Moderador: kau
Demétrio escreveu:PS.: conheço a referida moto sim, é bem mais nova que a minha e com uma tecnologia mais avançada também! Mas vale acrescentar que junto com essa moto, estavam 2 Galos, uma Black e uma Indy 91. A propósito, tinha que ser Indy né!![]()
![]()
Abraço Cap!
Galo da Madrugada escreveu:Não importa......25 kms ou 250....não completou a viagem!!!![]()
![]()
Michel Olivera escreveu:Galo da Madrugada, coloca o nome do Sr. Miguel Olivera, Falcon, de São Lourenço do Sul......o cara é importante, ele é o pai do assador.....rs
Valeu..!
Demétrio escreveu:Putssss, um Olivera já era brabo de aguentar, agora 2 então!!! Não vou mais!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço gurizada!
Demétrio escreveu:Gurizada, falando sério agora, está quase certo que não irei mais no passeio, infelizmente! Fiquei bastante triste hoje ao fazer minhas contas e planejamentos. Tenho que transferir impreterivelmente a moto mês que vem, tenho quase 2 mil pra pagar dos documentos do carro mais os documentos da moto, 2 pneus novos e mais algumas dívidas pesadas que tenho, somando tudo deve passar dos 6 contos!!!![]()
Fiquei decepcionado mesmo mas fazer o quê, não posso criar mais dívidas do que já tenho, seria uma inconsequência da minha parte!![]()
Márcio e Michel, depois eu ligo pra vocês pra conversarmos.
Abraços!
Michel Olivera escreveu:Demétrio escreveu:Gurizada, falando sério agora, está quase certo que não irei mais no passeio, infelizmente! Fiquei bastante triste hoje ao fazer minhas contas e planejamentos. Tenho que transferir impreterivelmente a moto mês que vem, tenho quase 2 mil pra pagar dos documentos do carro mais os documentos da moto, 2 pneus novos e mais algumas dívidas pesadas que tenho, somando tudo deve passar dos 6 contos!!!![]()
Fiquei decepcionado mesmo mas fazer o quê, não posso criar mais dívidas do que já tenho, seria uma inconsequência da minha parte!![]()
Márcio e Michel, depois eu ligo pra vocês pra conversarmos.
Abraços!
Demétrio;
Tu sabe que a gente contava contigo desde o início, mas se não dá não dá, fica pra próxima, desenreda tuas coisas ai e se Deus quiser no próximo passeio tu tá com a gente, até pq depois do que tu falou dos OLIVERAS, com certeza tu não ia aparecer nas filmagens......rs
Valeu meu amigo.
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Morrendo de curiosidade pra saber como é a camiseta![]()
essa vai pra moldura a primeira de um passeio com os galeiros![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes