Até lá, e ve se o Mankrius não vai dar Mankada heinn nenemm

Acredite na massa de ar quente que ira segurar a frente fria.
Moderador: kau
Fabricio Fraga escreveu:Luis Jardim escreveu:Fabricio Fraga escreveu:ary silva escreveu:
OBS...:Num vão revelar os meus podres não heim...!Senão ela põe fogo na minha Galo...!!!
![]()
![]()
Fabricião,
Fica tranquilo que ninguém fala nada... mas a gente aceita de muito bom grado as geladas previamente citadas e, principalmente eu, como Galeiro Solteiro, aceito cunhadas e/ou amigas para minha garupa...![]()
![]()
![]()
Abração
Luis jardim![]()
HuahuaHUAHAUHAUAHUahua!!!Luiz amigão...Nessa o Sérgião já se antecipou...!Vai vir de Ouro Fino pra cá só pra levar a minha "CUNHADINHA"...Esperto né...!!1Depois vamos voltar por Ouro Fino pra encontrar vcs...!![]()
![]()
![]()
É mole???
![]()
Luiz Baras escreveu:Galera, tomara q não chova e q a viagem de vcs seja sensacional!!! Nos, aqui em Curitiba, vamos ficar só na vontade!!! Mas logo aparecerá uma em q poderemos nos juntar ai!!! gde abraço e aproveitem!!!
Mancrius escreveu:Pessoal, ja tomei uns remedinhos e acho que não vai ser necessario chazinho nenhum... Mesmo porque esse papo de pau barbado ou de picão dizem que é ruim demias... To fora !!!!
To pesnado em comprar um conjunto de calça e e jaqueta tipo aquela do André... O Problema é que vai uns milão pra comprar isso. Vou agora na warrios ver se eles parcelam em 60 pagamentos ou dão uns 160% de desconto pra pagamento a vista... Assim fico bem protegido e deixo de lado esse papo de chá...
Tem um outro detalhe, vou ter que viajar domingo a tarde. Teria que estar em campinas umas 16Hs... que horas vcs estão pensando em voltar ?! alguem se habilita a sair p/ ir embora umas 14:30, no máximo 15 hs ?!Valeu !!!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes