Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIOS DE FIM DE SEMANA !!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

PASSEIOS DE FIM DE SEMANA !!!!

Mensagempor Márcia P endemann » 22 Abr 2007 20:55

Achei melhor abrir esse topico porque a gente nunca sabe onde procurar as fotos dos passeios....ai fica mais fácil...

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 11 Mai 2007 15:29

eu ia dizer 7:00 da manhã pra aproveitar o dia + não posso esquecer que hoje é SEXTA-FEIRA.....O PESSOAL SAI PRA COMEMORAR E A NOITE VIRA DIA...

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Mai 2007 16:13

galo até na placa escreveu:eu ia dizer 7:00 da manhã pra aproveitar o dia + não posso esquecer que hoje é SEXTA-FEIRA.....O PESSOAL SAI PRA COMEMORAR E A NOITE VIRA DIA...

uauauaua....muito obrigado pela compreensão!!!hehehe Hoje realmente é dia de brejas e com certeza iremos dormir tarde...tipo, oque vcs acham de marcar tipo perto da hora do almoço??? Dago, vc tem lugar pra ficar em Ita certo? Qualquer coisa vc vai pra la mais cedo e a gente vai logo na sequencia, afinal, de santos até la é um pulo, rapidinho!!! Pra mim qualquer hora ta beleza, SÓ NÃO SENDO MUITO CEDO!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 11 Mai 2007 16:25

ok estou indo mesmo pela manhã

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 11 Mai 2007 17:42

galo até na placa escreveu:ok estou indo mesmo pela manhã

8)
hey Dagobê,
Vamo se falar prá ver se descemos a serra juntos.
Com o Parada falo hj a noite!!!
Grd Abrx
Gill SF

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 12 Mai 2007 19:14

Agradeço aos Galeiros ( Waldir + Gill e SOL + Parada e Gi + Vitaum ) por passarmos um Sabado eletrizante...
Boa Companhia + local super agradavel o pessoal que for para o II Encontro de Galos em Itanhaém , não vão se arrepender...eu conheço a região e digo é nota 10 a pousada sem falar em espaço fisico amplo...e o melhor de tudo Litoral Sul....
Á todos que me acompanharam o meu muito Obrigado + LEGAL FOI UM TIOZINHO NO POSTO DE GASOLINA QUERENDO INFORMAÇÕES DE UMA MOTO MOVIDA Á BATERIA COM AUTONOMIA DE 40KM...AÍ FOI PIADA....

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 14 Mai 2007 12:11

galo até na placa escreveu:Agradeço aos Galeiros ( Waldir + Gill e SOL + Parada e Gi + Vitaum ) por passarmos um Sabado eletrizante...
Boa Companhia + local super agradavel o pessoal que for para o II Encontro de Galos em Itanhaém , não vão se arrepender...eu conheço a região e digo é nota 10 a pousada sem falar em espaço fisico amplo...e o melhor de tudo Litoral Sul....
Á todos que me acompanharam o meu muito Obrigado + LEGAL FOI UM TIOZINHO NO POSTO DE GASOLINA QUERENDO INFORMAÇÕES DE UMA MOTO MOVIDA Á BATERIA COM AUTONOMIA DE 40KM...AÍ FOI PIADA....

8)
Hey Dagobê!!!!!...........Foi legal msm!!!!!
E mais uma vez obrigado pela amizade e paciência para nos esperarem!!!
Wardirzin........Valew tb meu camarada!!!!!!!
Ops!!!!!!......Complementando.......Grd Vitaum!!!!! Bom te ver!!!
Paradex Parabólica........no coments my brother!!!
Agora............aquela do tiozinho no posto em SP foi hilária msm!!!!
Grd Abrx
Gill SF ____________________
(CBX 750F/86-"NêgaJapa/sp">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr<<<<<<<<<<
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 14 Mai 2007 18:04, em um total de 1 vez.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 14 Mai 2007 14:52

Realmente foi um passeio muito bacana e importante, que, com certeza serviu para finalizarmos quaisquer dúvidas quanto ao local do evento!!! Minha máquina ficou com a gi, mas assim que eu pegar com ela posto as fotos pra galera ver como é o local!!! Nem preciso falar nada quanto a companhia: Nota várias 750!!!hehehe Precisamos marcar outras vezes....e foi o que eu falei: tempo bom e agradável para dar uma volta de moto e rever os amigos!!!hehehe E vamos combinar outra vez!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 16 Mai 2007 16:45

Parada escreveu:Realmente foi um passeio muito bacana e importante, que, com certeza serviu para finalizarmos quaisquer dúvidas quanto ao local do evento!!! Minha máquina ficou com a gi, mas assim que eu pegar com ela posto as fotos pra galera ver como é o local!!! Nem preciso falar nada quanto a companhia: Nota várias 750!!!hehehe Precisamos marcar outras vezes....e foi o que eu falei: tempo bom e agradável para dar uma volta de moto e rever os amigos!!!hehehe E vamos combinar outra vez!!!

Abs

8)
Hey Parad'EX-Man,.........
E as fotos da Pousada véio?????......Cê tá ruim de serviço hêm?!?!?!?
Cê ja foi melhorzin!!!!!!eheheheheheh
Grd Abrx

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Mai 2007 16:57

Gill S. Ferreira escreveu:
Parada escreveu:Realmente foi um passeio muito bacana e importante, que, com certeza serviu para finalizarmos quaisquer dúvidas quanto ao local do evento!!! Minha máquina ficou com a gi, mas assim que eu pegar com ela posto as fotos pra galera ver como é o local!!! Nem preciso falar nada quanto a companhia: Nota várias 750!!!hehehe Precisamos marcar outras vezes....e foi o que eu falei: tempo bom e agradável para dar uma volta de moto e rever os amigos!!!hehehe E vamos combinar outra vez!!!

Abs

8)
Hey Parad'EX-Man,.........
E as fotos da Pousada véio?????......Cê tá ruim de serviço hêm?!?!?!?
Cê ja foi melhorzin!!!!!!eheheheheheh
Grd Abrx

O meu camarada, não é isso não...é que minha máquina tinha ficado com a Gi e eu só peguei ontem...vou passar pro pc e vou postar pra galera ver o visual da pousada ok!!!hehehe Guenta mais um pouco ok!!!

abs

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 17 Mai 2007 20:23

Atenção galeiros estive hoje a tarde na região de Piedade/Sorocaba...e abram o site :www.sitiocaminhodasaguas.com.br
Tava voltando de uma visita tecnica e vi placas na estrada não deu outra fui e comprovei...e almocei tb...quem diria camarões de agua doce ...nosso País é Privilegiado em todas as situações...detalhe não tem condições de ir de moto pois a estrada tem trechos de cascalho/pedra1, muita subida e descida e se chover bau bau...tombo na certa..
+ tá valendo quem puder ir de carro...taí minha sujestão

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Mai 2007 01:08

galo até na placa escreveu:Atenção galeiros estive hoje a tarde na região de Piedade/Sorocaba...e abram o site :www.sitiocaminhodasaguas.com.br
Tava voltando de uma visita tecnica e vi placas na estrada não deu outra fui e comprovei...e almocei tb...quem diria camarões de agua doce ...nosso País é Privilegiado em todas as situações...detalhe não tem condições de ir de moto pois a estrada tem trechos de cascalho/pedra1, muita subida e descida e se chover bau bau...tombo na certa..
+ tá valendo quem puder ir de carro...taí minha sujestão

Oie.....como vc ta?? E a Denise ta bem ?? Fala pra ela que nao esqueci que ela nao foi no ultimo encontro no serra azul nao viu ...fiquei de ligar para dar uma bronca mas acabou não dando ....diz a ela que quero vê-la novamente na sua garupa ok ... :lol:
Visitei o site ..me deu agua na boca ...adorooo camarão .........e o local é muito bacana mesmo hem ..ate mesmo para passar o dia com as crianças ...vou anotar ..é uma boa dica ...

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 07 Jun 2007 23:02

Pessoal ...mais um dia pra lá de especial ......ensolarado ......marzão azulllllllll......galera animada ......muita galo, 1000, 900, 600....etc...etc..etc ......

Valdir e Eliana .....muito obrigada pela hospitalidade e Parabéns pelo local belíssimo .....

Luiz Jardim ....Dagoberto ...Gaspar/Rosana obrigada pela companhia na viagem de volta ...

Vou mandar as fotos depois ok ...

Beijus à todos

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 07 Jun 2007 23:05

parabens aos amigos que compartilharam este dia ensolarado...
chegamos bem graças a DEUS...

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 07 Jun 2007 23:26

Galera, mais um dia legal com a companhia de todos, e obrigado pela volta pra casa com Rodolfo/Márcia, Dagoberto e Luis Jardim, e pasmem, mas as motos do Jardim e do Dagoberto voltaram na boa, kkkk brincadeirinha caríssimos amigos e que elas conrtinuem sempre assim , só dar alegrias, blz? e aos que voltaram antes e depois um forte abraço e melhor que isso só outra dessa, kkkk

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”