Paulo Roberto escreveu:Marcos Woyames de Albuque escreveu:Será que somos um grupo?
Grande Marcos... amigos Galeiros... sim, somos um grupo. Mas muito heterogêneo. E nesse inicio de ano muitos desse grupo estão fora da net, viajando ( Francisco, Batista, eu...). Por isso a data desse encontro em Itaipava deve ser realocada mais para frente. Inclusive com tempo para o Lucas agitar com o povo de JF.
O Joel não viaja...assim como o Alex

São as galos mais lindas do mundo, mas não pegam estrada... fazer o que? Uma moto nascida pra pegar asfalto, fica guardada em cristaleira. Mas a gente consegue deles irem ate ali, pertinho, Itaipava...vamos ter fé...
Falar em fé, o grupo de Cbzeiros ( a Galo é uma CB... ) estará se reunindo em Aparecida/SP. Para a turma do RJ, será um bate-e-volta. Encontraremos o grupo de SP la. Coisa para 30, 40 motos...
Se D's quiser..e o Alex ajudar na troca do reparo da torneira da Juliana, la estarei com os Cbzeiros. Maiores informacoes no site deles...
http://www.cbzeirosdobrasil.com.brMarcos..recebi sua MP..responderei em seguida. Grande abraço pra ti e...nao fique abatido.
eeeeeeeeeee, não viajo ? fui para itatiaia, fui para itanhaem no 2 nacional
e vc foi ? hehehehehered

, acho que não ne.
quanto a troca do reparo da torneira nunca fiz isso mas , podemos tentar
vou falar com joel para fazermos isso, agora tens certeza que o defeito
é esse ?, quando falei com joel ele disse que poderiam ser varias
coisas entre elas a torneira.
abraços e nos falamos.