Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ANGATUBA II - ENCONTRO DA GALERA DO FORUM

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 20 Jun 2006 13:57

cacau escreveu:Aí Márcio

Então as 6:30hs no posto rodoviário. Me aguarde lá.

OK Cacau combinado. 06:30 Sabado

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 20 Jun 2006 14:35

Obrigado Hawk

Mapa do Local

Imagem

E os Locais e Horarios de Encontros .

Imagem

Meu Telefone : 12 - 8146-8240
do Sitio : 15 - 3255 - 1628

Obrigado ,

Marcio

MARCIO

SJC

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 20 Jun 2006 16:12

:? ....entrada na km 215 da raposo e segue reto pela estrada depois de 10 km pega estrada de terra e depois mais 3 km ????? vai ter a sinalização de qual estrada de terra pegar???? minha nossa!!!!!!!! :roll:

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 20 Jun 2006 16:20

Ok...

Bem vamos fazer o seguinte :

Quem vai passar por campinas alem do Odair !? Se ninguem for, vou verificar com o odair a possibilidade de ir até piracicaba ou me encontrar com vcs na castelo branco... Que vc acha odair !?

PS.: Marcio, vc que tá fazendo a lista, tente dividi-la em duas colunas: quem vai no sábado e volta no domingo, e quem vai fazer um bate volta no domingo...

Valeu !!!!

CBX-750 Indy - 1992

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 20 Jun 2006 17:23

Estradeiro escreveu::? ....entrada na km 215 da raposo e segue reto pela estrada depois de 10 km pega estrada de terra e depois mais 3 km ????? vai ter a sinalização de qual estrada de terra pegar???? minha nossa!!!!!!!! :roll:

A entrada da estrada de terra e no KM 215 , vai entrar a direita , de estrada de terra tem uns 3 Km vai reto Obs : vai ter um pontilhão na estrada não passar , a referencia de 10 KM e a distancia da cidade de Angatuba até o Km 215 da Raposo . Tem uma Placa de sinalização falando bairro do Guarei Velho . qualquer coisa pode ligar no Telefone que iremos te buscar . Entendeu se não vai no Sabado com a Galera .

MARCIO

SJC

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 20 Jun 2006 18:13

Fabricio Fraga escreveu:
Estradeiro escreveu::? ....entrada na km 215 da raposo e segue reto pela estrada depois de 10 km pega estrada de terra e depois mais 3 km ????? vai ter a sinalização de qual estrada de terra pegar???? minha nossa!!!!!!!! :roll:

MIGÃO...Tem uma referencia...Uma Ponte...Num lembro se a estrada de terra era antes ou depois dela...Qdo vc pegar a estrada de terra...Em um determinado trecho ela vai se dividir em duas...Pede pro Marcio te explicar certinho o Lance da entrada para a estrada de terra e qdo ela se dividir qual vc vai pegar...Depois é sossegado!Qdo eu fui com o Sérgiao gastamos mais tempo tentando achar a estrada de terra doque o resto da viagem toda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MEUS IRMÃOS...Divirtão-se!!!!O passeio é d +!!!Sinto MUITO!MUITO mesmo em não poder ir...Mas meu espirito GALEIRO vai estar lá com vcs...! :wink: :wink:

Gente não tem erro, desta vez o mapa ta certo foi o Hawk quem fez né Marcio.. :lol: :lol: :lol: :lol:
o Km 215 fica bem no pontilhão, o lance é entrar antes dele a entrada segue pela lateral da rodovia até o pontilhão ai é só virar a direita q ja ta na estrada de terra q chega ao sitio.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 20 Jun 2006 18:33

até a saida do asfalto Ok.....fabricio demorou mais para achar o sitio do que a viagem :lol: mineiro é foda mesmo... :lol: ....não vou zuar muito agora senão depois ele me zua de ficar perdido tb :P ....:? ......explica a bifurcação da estrada de terra ai.....
Vou sair no domingo de madrugada para chegar na segunda a tarde :lol: :lol: :lol:

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 20 Jun 2006 19:10

Caramba esse Mancrius morre de medo de andar sozinho!! Toma vergonha nessa cara e honra aquela calcinha rosa q vc vestiu em Poços!!! Hahaha o Estradeiro nem sabe pra que lado fica e vai de madrugada e sozinho!! Tenta seguir o exemplo de coragem dele e encara uns 10 km de estrada solitario antes de encontrar o pessoal!! hahahaha biba lôca!

Eu irei no sabado. Sairei de casa la pelas 18 horas. Pretendo chegar em Angatuba as 21 horas, se tudo correr direitinho... Ah, vou com a Ju na garupa, mas sozinho! Deixem uma picanha mal passada pra mim...

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 20 Jun 2006 19:26

OK... Vou criar coragem... :) rsrsrs O lance é que os carburadores não ficaram bons... Vou seguir a dica daquele maluco que encontramos em poços de caldas. Vou trocar os gicles !!!! O problema é que eles vão chegar na quinta e eu não vou ter tempo de testar a moto... por isso queria contar com a ajuda e ferramentas da galera para qualquer eventualidade. Mas vou ficar confiante...

PS.: Esse André é macho pra caramba!!! Pena que presta atenção na cueca dos outros :) rsrsrs

CBX-750 Indy - 1992

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 20 Jun 2006 19:41

Pô Mancrius, não fui eu que chamei fotografo pra registrar minha troca de roupa atras do caminhao! hahahaha Acho que disso voce nao tem como escapar nunca!! ta ferrado! E se cuida, pq em Angatuba o Estradeiro vai estar la com sua camera fotografica infalivel, e juntando com o Ary coisa boa nao rola!! Cuidado...

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 20 Jun 2006 21:41

Ai galeirada, Angatuba nunca viu tanta galo assim, vai ficar na história...
Parece que ainda tem galeiro que esta na duvida como chegar até o sitio, é facil. Do trevo de Angatuba até a entrada da estrada terra é aproximadamente 10 km que é o km 215, tem um potilhão só que entra antes, entrar sentido Saltinho do Paranapanema e Quarei Velho (estrad. de terra)
pegar a direita e seguir aproximadamente 3 km.

ABRAÇO
MARCOS-ANGATUBA

OBS: Qualquer duvida podem ligar no meu cel. 015-97816868

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 21 Jun 2006 09:00

longa escreveu:Beleza moçada, poe meu nome na lista que depois negocio com a patroa.

Hawk, Baldo e galera do interior, podemos marcar na rua do porto como da outra vez e ir "colhendo" os outros galeiros pelo caminho!!

:lol:

Pessoal fica acertado na rua do porto em frente a ponte pencil? as 8:30h no Sabado?

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 21 Jun 2006 09:02

Baldo, vc vai levar vinho para esquentar a noite rsrsrsr

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 21 Jun 2006 09:10

ary silva escreveu:Baldo, vc vai levar vinho para esquentar a noite rsrsrsr

com certesa, um vinho não pode faltar.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 21 Jun 2006 10:49

:oops: Vamos tentar de novo: BR127 pegar rapoza tavares, passar angatuba e entrar no KM215 (não passar embaixo do pontilhão) pegar a saida lateral de terra e entrar pela direita seguindo a referencia da placa do Guarei Velho e Saltinho do Paranapanemo e seguir sempre a direita (bifurcação) até o sitio El Shadai.......... 8) é isso? :lol: :lol: :lol:

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”