alex red moreira escreveu:ta vendo nao falei que o gasparildo, nao jogava bola hehehehehred.
e vc hein jardineira so se esfregando no buquerques, toma jeito meu irmao
Moderador: kau
alex red moreira escreveu:ta vendo nao falei que o gasparildo, nao jogava bola hehehehehred.
GASPAR escreveu:Xiiiiiii depois dessa, já estou cortado do time, ou vão me pegar de jeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU AUMENTO MAS NÃO INVENTO (já ouvi isso em algum lugar)kkkkkkkkkkkk
Albuquerque escreveu:Hummm, porque será que ela é da cor da sua moto, hehehe?????Rodolfo Endemann escreveu:O que estragou foi aquela camisa do Bukeka.
Rodolfo Endemann escreveu:Albuquerque escreveu:Hummm, porque será que ela é da cor da sua moto, hehehe?????Rodolfo Endemann escreveu:O que estragou foi aquela camisa do Bukeka.
O que estraga a minha moto é a cor.
Luis Jardim escreveu:alex red moreira escreveu:ta vendo nao falei que o gasparildo, nao jogava bola hehehehehred.
Sabia que vc me amava...
Mas não tem problema, no Rio, se o Kékeka não amarelar, vc vai poder acrtar as contas com ele ao vivo...
Vai ser amorrr pra todo lado...
hehehehehehehehred
Sergio Pretto escreveu:Albuquerque escreveu:hehehe, já ouvi isto hoje, Clebão. Falaram que no futebol é o lugar ideal para bater no chefe. O zagueiro trabalha comigo![]()
Deixe de ser muquirana e dá um aumento pro cara . . . . . .
Albuquerque escreveu:Entendi... ai a moda pega e quem quiser aumento vai jogar futebol e me quebrar!!! Eu que não vou criar esta jurisprudência, hehehe.
Sergio Pretto escreveu:O Albuquerque não é vingativo, pois se fôsse, já teria acertado contas comigo depois que cobri a moto dele de pink . . . .
´O Albuquerque não é vingativo, pois se fôsse, já teria acertado contas comigo depois que cobri a moto dele de pink . . . .
GASPAR escreveu:´O Albuquerque não é vingativo, pois se fôsse, já teria acertado contas comigo depois que cobri a moto dele de pink . . . .
Pretto só que aqui vc é o chefe, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Luis Jardim escreveu:GASPAR escreveu:´O Albuquerque não é vingativo, pois se fôsse, já teria acertado contas comigo depois que cobri a moto dele de pink . . . .
Pretto só que aqui vc é o chefe, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vc viu ao vivo o que o que o carinha de meião e chuteiras de sociedade fez na coxa do chefe dele...
kkkkkkkkkkekekekekekaka
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes