Página 1 de 1

Encontro galeiros em Cabreuva

Enviado: 16 Mar 2016 22:13
por Alex barbosa
[GOOGLEMAPS][/GOOGLEMAPS]Boa noite a todos. .venho aqui convidar a todos para um encontro das máquinas em minha cidade. Cabreuva fica entre jundiai e itu. ..Aqui a cada 15 dias tem domingo na praça onde tem barracas músicas teatro ao ar livre...falei com o secretário da cultura grande amigo meu da cidade ...ele disse que apoia a iniciativa ..liberando o espaço na praça pra colocar as motos ...deixo aqui aberto o convite ..preciso saber quando seria o melhor dia do encontro e horario ...Assim eu consigo dizer pra eles a data certa ...vou correr atrás de apoio como segurança e ambulância ....conto com vcs pra realizar esse encontro ..Obrigado

Re: Encontro galeiros em Cabreuva

Enviado: 17 Mar 2016 17:33
por Buell
Muito bom Alex! parabéns pela iniciativa!! coincidentemente fizemos o encontro do BuellBR ai em Cabreúva a duas semanas atrás lá no portal golf japi, conhece?
então da minha parte pode contar comigo para trazer mais motociclistas, se não for só de galo, consigo trazer muuuuita gente pois sou também do grupo da Falcon e Buell e conheço muitos outros!

agora minha opinião sobre suas duvidas ( é apenas uma opinião ok?) conforme muitos motociclistas que conheço o ideal é fazer estes encontros de preferência no período da manhã (faixa de inicio entre 09:00 as 10:00), mais para Sabado do que para Domingo (quem tem familia geralmente não abre mão de almoçar com os familiares por isso nem sai de casa além de que muita gente não gosta da sair aos domingos pois fica "quebrado" para ir trabalhar na segunda), e principalmente evite marcar em feriados ou semana de emenda dos mesmos! seu quórum será muito baixo falo por experiencia própria.

e vamos nos falando!

abraços!!

Re: Encontro galeiros em Cabreuva

Enviado: 17 Mar 2016 18:12
por Alex barbosa
Boa noite Vlw pela dica se vc puder me ajuda e agitar a galera fico grato. .Vamos marcar com motos mistas sem problemas. ..

Re: Encontro galeiros em Cabreuva

Enviado: 18 Mar 2016 18:36
por Buell
Ok, assim que você definir e decidir datas poste aqui. outra recomendação ideal é tentar avisar se possível pelo menos uns 15 dias antes pois fica melhor para as pessoas se programarem para ir!

abraço.

Re: Encontro galeiros em Cabreuva

Enviado: 19 Mar 2016 15:52
por Alex barbosa
Blz vou ver data e avisa obrigado. .