventos, o de Piraju foi o primeiro que fui e olha nunca havia participado antes, foi o primeiro com a minha Galo, pois fazia mais de 15 anos que não tinha moto, e quando tinha era somente motocross. Fiquei impressionado com tanta moto de vários modelos triciclos pessoas de várias idades. O local em Piraju é show muitos quiosques vendendo refri e cerveja, os abutres, vários motoclubes, vale a pena conferir.
"Vamo pra lá" Landim.
Quem sabe mais alguém do Forum, também, hein!, pois quando estive lá vi muitas Galos.

um abraço

REZENDE

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 17 Jan 2008 22:29

cunha escreveu:Rezende mande um abraço no amigo Zé Luiz e Cleide..........

Já mandei Cunha, pois hoje estive com eles, e também mandaram outro a vc e já confirmaram presença.

um abraço

REZENDE

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 21 Jan 2008 23:47

cunha escreveu:Rezende, recebi a notícia HOJE da morte do Zé Luiz (P/TEL) (triciclo amarelo)- por favor vá ao enterro, pois, eu não posso ir - minha maquinas estão abaixo para manutenção - dê um abraço a Cleide e diga a ela que: O SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO NÃO CRIOU A VIRTUDE PARA ORNAR A CARNE E SIM, A ALMA; NÃO ENSINOU A CARIDADE PARA SALIENTAR O CORAÇÃO MATERIAL, MAS SIM PARA ENOBRECER O ESPÍRITO; OS SENTIMENTOS MORAIS NÃO SÃO VESTES DO CORPO, MAS DO ESPÍRITO, DO SER IMORTAL; E AQUELES QUE POSSUEM E CULTIVA ESSAS QUALIDADES IRÃO GOZÁ-LAS NO MUNDO DOS PREMIADOS PELO SUPREMO CRIADOR.

Unidos, como somos, choraremos a perda de um elo de nossa cadeia, mas os nossos votos sinceros, eel colherá em nossos pela sua felicidade...............

Cunha, fiquei sabendo do falecimento do amigo Zé Luiz somente hoje e, agora, à noite, pouco antes de entrar no FORUM, a cidade dele Buri é vizinha da minha, mas eles vinham para Itapeva uma vez por semana. Estou chocado, pois como tinha dito a você estive com eles no dia 17 e estavam animados para os eventos Piraju e Tietê, até mandaram a você um grande abraço, ficaram contente por notícias suas. Tem coisa nesse mundo que não dá para acreditar! Pode deixar que vou transmitir sua mensagem à Cleide, com certeza, e também te agradeço. Lamento não ter ficado sabendo antes, pois do contrário estaria presente ao enterro. Não acessei o FORUM no final de semana, pois estava com visitas em casa. Tenho certeza que onde ele está, vai estar sempre olhando por nós. Sua ausência fará muita falta, mas é o destino, não é! Lamento.

Cunha, um abraço a você meu amigo e, se Deus quiser, estaremos nos encontrando em breve.

REZENDE

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”