André escreveu:Eu nao vi o Rodolfo por la... Acho que desencontramos!
O dia estava maravilhoso pra andar de moto. Fui e voltei por Itatiba, muito bom, muitas curvas...
Ele estava com a Márcia, filhos e cachorro, foi de carro . . .
Moderador: kau
O dia estava maravilhoso pra andar de moto. Fui e voltei por Itatiba, muito bom, muitas curvas...
Sergio Pretto escreveu:André escreveu:Eu nao vi o Rodolfo por la... Acho que desencontramos!
Ele estava com a Márcia, filhos e cachorro, foi de carro . . .
Ricardo RR escreveu:Levei uma multa hoje na Bandeirantes km 36 de radar móvel e ainda um "tum" da Policia Rodoviária (144 km/h aferido).
2 R1, uma Srad 1000, uma Haya e mim... passamos e fomos parados no pedágio para assinar as multas juntos.![]()
Fiquem de olho!
Tonny escreveu:André escreveu:Tonny, tanto faz assinar no recusar-se, a multa chega do mesmo jeito e voce tem que pagar! Não adianta querer bater boca com o guarda e dizer que nao assina... Só perda de tempo.
Eu sei que só se perde tempo em recusar a assinar, mas já que chega da mesma forma pq parar então????
Mas não sei se é certo o que irei escrever agora, mas se foi pego por um radar de mão e não os fotográficos, vc não assinando tem a possibilidade de recorrer .
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes