Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes
Moderador: kau
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes
Prezados Irmãos Galeiros,
como o assunto já está rolando, alguns sugeriram a abertura de tópico oficial, portanto, em nome dos Galeiros do Paraná, estou lançando o tão aguardado 2º Encontro Galo no Barreado!!!, a ser realizado em março de 2007, na cidade de Morretes/PR.
A cidade de Morretes fica a, aproximadamente, 70km de Curitiba e é lá que se come o mais famoso Barreado da região.
Para os que participaram do primeiro, já sabem como é o esquema, para os que não tiveram a oportunidade, vejam os seguintes links:
http://www.morretes.pr.gov.br/ ;
http://www.morretes.pr.gov.br/html/turismo/barreado.htm .
A princípio as datas do evento serão 17 e 18 de março.
Já começaremos a listagem dos confirmados para que possamos pensar nas melhores formas de hospedar os irmãos Galeiros que esperamos receber!!!
Para começar a dar água na boca, vejam (ou revejam) o topico do primeiro evento e as fotos!!!
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... t=barreado
Um gde abraço a todos e esperamos vê-los aqui no Paraná em breve.
como o assunto já está rolando, alguns sugeriram a abertura de tópico oficial, portanto, em nome dos Galeiros do Paraná, estou lançando o tão aguardado 2º Encontro Galo no Barreado!!!, a ser realizado em março de 2007, na cidade de Morretes/PR.
A cidade de Morretes fica a, aproximadamente, 70km de Curitiba e é lá que se come o mais famoso Barreado da região.
Para os que participaram do primeiro, já sabem como é o esquema, para os que não tiveram a oportunidade, vejam os seguintes links:
http://www.morretes.pr.gov.br/ ;
http://www.morretes.pr.gov.br/html/turismo/barreado.htm .
A princípio as datas do evento serão 17 e 18 de março.
Já começaremos a listagem dos confirmados para que possamos pensar nas melhores formas de hospedar os irmãos Galeiros que esperamos receber!!!
Para começar a dar água na boca, vejam (ou revejam) o topico do primeiro evento e as fotos!!!
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... t=barreado
Um gde abraço a todos e esperamos vê-los aqui no Paraná em breve.
Editado pela última vez por Luiz Baras em 20 Jan 2007 17:03, em um total de 3 vezes.
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
Lista de Presença
Galera de São Paulo
1- Estradeiro;
2- Pretto e Branca / Mauro e Cida - POUSADA - Chegada sexta-Morretes;
6- Marcão Angatuba e Esposa- BARRACA;
8- Jovito e Vanessa;
10- Vitaum;
11- Letícia e Marcio Rabeta, Sogro e Sogra;
15- Chimbinha, Sheila;
17- Adney;
18- André e Juliana - CHÁCARA;
20- Ary;
21- Cacau;
22- Bonatto (amigo do estradeiro);
23- Gill e Solange - Hotel ANTONINA - Chegada sábado manhã-Curitiba;
25- Tony Roma e Barbie - CHÁCARA - Chegada sexta a tarde-Curitiba;
27- Roda Presa e Karina - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
29- Srta. Vanessa (REGISTRO) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;;
30- Parada e Gi;
32- Gaspar e Rosana - POUSADA - Chegada sábado-Curitiba;
34- Rodolfo Endemann e Marcia - POUSADA - Chegada no sábado em Curitiba;
36- Cardoso e Sra.;
38- Albuquerque e Aninha - Hotel ANTONINA - Chegada sábado manhã-Curitiba;
40- Erick;
41- Henrique Moran Ximenes;
42- Hudson Colombo e Dona Claudia;
44- Baldo e Neusa;
46- Caru e Claudio;
48- Waldir e Eliana;
50- Luis Jardim;
51- Junior;
52- Maurício e Rita – CHÁCARA – Chegada sexta em Curitiba;
54- Longa, Fer e Betina (a Betina é café com leite, não vamos cobrar ela, beleza Longa? Mas veste ela com a camisa do Coxa, hein?) - POUSADA;
56- Seu Madruga e Martinha - POUSADA;
58- Omar - CHÁCARA;
59- Dagoberto (Galo até na placa);
60- Salvio e Adriana;
62- Mancrius e Sol;
64- Hérico e Patrícia;
66- Odair;
67- Carlinho (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
68- Fabrícia (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
69- Emerson (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
70- Hawk;
Galera de Minas Gerais:
71- Sérgio Siqueira;
72- Fabrício Fraga;
Galera de Santa Catarina:
73- Loffi;
74- Rafael Freitas e Regiane - Chácara - Chegada na sexta feira;
76- Lelo Renck e esposa - Chegada na sexta feira;
Galera do Rio Grande do Sul:
78- Véio Mussa - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
79- Centeno - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
80- Paulo - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
Galera do Paraná:
81- Adriano Henrique Bózio, O Cordinha e Andréia - CHÁCARA;
83- CAV e Dani - CHÁCARA (REDE);
85- General e Diana - CHÁCARA;
87- Rossini, Nani, Allan, Andressa e Andrius - CHÁCARA;
92- Edú Tiozinho e Andréa - CHÁCARA;
94- Ricardovil, Vanessa, Alana e João -CHÁCARA;
98- Luiz Baras - CHÁCARA;
99- Viktor Baras - CHÁCARA(bigode);
100- Martinho - CHÁCARA;
101- Elton Taborda a Adriana.
103- Luizinho Almeida e Beatriz;
105- Lovato;
106- Paulo Amaral e Mari;
108- Geraldo e Irma Regina;
110- Marquinhos e Rosana - CHÁCARA;
112- Marlon e Aline - CHÁCARA;
114- Wanderley e Sirley - CHÁCARA;
116- Kita e Simone - CHÁCARA;
Galera do Goias:
118 - Fernando Rodrigo;
119- Manoel Joaquim e Denize - CHÁCARA;
Galera do Rio:
121- Macedão e Gigeli (122) - POUSADA - chegada no sábado
Galera de São Paulo
1- Estradeiro;
2- Pretto e Branca / Mauro e Cida - POUSADA - Chegada sexta-Morretes;
6- Marcão Angatuba e Esposa- BARRACA;
8- Jovito e Vanessa;
10- Vitaum;
11- Letícia e Marcio Rabeta, Sogro e Sogra;
15- Chimbinha, Sheila;
17- Adney;
18- André e Juliana - CHÁCARA;
20- Ary;
21- Cacau;
22- Bonatto (amigo do estradeiro);
23- Gill e Solange - Hotel ANTONINA - Chegada sábado manhã-Curitiba;
25- Tony Roma e Barbie - CHÁCARA - Chegada sexta a tarde-Curitiba;
27- Roda Presa e Karina - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
29- Srta. Vanessa (REGISTRO) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;;
30- Parada e Gi;
32- Gaspar e Rosana - POUSADA - Chegada sábado-Curitiba;
34- Rodolfo Endemann e Marcia - POUSADA - Chegada no sábado em Curitiba;
36- Cardoso e Sra.;
38- Albuquerque e Aninha - Hotel ANTONINA - Chegada sábado manhã-Curitiba;
40- Erick;
41- Henrique Moran Ximenes;
42- Hudson Colombo e Dona Claudia;
44- Baldo e Neusa;
46- Caru e Claudio;
48- Waldir e Eliana;
50- Luis Jardim;
51- Junior;
52- Maurício e Rita – CHÁCARA – Chegada sexta em Curitiba;
54- Longa, Fer e Betina (a Betina é café com leite, não vamos cobrar ela, beleza Longa? Mas veste ela com a camisa do Coxa, hein?) - POUSADA;
56- Seu Madruga e Martinha - POUSADA;
58- Omar - CHÁCARA;
59- Dagoberto (Galo até na placa);
60- Salvio e Adriana;
62- Mancrius e Sol;
64- Hérico e Patrícia;
66- Odair;
67- Carlinho (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
68- Fabrícia (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
69- Emerson (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
70- Hawk;
Galera de Minas Gerais:
71- Sérgio Siqueira;
72- Fabrício Fraga;
Galera de Santa Catarina:
73- Loffi;
74- Rafael Freitas e Regiane - Chácara - Chegada na sexta feira;
76- Lelo Renck e esposa - Chegada na sexta feira;
Galera do Rio Grande do Sul:
78- Véio Mussa - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
79- Centeno - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
80- Paulo - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
Galera do Paraná:
81- Adriano Henrique Bózio, O Cordinha e Andréia - CHÁCARA;
83- CAV e Dani - CHÁCARA (REDE);
85- General e Diana - CHÁCARA;
87- Rossini, Nani, Allan, Andressa e Andrius - CHÁCARA;
92- Edú Tiozinho e Andréa - CHÁCARA;
94- Ricardovil, Vanessa, Alana e João -CHÁCARA;
98- Luiz Baras - CHÁCARA;
99- Viktor Baras - CHÁCARA(bigode);
100- Martinho - CHÁCARA;
101- Elton Taborda a Adriana.
103- Luizinho Almeida e Beatriz;
105- Lovato;
106- Paulo Amaral e Mari;
108- Geraldo e Irma Regina;
110- Marquinhos e Rosana - CHÁCARA;
112- Marlon e Aline - CHÁCARA;
114- Wanderley e Sirley - CHÁCARA;
116- Kita e Simone - CHÁCARA;
Galera do Goias:
118 - Fernando Rodrigo;
119- Manoel Joaquim e Denize - CHÁCARA;
Galera do Rio:
121- Macedão e Gigeli (122) - POUSADA - chegada no sábado
Editado pela última vez por Luiz Baras em 09 Mar 2007 13:09, em um total de 1 vez.
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Boa Tarde Amigos Galeiros , Como sempre um Otimo Encontro acabei de Chegar exatamente umas 16:30 , ainda temos uma Galera na Estrada e que Deus acompanhe a Todos , Galera de Curitiba sem Comentarios vcs são meus idolos otimo encontro inesquecivel obrigado por tudo valeu , Galera minha esposa esta neste exato momento deixando o Manuel e sua espsosa de Goiânia no Aeroporto e devem seguir viagem ainda Hj , E meu Sogro Ary esta com a 7Galo do Manuel Rumo a Goiânia com nosso Amigo Galeiro Fr- Rodrigo , Amigos de estrada desculpa alguma coisa pois todos sabem que so afobado , mais no final da tudo Certo .
Abraços
Abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
-
- O céu é o limite
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
Galera,
cheguei em casa lá por 16:30h tb!!! Viagem tranquila!!! Viemos eu, Elton, Ricardovil e a Déia e o Bózio!!!
Depois fui deixar a Déia e o Bózio na estrada rumo a Matelândia!!!
Bom, quero agradecer a cada um dos grandes amigos Galeiros e esposas, namoradas, que compareceram o Galo no Barreado!!! Vcs são pessoas incríveis e, com certeza, foram os tb responsáveis pela bela festa que tivemos!!! Muito, mas muito obrigado mesmo!!!
Em especial que deixar registrado a satisfação de fazer parte deste grupo incrível que é o Galeiros do Paraná!!! (E do Brasil tb, claro!!!)!!! Ricardovil e Tiozinho, não tenho palavras para agradecer td q vcs fizeram, o tanto q trabalharam e se esforçaram para q td saisse a contento!!! A vcs, um muito obrigado especial, e muita admiração!!! Rossini, General e Cav, muito obrigado a vcs tb, vcs são "os caras"!!! Que possamos fazer mais muitas festas dessas!!! Tenho orgulho de ser amigo de vcs!!!
Outra coisa q tem q ficar registrado foi a doação de alimentos na APAE!!! Fr.Rodrigo, excelente idéia!!! Quem esteve presente com certeza se emocionou!!! Quem não esteve, recomendo ver os vídeos, tenho certeza q depois de vê-los vcs sentirão ainda mais orgulho de pertencer a essa família galeira!!! A quem aderiu, muito obrigado!!!
É isso aí galera!!! já to com saudades de tds vcs e to doido pra ver as fotos!!! Eu não tenho nenhuma, esse ano esqueci minha máquina!!!
Um gde abraço!!!
cheguei em casa lá por 16:30h tb!!! Viagem tranquila!!! Viemos eu, Elton, Ricardovil e a Déia e o Bózio!!!
Depois fui deixar a Déia e o Bózio na estrada rumo a Matelândia!!!
Bom, quero agradecer a cada um dos grandes amigos Galeiros e esposas, namoradas, que compareceram o Galo no Barreado!!! Vcs são pessoas incríveis e, com certeza, foram os tb responsáveis pela bela festa que tivemos!!! Muito, mas muito obrigado mesmo!!!
Em especial que deixar registrado a satisfação de fazer parte deste grupo incrível que é o Galeiros do Paraná!!! (E do Brasil tb, claro!!!)!!! Ricardovil e Tiozinho, não tenho palavras para agradecer td q vcs fizeram, o tanto q trabalharam e se esforçaram para q td saisse a contento!!! A vcs, um muito obrigado especial, e muita admiração!!! Rossini, General e Cav, muito obrigado a vcs tb, vcs são "os caras"!!! Que possamos fazer mais muitas festas dessas!!! Tenho orgulho de ser amigo de vcs!!!
Outra coisa q tem q ficar registrado foi a doação de alimentos na APAE!!! Fr.Rodrigo, excelente idéia!!! Quem esteve presente com certeza se emocionou!!! Quem não esteve, recomendo ver os vídeos, tenho certeza q depois de vê-los vcs sentirão ainda mais orgulho de pertencer a essa família galeira!!! A quem aderiu, muito obrigado!!!
É isso aí galera!!! já to com saudades de tds vcs e to doido pra ver as fotos!!! Eu não tenho nenhuma, esse ano esqueci minha máquina!!!
Um gde abraço!!!
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Amigos, já estamos em casa... cansados mas muito felizes!! Parada e "Gi", valeu pela cia nesses esburacados km da BR-116... companheirismo e muitas risadas... 'Joselita' e 'Filhota' cumpriram muito bem seu papel e permitiram nossa participação nesse histórico Encontro.
Congratulo-me c/ os organizadores do II Barreado. Vcs são super-heróis!! Desejo que este evento faça parte do calendário oficial do Forum onde poderemos ficar frente-a-frente c/ os demais heróis e curtirmos, feito crianças trazendo p/ a realidade tudo aquilo que vivemos no mundo da fantasia...
Vcs são Super-Fantásticos!!!!!!!!!!!
Até sempre!!!
Roma & Barbie.
Congratulo-me c/ os organizadores do II Barreado. Vcs são super-heróis!! Desejo que este evento faça parte do calendário oficial do Forum onde poderemos ficar frente-a-frente c/ os demais heróis e curtirmos, feito crianças trazendo p/ a realidade tudo aquilo que vivemos no mundo da fantasia...
Vcs são Super-Fantásticos!!!!!!!!!!!
Até sempre!!!
Roma & Barbie.
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Ricardo750
- Moderador
Márcio, Marcão, Tony Roma e todos os amigos/irmãos que fizeram desse evento mais uma reunião inesquecível e que só fez aumentar a satisfação e felicidade de fazer parte de um grupo tão "eclético" e unido.
Agradecer é pouco aos amigos que estavam na chácara ontem e foram compreensivos em nos ajudar a fechar as contas do encontro, fizemos o encontro só pensando na satisfação de rever os amigos e conhecer os demais que convivemos virtualmente e infelizmente nos perdemos nas contas e esses verdadeiros irmãos nos ajudaram com R$ 15,00 cada e com isso arrecadamos R$ 730,00 e ao fechar as doações e chacará, sobrou R$ 250,00 que deixamos como gorjeta para o pessoal que trabalhou na cozinha e servindo no evento como sugerido pelos amigos.
como diz o Arygay "FAZER PARTE DESSA TURMA NÃO TEM PREÇO"
Agradecer é pouco aos amigos que estavam na chácara ontem e foram compreensivos em nos ajudar a fechar as contas do encontro, fizemos o encontro só pensando na satisfação de rever os amigos e conhecer os demais que convivemos virtualmente e infelizmente nos perdemos nas contas e esses verdadeiros irmãos nos ajudaram com R$ 15,00 cada e com isso arrecadamos R$ 730,00 e ao fechar as doações e chacará, sobrou R$ 250,00 que deixamos como gorjeta para o pessoal que trabalhou na cozinha e servindo no evento como sugerido pelos amigos.
como diz o Arygay "FAZER PARTE DESSA TURMA NÃO TEM PREÇO"
- Ricardo750
- Moderador
Lamentamos o ocorrido com nosso irmão Manoel, mas graças a Deus ele e sua esposa estão bem e com certeza nos encontraremos outras vezes.
Rodrigão é outro irmão que agora que conhecemos pessoalmente conquistou mais nossa admiração e respeito, sem palavras para agradecer sua precença, ajuda e colaboração para esse encontro.
Rodrigão é outro irmão que agora que conhecemos pessoalmente conquistou mais nossa admiração e respeito, sem palavras para agradecer sua precença, ajuda e colaboração para esse encontro.
Editado pela última vez por Ricardo750 em 25 Mar 2007 18:37, em um total de 1 vez.
- Ricardo750
- Moderador
- Ricardo750
- Moderador
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Humildemente gostaria de agradecer esse magnifico encontro;com pessoas especiais que sao vcs todos e parabenizar a organizaçao do evento.
chegamos bem as 18:00h cacau e herico devem ter chegado bem viemos juntos.
chegamos bem as 18:00h cacau e herico devem ter chegado bem viemos juntos.
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Galera viemos bem graças a Deus, estava o André, a Ju, eu e a Vanessa e chegamos em Guarulhos por volta das 17h. Viagem tranquila e graças a Deus nossas "máquinas" foram e voltaram sem problemas. Obrigado a galera do PR pela recepção e não vejo a hora de estar com todos vcs novamente, essa galera é muito 10!!! Nossa família está cada vez maior, conheci várias figuras que tinha contato virtual, galera de todo lugar, RS, PR, SC, GO, RJ, destaque para o Macedo que foi do Rio de Janeiro de carro para participar dessa festa e claro, Manoel e Rodrigo de GO.
Pessoal foi um prazer tê-los conhecido e por enquanto já estou devendo uma visita para o Manoel em GO e Véio Mussa em Caxias do Sul.
Abraço a todos.
Pessoal foi um prazer tê-los conhecido e por enquanto já estou devendo uma visita para o Manoel em GO e Véio Mussa em Caxias do Sul.
Abraço a todos.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
É galera, acho que nem tenho palavras pra demonstrar quão maravilhoso foi esse encontro! Com certeza inesquecível!!! Uma puta viagem show (tirando os buracos fala aí Roma!!hehehe) Po, era tanto buraco que a gente fazia curva em linha reta pra desviar deles!!!uauaua Um prazer enorme conhecer quem eu não conhecia e reencontrar aqueles que ja conhecia....com certeza, desse evento só restará saudades e a contagem do tempo para que chegue logo o outro!!!hehehe Aos organizadores, simplesmente sensacionais (e gays, claro!!!uauaua) Ricardovil, pode ficar tranquilo que as fotos comprometedoras eu mando por email e aguardarei oferecimento de propinas para não posta-las no forum (e olha que tem cada uma, eu ja vi e ri sozinho aqui, imagina tudo mundo vendo???uauaua) Quanto ao organizador “GUARDA BELO”, também conhecido como Gayneral, cara show de bola, deu de tudo pra galera, digo, pela galera....tipo....ele deu e ponto final!!!uauauaua (brincadeira em irmão, fica bravinha não!rs) Quanto a doação para APAE, muito comovente, e tenho certeza que todos que foram refletiram muito e agradeceram muito a Deus pelas vidas maravilhosas que nós temos! Quem não deixou escorrer uma lágrima, se segurou muito e chorou por dentro de ver aquelas pessoas tão necessitadas de recursos e principalmente de “carinho”! Fizemos uma boa coisa e que ficará na memória de todos! Veio Murcha, foi um prazer te conhecer, e se prepara que vem umas surpresas por aí hein!!!uauaua Pra vc, que Deus te ilumine e que aquele “problema” seja solucionado o mais breve possível para vc estar junto conosco em outras viagens maravilhosas ok!!! Tanta gente, tantos camaradas...vixi, difícil de falar de cada um, pois todos tem suas peculiaridades e com certeza, todos gente fina, camaradas mesmo!!!Galera do PR, vcs são sensacionais!!! Estão de parabéns pelas pessoas que são!!! Rodrigão (até agora não entendi porque esse "ão"!!!rs) e Manoel, vcs são os caras...vieram la da casa do chapé para o evento....haja vontade de estar com essa galera!!!hehehe Manoel, estimo melhoras pra vc e sua patroa ok!!! Esse fórum é o que há!!!hehehe Quanto as fotos, é só aguardar que uma hora eu posto (vou fazer um suspense pra deixar a galera curiosa!!!hehehe) Galeiros amigos, um forte abraço com tranquinho por trás em todos ok!!!uauauaua Até breve!!! (já escrevi demais!!!uauauaua)
E só pra não perder o hábito: “ mas tudo passa, tudo passará.....e nada fica, nada ficará....só se encontra a felicidade, com a galo no coração!!!!!”hehehe
Abs
E só pra não perder o hábito: “ mas tudo passa, tudo passará.....e nada fica, nada ficará....só se encontra a felicidade, com a galo no coração!!!!!”hehehe
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Bom, depois de um merecido banho liguei o micro pra postar aqui que chegamos bem, mas o Jovitao chegou primeiro!!
Grande Jovito, faço minha as suas palavras...
Rever essa galera nota 1000 e conhecer os virtuais é muito bom.
Quero agradecer a dedicação e o esforço que Baras, Cav, Ricardo, General, Rossini e Edu, esposas, namoradas, enfim, a todos que colaboraram pra que o Galo no Barreado 2 saisse da tela! Sei o quanto é dificil organizar um evento desses e posso falar pra vcs que estava perfeito! A organização foi fantastica... Nao tenho nada do que reclamar. Parabens!
Bom vou ficando por aqui, vou capotar agora pq amanha tem trampo! Amanha posto algumas fotos que tiramos!!!
Valeu
Grande Jovito, faço minha as suas palavras...
Rever essa galera nota 1000 e conhecer os virtuais é muito bom.
Quero agradecer a dedicação e o esforço que Baras, Cav, Ricardo, General, Rossini e Edu, esposas, namoradas, enfim, a todos que colaboraram pra que o Galo no Barreado 2 saisse da tela! Sei o quanto é dificil organizar um evento desses e posso falar pra vcs que estava perfeito! A organização foi fantastica... Nao tenho nada do que reclamar. Parabens!
Bom vou ficando por aqui, vou capotar agora pq amanha tem trampo! Amanha posto algumas fotos que tiramos!!!
Valeu
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”