Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
O encontro mais distante realizado entre galeiros FOTOS
Moderador: kau
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: O encontro mais distante realizado entre galeiros 2349 k
Faaaaallllllaaaaa Joao, grande satisfacao poder encontrar com voce na estrada, voce pensou que eu nao viria!!! Vamos agitar o encontro de agosto sim, e ai todos poderao conhecer esse cara que deixar qualquer um minusculo perto dele! O cara é grande demais!
Joao, to aqui numa lanhouse em Belem e nao posso colocar as fotos agora, mas chegando em casa eu coloco, as fotos ficaram muito boas, principalmente a da estrada!
Abraços a todos...
Joao, to aqui numa lanhouse em Belem e nao posso colocar as fotos agora, mas chegando em casa eu coloco, as fotos ficaram muito boas, principalmente a da estrada!
Abraços a todos...
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: O encontro mais distante realizado entre galeiros 2349 k
André escreveu:Faaaaallllllaaaaa Joao, grande satisfacao poder encontrar com voce na estrada, voce pensou que eu nao viria!!! Vamos agitar o encontro de agosto sim, e ai todos poderao conhecer esse cara que deixar qualquer um minusculo perto dele! O cara é grande demais!
Abraços a todos...
Muito legais os relatos do João e do André, foi o "Verdadeiro 1º Encontro Nacional dos Galeiros SEM GALO" (hahahaha). Agora o João vai devolver a gentileza mas tem que vir com a Galo hein . . .
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
E ai Joao! Já estou em Guaruulhos... infelizmente nao pude passar na sua casa na volta porque a carga era urgente e o horario era mais apertado do que o da ida, entao nada de parar em lugar nenhum!! Saimos de Belem na segunda as 18 horas e chegamos aqui em Sampa ontem (quinta) as 05 da manha... Rodamos 2 noites inteirinhas sem dormir pra fazer o horario, mas chegamos bem e agora vou colcocar as fotos do Encontro de galeiros (quase sem galos) mais longe da historia do Forum... hehehe
Chegando na terra do Joao
A bandida em carne e osso, opa, em ferro e aço!
Ai esta o pequeno Joao!!
Eu testando a bandida!
O Joao na frente da maquina que me levou ate Belem!
Mais uma do maior encontro de galeiros do Maranhao!
Na saida o Joao andou um pouco com a gente na estrada, tudo escuro, so da pra ver a lanterna da galo e o refletivo do capacete
Mais uma do Joao na BR153
A despedida, fomos pra Belem e Joao voltou pra Imperatriz! Acabou o encontro! hehehe
Na volta, em Tocantins!
Joao, em agosto vamos agitar o encontro aqui em Sampa com sua presença, ai vamos bater nosso recorde de 25 galos de Atibaia!
Desculpem o tamanho do post, mas nao teve jeito! Acho q os moderadores vao dar um desconto!]
Abraços a todos, e quem quiser andar de moto no final de semana ja estou aqui!!!
Chegando na terra do Joao

A bandida em carne e osso, opa, em ferro e aço!

Ai esta o pequeno Joao!!

Eu testando a bandida!

O Joao na frente da maquina que me levou ate Belem!

Mais uma do maior encontro de galeiros do Maranhao!

Na saida o Joao andou um pouco com a gente na estrada, tudo escuro, so da pra ver a lanterna da galo e o refletivo do capacete

Mais uma do Joao na BR153

A despedida, fomos pra Belem e Joao voltou pra Imperatriz! Acabou o encontro! hehehe

Na volta, em Tocantins!

Joao, em agosto vamos agitar o encontro aqui em Sampa com sua presença, ai vamos bater nosso recorde de 25 galos de Atibaia!
Desculpem o tamanho do post, mas nao teve jeito! Acho q os moderadores vao dar um desconto!]
Abraços a todos, e quem quiser andar de moto no final de semana ja estou aqui!!!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Ô, Joni Paraíba, vê como a gente se diverte com pouco: Acordar de madrugada pra encontrar um cueca fedido!!!! E fazer isto feliz!!!
André cueca fedido, as fotos estão docaráleo!! A placa de chegada no Maranhão no escuro, a "Mais uma do maior encontro de galeiros do Maranhao"...ahhahaha... Sensacional !!!!
Voltando ao primeiro post do Joni, é fácil admirar o Síndico, viu!!! O Arnaldão é gente finíssima!!!
Tá rolando um plano pra encontrar mais de 25 galos em agosto
Qdo
Onde
PQ
(Aliás, não precisa responder o porquê...) 
André cueca fedido, as fotos estão docaráleo!! A placa de chegada no Maranhão no escuro, a "Mais uma do maior encontro de galeiros do Maranhao"...ahhahaha... Sensacional !!!!
Voltando ao primeiro post do Joni, é fácil admirar o Síndico, viu!!! O Arnaldão é gente finíssima!!!
Tá rolando um plano pra encontrar mais de 25 galos em agosto

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
cav escreveu:Ô, Joni Paraíba, vê como a gente se diverte com pouco: Acordar de madrugada pra encontrar um cueca fedido!!!! E fazer isto feliz!!!
Beleza de Encontro Jonny e André, a bandida chama atenção até no escuro, bela máquina.
Num liga para o Cav, ele andou 700 km debaixo de chuva para se encontrar com 24 cuecas (0 24º era o mancrius)

Nos vemos em agosto, vc vem com a bandida?
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Beleza André e João...é isso que conta nessa vida; A amizade...
Ah!!! Este encontro de agosto tá prometendo! Será ?
Silveira, cê é bão de xavéco...vai fazendo a cabeça da moçada aí pra por as galos na estrada...um pit-stop em Curitiba, o CAV e o Ricardo entram no comboio, hehe
Putz, se acontecer isso vai ser o maior encontro da paróquia !
abraços
Ah!!! Este encontro de agosto tá prometendo! Será ?
Silveira, cê é bão de xavéco...vai fazendo a cabeça da moçada aí pra por as galos na estrada...um pit-stop em Curitiba, o CAV e o Ricardo entram no comboio, hehe
Putz, se acontecer isso vai ser o maior encontro da paróquia !
abraços
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”