Tonny escreveu:Chimbinha, não poderei ir pois não estarei devidamente habilitado para pilotar a moto, estarei cumprindo penalidade por pontos em minha habilitação.
abs
Moderador: kau
Tonny escreveu:Chimbinha, não poderei ir pois não estarei devidamente habilitado para pilotar a moto, estarei cumprindo penalidade por pontos em minha habilitação.
abs
abs
Ricardo RR escreveu:Agradeço ao caloroso e irrecusável convite mas passarei por uma cirurgia (só para equalizar os "buras") e estarei de "molho" nessa data![]()
Bom evento a todos!
abs
Ricardo RR escreveu:Agradeço ao caloroso e irrecusável convite mas passarei por uma cirurgia (só para equalizar os "buras") e estarei de "molho" nessa data![]()
Bom evento a todos!
gilbertorocha escreveu:Ricardo RR escreveu:Agradeço ao caloroso e irrecusável convite mas passarei por uma cirurgia (só para equalizar os "buras") e estarei de "molho" nessa data![]()
Bom evento a todos!
Qualé qui é, mano, mais um se livrando da Fístula...
GASPAR escreveu:|¨¨¨¨¨¨100¨¨120¨¨160¨¨¨¨¨¨¨¨|
|¨¨¨¨80¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨180¨¨¨¨¨|
|¨¨60¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨220¨¨¨|
|¨40¨¨¨¨¨¨¨¨¨KM/H¨¨¨¨¨¨¨280¨|
|20¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨o======>¨299|
Fábio, o seu velocímetro pula dos 120 para os 160 direto? kkkkkkkkkkk
abraço
....Potência Gasparicha....potência
GASPAR escreveu:....Potência Gasparicha....potência
O importante é que vc tem saúde, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai no Chimba dia 28? lá vc me bate, kkkkkkkkkk
abraço