Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galeiros de Santos/SP
Moderador: kau
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: Galeiros de Santos/SP
E AI PESSOAL SE SP VAMOS AGILIZA UM COMBOIO PARA O NACIONAL OU A GALO DE VCS NAO SAI DO BAIRRO?
ABRAÇOS A TODOS!
ABRAÇOS A TODOS!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
A vida é muito curta !
Farão falta com certeza, abraços!
Farão falta com certeza, abraços!
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Poxa é com tristeza que escuto isso pois entrei nesse grupo pelo espirito galeiro e amor as nossas rainhas e não por essa ou aquela região, para mim não importa se o nacional vai ser PR/SP/RS ou no amazonas o que me importa é poder me encontrar e rever todos os amigos.
Eu considero muito o pessoal de SP e acredito, que tds saibam a dificuldade e trabalho que é fazer e organizar um evento desses, por isso não creio que o pessoal compactuem com essa opinião, eu tbm torço pelo marsal mais quero estar lá presente na 1 fila torcendo, assim como estarei se assim Deus quiser em Sampa no próximo nacional, acho que devemos nos unir em vez de nos afastarmos somos uma grande familia.
Por isso acho complicado tu falar em nome de tds ai sem eles se pronunciarem, independente de qualquer coisa quero bem a tds da nossa comunidade, e se algum dia ofendi alguém de alguma forma peço desculpas, espero poder encontrar todos os amigos, pois estou ancioso contando os dias para encontrar a galera tda, pois este é o espirito galeiro.
Grande abs:
Hary
Eu considero muito o pessoal de SP e acredito, que tds saibam a dificuldade e trabalho que é fazer e organizar um evento desses, por isso não creio que o pessoal compactuem com essa opinião, eu tbm torço pelo marsal mais quero estar lá presente na 1 fila torcendo, assim como estarei se assim Deus quiser em Sampa no próximo nacional, acho que devemos nos unir em vez de nos afastarmos somos uma grande familia.
Por isso acho complicado tu falar em nome de tds ai sem eles se pronunciarem, independente de qualquer coisa quero bem a tds da nossa comunidade, e se algum dia ofendi alguém de alguma forma peço desculpas, espero poder encontrar todos os amigos, pois estou ancioso contando os dias para encontrar a galera tda, pois este é o espirito galeiro.
Grande abs:
Hary
José Roberto Amaral escreveu:Hudson,
Nada contra o MARSAL que é uma pessoa MARAVILHOSA !!!
Mas pela forma na Aprovação/Votação da escolha deste Nacional, acredito que os Galeiros de Santos,outros de SP e demais de Ilha Solteira, não afirmaremos a nossa presença neste Evento.
Mas torcemos pelo MARSAL para um GRANDIOSO evento.
Abraço a todos ...
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Vou pedir um favor a vcs meninos , quem vive de passado é museu , então o que passou passou , nunca vamos
agradar a todos , vamos colocar um pedra de vez nesse assunto e seguir em frente seja aqui ou em outro lugar
cada um frequenta aonde se sente mais vontade o importante é seguir em frente
abraços
agradar a todos , vamos colocar um pedra de vez nesse assunto e seguir em frente seja aqui ou em outro lugar
cada um frequenta aonde se sente mais vontade o importante é seguir em frente

abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
td tranquilo..
Abs
Abs

Alex Red escreveu:Vou pedir um favor a vcs meninos , quem vive de passado é museu , então o que passou passou , nunca vamos
cada um frequenta aonde se sente mais vontade o importante é seguir em frente![]()
abraços
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Ok respeitamos sua opinião e vamos melhorar para elevar o numero de postagens e membros
abraço

abraço
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Ok josé vamos continuar trabalhando para melhorar o fórum , apenas te mandei um MP porque queria que a conversa
fosse nossa mas não tem problema , eu tenho minha opinião e vou seguir em frente porque o que passou passou
agora se VC acha valido comentar o passado tudo bem eu acho que não acresenta nada , mas enfim
abraço
fosse nossa mas não tem problema , eu tenho minha opinião e vou seguir em frente porque o que passou passou
agora se VC acha valido comentar o passado tudo bem eu acho que não acresenta nada , mas enfim

abraço
-
- Já sei tudo de moto
Meu Deus. Mas esse cidadão, tal de jose roberto é um entojo mesmo.
Quase nunca frequenta e quando aparece só fala asneiras e quer gerar discordia.
Não tá contente fica lá no teu outro Forum e não vem pertubar aqui não.
Alias os moderadores deveriam é excluir esse cara logo de uma vez pois ele não agrega absolutamente nada.
Só sabe criar intrigas e jogar uns contra os outros.
Te enxerga, cresça e apareça e vai procurar o que fazer e não vem aqui criar caso.
Te mandam MP mas faz questao de escrever abertamente justamente para provocar.
Aliás o outro forum que voce menciona ta muito frequentado né?? Tá as minguas e quase falindo, pois só tem os mesmos e que raramente postam algo.
Inclusive muitos de la resolveram voltar aqui. Porque, né???
Não ta contente com militarismo, regras, normas mas vem aqui encher o saco.
Quase nunca frequenta e quando aparece só fala asneiras e quer gerar discordia.
Não tá contente fica lá no teu outro Forum e não vem pertubar aqui não.
Alias os moderadores deveriam é excluir esse cara logo de uma vez pois ele não agrega absolutamente nada.
Só sabe criar intrigas e jogar uns contra os outros.
Te enxerga, cresça e apareça e vai procurar o que fazer e não vem aqui criar caso.
Te mandam MP mas faz questao de escrever abertamente justamente para provocar.
Aliás o outro forum que voce menciona ta muito frequentado né?? Tá as minguas e quase falindo, pois só tem os mesmos e que raramente postam algo.
Inclusive muitos de la resolveram voltar aqui. Porque, né???
Não ta contente com militarismo, regras, normas mas vem aqui encher o saco.
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Calma calma lá , não é assim que as coisas se resolvem , esse tipo de discussão não vai levar a nada
e não acresenta em nada ao fórum
e não acresenta em nada ao fórum

- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Já falei e repito , não é censura e nem mordaça , simplesmente acho desnecessário voltar a um tema que para mim já está
MORTO , ENTERRADO e resolvido , então na minha opinião esse tipo de assunto só gera discordia e desevenças e não acresentam
nada ao fórum , mas se vcs acham que vale apena desenterrar defuntos tudo bem vão em frente , só peço que não passem dos limites
MORTO , ENTERRADO e resolvido , então na minha opinião esse tipo de assunto só gera discordia e desevenças e não acresentam
nada ao fórum , mas se vcs acham que vale apena desenterrar defuntos tudo bem vão em frente , só peço que não passem dos limites

- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
H a r m o n i a, pessoal
Ânimos exaltados ??? Hora de parar por aqui!!!
-------------------------------------------------------
Como usuário deste fórum, já vi algumas coisas bastante interessantes. Outras nem tanto e infelizmente nestes últimos tempos, talvez até devido ao aumento no número de usuários, tenho visto agressões, xingamentos, acusações e todo tipo de coisa que este é o último lugar que eu queria ver.
Ao longo deste tempo, vi muitos posts que não estavam em conformidade com aquilo que queremos para a nossa comunidade. Nem por isto deixei de participar.
Vamos refletir o que é o Fórum SETEGALO: um ponto de encontro, um local para troca de idéias, informações, para compra e venda das Galos, peças e acima de tudo, um local de divertimento.
Quero pedir que antes de vcs apertarem o botão de ENVIAR, pensem bem se a sua mensagem está atacando alguém, está ofendendo alguém, está acusando alguém ou está ameaçando alguém.
E se por favor,alguém discordar de algo - afinal é o seu direito, o faça de modo civilizado!
Apesar do crescimento dos últimos tempos, ainda somos uma comunidade e a maioria de nós nos conhecemos. Que tal ao invés de descontar algo com um post agressivo, não marca um encontro para resolver as diferenças? Não sendo possível, faça através de MPs. É mais adulto, é mais civilizado e é mais papel de homem.
Ninguém quer vir para cá para se estressar.
Ânimos exaltados ??? Hora de parar por aqui!!!
-------------------------------------------------------
Como usuário deste fórum, já vi algumas coisas bastante interessantes. Outras nem tanto e infelizmente nestes últimos tempos, talvez até devido ao aumento no número de usuários, tenho visto agressões, xingamentos, acusações e todo tipo de coisa que este é o último lugar que eu queria ver.
Ao longo deste tempo, vi muitos posts que não estavam em conformidade com aquilo que queremos para a nossa comunidade. Nem por isto deixei de participar.
Vamos refletir o que é o Fórum SETEGALO: um ponto de encontro, um local para troca de idéias, informações, para compra e venda das Galos, peças e acima de tudo, um local de divertimento.
Quero pedir que antes de vcs apertarem o botão de ENVIAR, pensem bem se a sua mensagem está atacando alguém, está ofendendo alguém, está acusando alguém ou está ameaçando alguém.
E se por favor,alguém discordar de algo - afinal é o seu direito, o faça de modo civilizado!
Apesar do crescimento dos últimos tempos, ainda somos uma comunidade e a maioria de nós nos conhecemos. Que tal ao invés de descontar algo com um post agressivo, não marca um encontro para resolver as diferenças? Não sendo possível, faça através de MPs. É mais adulto, é mais civilizado e é mais papel de homem.
Ninguém quer vir para cá para se estressar.
Holly - A Lenda
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Gostei , sabias palavras , isso sim agrega valores , vamo que vamo e bola pra frente 

- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Beto galo voce deve ser uns daqueles que ajudou a fraudar votos ai no SUL,as minguas deve estar sua vida seu nerda cuide da sua vida ,este forum começou a cair depois de ITU,voce é o fomoso quem mesno???????????????????????/
CHICO DA SUL
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Red isso estava tudo calmo de um jeito,porque tudo outra vez não da,Jose Roberto só respondeu a um pergunta ai vem uns falando nerda.
CHICO DA SUL
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
chicao da sul escreveu:Beto galo voce deve ser uns daqueles que ajudou a fraudar votos ai no SUL,as minguas deve estar sua vida seu nerda cuide da sua vida ,este forum começou a cair depois de ITU,voce é o fomoso quem mesno???????????????????????/
amigo alem de ser dono de galo ,sou moderador e fui junto com o caturatma o organizador do Iv nacional em florianopolis e nem por isso saio por ai perguntando quem sao os participantes do forum,pois trato igualmente a todos.
Essa discuçao começou depois de um comentario que fiz neste topico para agitar todos de sp para o v nacional,para promover a amizade que afinal é a finalidade do forum.mais a resposta do amaral acho eu que foi um tanto provocativa e assim levantando uma polemica desnecessaria.
Agora sobre a suposta fraude da votaçao que vc afirmou que partiu do pessoal do sul,nunca existiu.
Agora acho que no minimo vc deve desculpas a todos do sul pois somos pois sem querer desmerecer nenhuma outra regiao somos frequentadores aciduos de encontros e diariamente deste querido forum,e a grande maioria tem uma galo!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”