alexandre moreira escreveu:marrrrrrrrrrcia para presidenta apoiada hehehehehe
AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......!!!!!!!
Finalmente um homem sensato no pedaço .....hehehehehe
Obrigada amigo ....

Má
Moderador: kau
Márcia P endemann escreveu:alexandre moreira escreveu:Márcia RED Moreira escreveu:Márcia P endemann escreveu:Esse encontro é só dos bolinhas ??? As Luluzinhas não vão se manifestar nãoo hem ???
Nós as Luluzinhas podemos ir tb, né Chará?
Pena q vamos embora no dia 13............ bjs,
meu amor nao vamos embora dia 13vamos dia 14 que e domingo
![]()
beijos do maridao
Ahhh...estica mais um pouquinho e fica para o salão .......olha se o problema for lugar para ficar depois do domingo ..vcs ficam la em casa em peruibe ....eu vou ficar lá até segunda ...mas vcs poderiam ficar lá e subir na terça pela manhã ....que acham ???
Pensem bem
Beijus
Má
alexandre moreira escreveu:Márcia P endemann escreveu:alexandre moreira escreveu:Márcia RED Moreira escreveu:Márcia P endemann escreveu:Esse encontro é só dos bolinhas ??? As Luluzinhas não vão se manifestar nãoo hem ???
![]()
beijos do maridao
Ahhh...estica mais um pouquinho e fica para o salão .......olha se o problema for lugar para ficar depois do domingo ..vcs ficam la em casa em peruibe ....eu vou ficar lá até segunda ...mas vcs poderiam ficar lá e subir na terça pela manhã ....que acham ???
Pensem bem
Beijus
Má
vamos ver vou tentar
Tonny escreveu:Márcia P endemann escreveu:Pessoal ..agora é sério .....independente de quem vá ser o Presidente ...posso fazer o cadastramento...vou ligar para ver os detalhes...de qualquer forma ...aqueles que foram mesmo me passem o nome completo e RG via MP..ai já vou agilizando ...
Marcia para PRESIDENTA ....
Mas terá de ver se pode ser camiseta ou se necessáriamente o patch costurado no colete.
Márcia P endemann escreveu:Putz ..como vcs são machistas hemmmmmmmmmmm!!!! E Laía ......já que eu que comecei vou terminar também ok .....vou ligar lá e ver oque precisa exatamente e ai faço o cadastro e se ninguém se opõe (ai daquele...hehehe) coloco meu nome como presidenta .....tenho dito ....heheheh
Beijus à todos
Má
alexandre moreira escreveu:Márcia RED Moreira escreveu:Márcia P endemann escreveu:Esse encontro é só dos bolinhas ??? As Luluzinhas não vão se manifestar nãoo hem ???
![]()
beijos do maridao
Márcia RED Moreira escreveu:Márcia P endemann escreveu:Putz ..como vcs são machistas hemmmmmmmmmmm!!!! E Laía ......já que eu que comecei vou terminar também ok .....vou ligar lá e ver oque precisa exatamente e ai faço o cadastro e se ninguém se opõe (ai daquele...hehehe) coloco meu nome como presidenta .....tenho dito ....heheheh
Beijus à todos
Má
O que seria destes homens se não fosse mulheres como Márcias em suas vidas!!!!!! ........estariam perdidos.......
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes