Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galeiros de Santos/SP

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: Galeiros de Santos/SP

Mensagempor Alex Red » 21 Set 2011 20:30

Chico meu querido o unico jeito é apagar tudo , mas acho que a galera vai ficar chateada é como eu disse a algumas menssagens acima , isso não está acresentando em nada no fórum, pelo contrário só gerando stress , sobre um
assunto que na minha opinião já está enterrado :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 21 Set 2011 20:43

Hudson eu respondi para o Beto galo,eu fui direto e não falei nome de ninguem,voce perguntou e Roberto respondeu tinha que ter acabado ali, galo eu tambem tenho e esta a venda.Quem não tem galo não pode estar nesto forum.
Editado pela última vez por chicaodasul em 21 Set 2011 20:57, em um total de 1 vez.

CHICO DA SUL

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Mensagempor Albert » 21 Set 2011 21:22

Gente, pelo amor de Deus. Vale a pena ver de novo ? Vamos exumar tudo isso ?
Já velamos nossos mortos, já choramos, já nos ofendemos, com e sem razao. Chega ... Vamos viver em paz e seguir em frente.

Esse tópico sempre foi divertido. Vamos manter ele assim...
Abraços

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 21 Set 2011 21:24

Tomate tenho grande apreço por vc,é uma pena que tenho ocorrido tudo isso,desta lista que vc postou a maioria vai comparecer e alguns votaram com a intensao de ir e como nois sabemos varias coisas ocorrem e acabam inviabilizando a ida.
Porque nao acabamos com toda esta discordia e mostramos que somos adultos maduros e fazemos um super encontro em maringa e assim passamos um borracha no infeliz acontecido!
Um beijo no seu coraçao!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 21 Set 2011 21:37

Olha pessoal o problema que vcs estão generalizando as coisas quando falam aqui no sul vcs estão falando PR/SC/RS, como vcs não estão citando nomes diretamente, estão colocando tds numa lista condenado até mesmo seus próprios amigos que não tem nada a ver com estes rolos vcs já pensaram nisso? então eu acho melhor ou falam diretamente para quem vcs tem magoa ou estão incluindo todo o sul do Brazil nisso.
Acho melhor por um ponto final nessa história se é que alguém tem ainda algum amigo que valha esta consideração, pois estão vendo cabelo em ovo, a ideia da comunidade é fazermos amigos por isso vamos tentar ficar tds de boa pois o mundo da muitas voltas, espero no futuro ver tds unidos e abraçados festejando que foi como eu conheci esta galera a qual crie amor pelo nosso grupo, vamos tentar lembrar dos bons momentos que tds tivemos juntos o qual duvido alguém não o tenha tido, não tem aquele que não tenha tomado no mesmo copo junto com seu colega galero, depois isso tudo não gera glorias a ngm.
Vamos deixar de glorificar os mortos e abraçar os vivos...
Abs
Hary

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 21 Set 2011 21:55

Quando vcs acabarem me falem para eu apagar tudo , afinal estamos manchando o tópico dos galeiros de santos ,
agora me deêm licença que vou ver o VASCÃO ser mais lider do que nunca , não vejo ninguém na minha frente
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Mensagempor cfreitas » 21 Set 2011 22:14

chicao da sul escreveu:Beto galo voce deve ser uns daqueles que ajudou a fraudar votos ai no SUL,as minguas deve estar sua vida seu nerda cuide da sua vida ,este forum começou a cair depois do boicote que foi feito pelos galeiros do Sul lá em ITU,voce é o fomoso quem mesno???????????????????????/

Com o perdão do irmão Chicão, aproveitei suas mal escritas linhas (hehehe) para, de certa forma, externar o meu sentimento... a edição do texto não configura a ausência de qualquer objeto do que foi expresso por ele... Também, não discordo de outros e de seus sentimentos em razão de algumas situações ocorridas recentemente e que criaram esta mácula, a que o Hari reclama ser dirigida diretamente aos que efetivamente deram causa...
Concordo com o Hari, também, que tudo volte a ser, entre as flores e seu odor, o principal motivo de nossa reunião neste Fórum de relacionamento. Mas, isso depende de algumas cessões e "engolidas de sapo" que podem estar longe da realidade e do espírito de alguns.
Fico pensando o quanto custaria reunir o Sul e o Sudeste hoje, já que 90% de um e de outro não se entendem o conseguem, pelo menos se querer bem. Seria preciso um aparato de segurança digno de um PalmeirasxCorinthians...
Mas, na verdade, nem acredito nisso... Minha confissão é de irmandade, àqueles que já me declarei irmão. Nunca refugarei o desprezo pela armação e pela artimanha. Sou contra, como disse o Hari, generalizar. Tenho irmãos no Sul como em outros Estados deste país e não preciso de um Fórum de relacionamento pra isso. É uma ferramenta à mais... Só.
O Zé Roberto pode contar comigo em baixo do tiroteio. Como disse outro irmão, irmão é aquele que chega dando porrada e depois pergunta o que houve... Abdico da prerrogativa de dar porrada... Mas não me tenham como qualquer. Não façam ninguém menor perto de mim. Minha tendência é sempre pautada pela verdade, honestidade e pela honra. Nem sempre esses itens são vencedores, mas dão um trabalhinho danado!!!
Fica o meu abraço e meu recado àqueles que escrevem e não praticam a leitura devida.

Saudações

Christian Andreotti de Freitas
cfreitas@sigmanet.com.br

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 21 Set 2011 22:51

Caraca tive que ler duas vezes para ententer esse texto freitas hehehehered :mrgreen:

Desculpem , mas o vasco só joga amanhã então só me resta secar o São paulo e o curinthians

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor nelson moreira » 21 Set 2011 23:18

CARACAS

UFA

SOU DE SP, APOIO OS PAULISTAS

RS

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 21 Set 2011 23:38

cfreitas escreveu:Fico pensando o quanto custaria reunir o Sul e o Sudeste hoje, já que 90% de um e de outro não se entendem ou conseguem, pelo menos se querer bem. Seria preciso um aparato de segurança digno de um PalmeirasxCorinthians...

A exemplo do Alex, também lí e reli e cá pra nós...se formos ser mais específicos e diretos, acho que seria no máximo, 90% de uns 8 ou 10 usuários de cada região , dentre os quais infelizmente estou incluído... e ainda assim não entendi a necessidade de segurança porque, que eu saiba, não estamos em guerra e nem somos integrantes de nenhuma torcida organizada, gangue ou algo que o valha.

De resto prefiro nem comentar o que lí nas últimas 3 páginas do tópico, porque esse assunto já deveria estar encerrado a muuuuiito tempo...

Fique com Deus
Editado pela última vez por Véio Mussa em 21 Set 2011 23:52, em um total de 2 vezes.

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 21 Set 2011 23:57

8)

SANTOS 2 x 1 AMÉRICA/MG

SÃO PAULO 0x0 CORINTHIAS

FIGUEIRENSE 1 x 1 INTERNACIONAL

FLUMINENSE 3x1 AVAÍ

Ehhhhhhh,.....a cerveja deve ser servida à pelo menos -5º!

E vamos andar de moto quando????????

ENFIM, DEIXA EU QUESTIONAR E CADA UM GUARDE A RESPOSTA PRÁ SI......
...ATÉ AGORA ESSE TIPO DE CONVERSA JÁ SOMOU ALGUMA COISA NA VIDA DE ALGUÉM??????
EXCETO PELAS PALAVRAS BEM DITAS POR UNS,....A BUSCA DE SENSATEZ DE OUTROS,......FICA EVIDENTE QUE O INÚTIL TIROTEIO ACERTA A TODOS E O MAL ESTAR SE TORNA GERAL!!!!
ASSIM, SE CERTAS COISAS NÃO SOMAM EM NADA,......SE NÃO VÃO AJUDAR A MELHORAR EM NADA,.....PORQUE INSISTIR NUMA MESMA DIREÇÃO??????
CHEGA MEU!!!!!! .....SE O GPS MENTAL NÃO ESTÁ AJUDANDO A ENCONTRAR O CAMINHO DA PAZ, CADA UM QUE RECORRA AO SEU GUIA INTERNO!!!!!...TÁ NA HORA!!!!
PARÔ NEH?!?!?......PF!!!!

Eu não ía me meter, mas não aguentei!!!!.... por isso venho fazer esse pedido!!!

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 22 Set 2011 00:15

Ministro não esqueça que o vasco joga amanhã e voltaremos a ser lider :wink:

Ps: quanto mais o conheço mais o admiro , foi muuuuito legal nosso bate papo lá no chimbinha esqueci de comentar isso :wink:

abraço

Israel Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor Israel Mussoi » 22 Set 2011 00:26

"E o Rio de Janeiro continua lindo!!!! " heheheheheeh
Pessoal , pouco estou acessando o fórum por conta de fofoquinhas , intrigas e outras coisas de " luluzinha " que as vezes acontece aqui . Desenterrar morto sai fedor mesmo , e outra que não existe coisa mais ridícula do que ficar atrás do PC se ofendendo ou sei lá do que vcs chamam isso? Parece CHAT do terra isso aqui as vezes .
Essa rivalidade que está criada não tem o menor fundamento , " ameaças " e " machismos " são dispensáveis , até porque na hora do pega pra capar são poucos que fazem 10 % do que falam , então por favor , estou torcendo para isso acabar .
Eu não confirmei e nem votei em nada ainda mas de repente o Opalão escolta as Galos .
Abraço

Fusca 80, Indy 90 e Opalão 6 caneco, três clássicos hehehe!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 22 Set 2011 00:33

Nossa....nada como um casamento em breve pra deixar um cara com atitude.... ;; ;< ;<

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 22 Set 2011 00:54

Alex Red escreveu:Ministro não esqueça que o vasco joga amanhã e voltaremos a ser lider :wink:

Ps: quanto mais o conheço mais o admiro , foi muuuuito legal nosso bate papo lá no chimbinha esqueci de comentar isso :wink:

abraço

8)
Ohhhhh meu camarada!!!
É isso aí Vashco e Atlético/GO!!!!
Hey!!! Minha admiração por ti é idem, e tava legal msm.
Nosso bate papo só teve uma pausa,..........se Deus quiser continuaremos em breve.
Grd abrXX prá ti tb.

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”