Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA
Moderador: kau
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Re: 3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA
Galera,
bom d+ q todos chegaram bem!!!
Lamento os incidentes, os quais acabei de tomar conhecimento!!! Lamentos os buracos e estado de conservação das rodovias, os quais temos que agradecer aos nobres administradores públicos que tão bem investem nosso dinheiro!!! Mas ainda bem que nada de mais sério ocorreu!!!
Espero que fiquem as boas lembranças do III Galo no Barreado e que, no ano que vem, todos voltem para que a festa novamente seja brilhante, pois ela só faz sentido com a presença de vocês!!!
Omar, tem nada que agradecer ter jogado na seleção fio!!! Vc é um goleiro de mão cheia!!! Está a altura do nosso time!!! hahaha
Tumati, vc merece muito mais meu fio!!! Vc, Léa, Prea e Lu são simplesmente SENSACIONAIS!!!
abx
bom d+ q todos chegaram bem!!!
Lamento os incidentes, os quais acabei de tomar conhecimento!!! Lamentos os buracos e estado de conservação das rodovias, os quais temos que agradecer aos nobres administradores públicos que tão bem investem nosso dinheiro!!! Mas ainda bem que nada de mais sério ocorreu!!!
Espero que fiquem as boas lembranças do III Galo no Barreado e que, no ano que vem, todos voltem para que a festa novamente seja brilhante, pois ela só faz sentido com a presença de vocês!!!
Omar, tem nada que agradecer ter jogado na seleção fio!!! Vc é um goleiro de mão cheia!!! Está a altura do nosso time!!! hahaha
Tumati, vc merece muito mais meu fio!!! Vc, Léa, Prea e Lu são simplesmente SENSACIONAIS!!!
abx
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
Gde Edgar, eu não ia contar nada, mas diante dessas suas palavras bélicas serei obrigado a contar seu segredo pro Fórum todo: O EDGAR TEM MEDO DE ÁGUA!!! HAHAHAHA!!! QUASE CHOROU PARA NÃO ENTRAR AMISTOSAMENTE NA PISCINA!!! HAHAHA!!!
Tadinha da Any, que tem que aguentar esse "Cascão"!!!! hahaha
Ei, beijo proce e pra Any!!! Vcs são d+!!! Até breve
Tadinha da Any, que tem que aguentar esse "Cascão"!!!! hahaha
Ei, beijo proce e pra Any!!! Vcs são d+!!! Até breve
Edgar escreveu:Cav e Luiz vcs escaparam de entrar na porrada seus fedorentos malacabados da piiiiiiiii!!!!!
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Foi muito bom rever o pessoal do Sul .....galera muito divertida como sempre!! Valeu !!
Já a viagem de volta foi lamentável !!!!!!!!!!!!!!
Aquela estrada cheia de crateras e caminhões....muitos incidentes ....mas graças à Deus o saldo foi positivo ....todos saíram bem apesar do grande esgotamento físico.
Enquanto não arrumarem aquela maldita estrada, fica impossível fazer qualquer passeio que precise passar por ela.
Chegamos em casa por volta das 2 da manhã.
A GRANDE RECOMPENSA DISSO TUDO, FOI VER QUE A FAMÍLIA GALO ESTÁ CADA VEZ MAIS UNIDA E PRONTA A AJUDAR OS COMPANHEIROS DE VIAGEM, CUSTE O QUE CUSTAR......É NESSA HORA QUE VEMOS QUEM SÃO REALMENTE OS VERDADEIROS AMIGOS.....É UMA COISA DE EMOCIONAR !
OBRIGADA Á TODOS E PRINCIPALMENTE AO CASAL MARAVILHOSO MARCELO E PAULA QUE ALÉM DE SUAS DUAS FILHAS ATURARAM MEUS BARRIGUDINHOS POR TODA ESSA VIAGEM CHEIA DE CONTRATEMPOS, COM TODA SIMPATIA E PACIÊNCIA DO MUNDO ......UM GRANDE BEIJO À VCS VIU !!! VALEU MESMO!!!!!! SAIBA QUE PODEM CONTAR COM A GENTE SEMPRE QUE PRECISAR....UM GRANDE BEIJO À VOCÊS.
As fotos coloco à noite, vou selecionar algumas dentre as 680 que tirei .....uma pena não poder colocar os vídeos também, porque tenho uns bem legais.
Beijus à todos
Má
Já a viagem de volta foi lamentável !!!!!!!!!!!!!!
Aquela estrada cheia de crateras e caminhões....muitos incidentes ....mas graças à Deus o saldo foi positivo ....todos saíram bem apesar do grande esgotamento físico.
Enquanto não arrumarem aquela maldita estrada, fica impossível fazer qualquer passeio que precise passar por ela.
Chegamos em casa por volta das 2 da manhã.
A GRANDE RECOMPENSA DISSO TUDO, FOI VER QUE A FAMÍLIA GALO ESTÁ CADA VEZ MAIS UNIDA E PRONTA A AJUDAR OS COMPANHEIROS DE VIAGEM, CUSTE O QUE CUSTAR......É NESSA HORA QUE VEMOS QUEM SÃO REALMENTE OS VERDADEIROS AMIGOS.....É UMA COISA DE EMOCIONAR !
OBRIGADA Á TODOS E PRINCIPALMENTE AO CASAL MARAVILHOSO MARCELO E PAULA QUE ALÉM DE SUAS DUAS FILHAS ATURARAM MEUS BARRIGUDINHOS POR TODA ESSA VIAGEM CHEIA DE CONTRATEMPOS, COM TODA SIMPATIA E PACIÊNCIA DO MUNDO ......UM GRANDE BEIJO À VCS VIU !!! VALEU MESMO!!!!!! SAIBA QUE PODEM CONTAR COM A GENTE SEMPRE QUE PRECISAR....UM GRANDE BEIJO À VOCÊS.
As fotos coloco à noite, vou selecionar algumas dentre as 680 que tirei .....uma pena não poder colocar os vídeos também, porque tenho uns bem legais.
Beijus à todos
Má
-
- O céu é o limite
Luiz Cesar Lovato escreveu:Loffi vc foi muito feliz no seu comentário, um time com 8 e outro com 4 jogadores (2 debandaram pro lado adversário) não tem condições. Sugiro que o troféu seja posto em jogo no Galo no Barreado IV. Grande abraço a todos foi sensacional estarmos juntos nesse final de semana.
É bem por ai msm Lovato, acho tb q o troféu tem q ser guardato c carinho p o proximo GALO NO BARREADO, não tem quem ganhe jogando c 4 jogadores a menos .
Abs
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Ricardo750
- Moderador
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Luiz Cesar Lovato escreveu:Loffi vc foi muito feliz no seu comentário, um time com 8 e outro com 4 jogadores (2 debandaram pro lado adversário) não tem condições. Sugiro que o troféu seja posto em jogo no Galo no Barreado IV. Grande abraço a todos foi sensacional estarmos juntos nesse final de semana.
É bem por ai msm Lovato, acho tb q o troféu tem q ser guardato c carinho p o proximo GALO NO BARREADO, não tem quem ganhe jogando c 4 jogadores a menos .
Abs
COMO EU NÃO JOGUEI, ESSE JOGO E TROFÉU NÃO VALERAM NADA!!!
-
- O céu é o limite
Ricardo750 escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Luiz Cesar Lovato escreveu:Loffi vc foi muito feliz no seu comentário, um time com 8 e outro com 4 jogadores (2 debandaram pro lado adversário) não tem condições. Sugiro que o troféu seja posto em jogo no Galo no Barreado IV. Grande abraço a todos foi sensacional estarmos juntos nesse final de semana.
Abs
COMO EU NÃO JOGUEI, ESSE JOGO E TROFÉU NÃO VALERAM NADA!!!
Isso msm Ricardovil, e da uma dura nos malacabados q não te convidaram p jogar... hehehehe
Abs
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Parabens galeirada pela festa, cheguei sem as sola da bota mas com saudade.
ja estou preparado pro Rio, o Ricardo vai ter que aguentar meu choro. Sapateiro
ja estou preparado pro Rio, o Ricardo vai ter que aguentar meu choro. Sapateiro
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
-
- O céu é o limite
- Contato:
Amigos galeiros Já que a viajem foi tão prazeirosa que tal fazermos uma lista para o
IV BARREADO.
1 DAGOBERTO ( GALO ATÉ NA PLACA )
2
3
4
5
IV BARREADO.
1 DAGOBERTO ( GALO ATÉ NA PLACA )
2
3
4
5
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Cambada de fedorennntooo!!!
Oooome euliaaamo-lhess!!!!!!

O discurso é repetitivo, mas válido: Fazer parte dessa galera não tem preço!!! Ocêis são o máximo!!!!
Só lamento, de coração, vocês terem voltado cedo naquele domingo ensolarado.
Tivemos que ficar na piscina da chácara até acabar as 6 caixas de cerveja.
Já tô com saudade de vcs!!
Oooome euliaaamo-lhess!!!!!!

O discurso é repetitivo, mas válido: Fazer parte dessa galera não tem preço!!! Ocêis são o máximo!!!!
Só lamento, de coração, vocês terem voltado cedo naquele domingo ensolarado.
Tivemos que ficar na piscina da chácara até acabar as 6 caixas de cerveja.

Já tô com saudade de vcs!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
cav escreveu:Tivemos que ficar na piscina da chácara até acabar as 6 caixas de cerveja...
Ainda bem que eu vim embora porque se eu tivesse ficado essas 6 caixas seriam só minhas!!!uauauauaua
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Rezende
- CBX 750 extreme
Piraju no proximo final de semana? xiiiiiiiiiii não vou esta aqui, mais vale apena ir.
Ah avisa o nosso amigo Genovezzi q estou c a camiseta do Barreado dele.
Abs.[/quote]
Deixa comigo eu avisarei o Genovezzi. Pena vc não ir em Piraju, mas fazer o que, pois também estava louco pra ir ao Barreado e não deu por motivo de trabalho.
um abraço
REZENDE
Ah avisa o nosso amigo Genovezzi q estou c a camiseta do Barreado dele.
Abs.[/quote]
Deixa comigo eu avisarei o Genovezzi. Pena vc não ir em Piraju, mas fazer o que, pois também estava louco pra ir ao Barreado e não deu por motivo de trabalho.
um abraço
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ufa! Depois de 14 horas de estrada, uma noite de sono maravilhoso, um dia cheio de trabalho, vou escrever um pouco...
Sei que a maioria ja escreveu aqui e acaba sendo repetitivo, mas quero dizer que a galera do Paraná está de parabens por mais esse Barreado sensacional!! Tudo perfeito. Sei que organizar uma festa deste tamanho é muito complicado e causa varios desgastes, mas podem ter certeza que valeu a pena!
Conhecer galeiros novos na turma, rever os velhos de guerra, é sempre muito bom!
Com relação à viagem de volta, realmente foi muito cansativa, mas o lado bom da coisa é que Demorou, mas todos chegamos em nossas casas sãos e salvos.
Quero deixar um agradecimento especial ao Hawk, que mesmo tendo ido de carro, acompanhou o tempo todo nossa luta com o pneu e a roda do Jovito, e não desanimou em nenhum momento, e agradecer tambem a Nayara, namorada do Omar, que estava de carona com o Hawk, que ficou junto conosco o tempo todo, dando ânimo pros galeiros já sem tanto ânimo assim!
Já no Graal de Registro, depois de encontrar com quase todos galeiros que eu jurava que já estavam em suas casas, resolvi partir sozinho pra SP via litoral. A noite estava maravilhosa, uma brisa fresca e o céu cheio de estrelas nos acompanharam até a Imigrantes. Da Imigrantes até em casa foi um inferno, transito pesado e apressados querendo chegar logo em casa não sei pra que! Mas no final de tudo estamos aqui escrevendo no conforto de nossas casas, e isso que importa!
Abraços a todos!!
Sei que a maioria ja escreveu aqui e acaba sendo repetitivo, mas quero dizer que a galera do Paraná está de parabens por mais esse Barreado sensacional!! Tudo perfeito. Sei que organizar uma festa deste tamanho é muito complicado e causa varios desgastes, mas podem ter certeza que valeu a pena!
Conhecer galeiros novos na turma, rever os velhos de guerra, é sempre muito bom!
Com relação à viagem de volta, realmente foi muito cansativa, mas o lado bom da coisa é que Demorou, mas todos chegamos em nossas casas sãos e salvos.
Quero deixar um agradecimento especial ao Hawk, que mesmo tendo ido de carro, acompanhou o tempo todo nossa luta com o pneu e a roda do Jovito, e não desanimou em nenhum momento, e agradecer tambem a Nayara, namorada do Omar, que estava de carona com o Hawk, que ficou junto conosco o tempo todo, dando ânimo pros galeiros já sem tanto ânimo assim!
Já no Graal de Registro, depois de encontrar com quase todos galeiros que eu jurava que já estavam em suas casas, resolvi partir sozinho pra SP via litoral. A noite estava maravilhosa, uma brisa fresca e o céu cheio de estrelas nos acompanharam até a Imigrantes. Da Imigrantes até em casa foi um inferno, transito pesado e apressados querendo chegar logo em casa não sei pra que! Mas no final de tudo estamos aqui escrevendo no conforto de nossas casas, e isso que importa!
Abraços a todos!!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
Gde André,
q bom q vc e a Ju vieram cara!!! Vc já faz parte da história dos Barreados, juntamente com o Marcião, Marcão, Pretto, Loffi, Odair e Ary, pois estiveram em todos e serão sempre muito bem vindos nas nossas casas!!! Claro que todos os outros galeiros tb fazem e são especiais!!! Mas vcs estão invictos!!!
Véio, fico feliz em saber q chegou bem, mesmo depois dessas aventuras inerentes às estradas brasileiras!!! Espero q isso mude num futuro próximo, mas bem próximo mesmo!!! E q a "distância" entre os Galeiros de todo o Brasil diminua!!!
Td de bom pra vc e pra todos os Galeiros dessa nossa Família!!!
q bom q vc e a Ju vieram cara!!! Vc já faz parte da história dos Barreados, juntamente com o Marcião, Marcão, Pretto, Loffi, Odair e Ary, pois estiveram em todos e serão sempre muito bem vindos nas nossas casas!!! Claro que todos os outros galeiros tb fazem e são especiais!!! Mas vcs estão invictos!!!
Véio, fico feliz em saber q chegou bem, mesmo depois dessas aventuras inerentes às estradas brasileiras!!! Espero q isso mude num futuro próximo, mas bem próximo mesmo!!! E q a "distância" entre os Galeiros de todo o Brasil diminua!!!
Td de bom pra vc e pra todos os Galeiros dessa nossa Família!!!
André escreveu:Ufa! Depois de 14 horas de estrada, uma noite de sono maravilhoso, um dia cheio de trabalho, vou escrever um pouco...
... Mas no final de tudo estamos aqui escrevendo no conforto de nossas casas, e isso que importa!
Abraços a todos!!
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Parabéns para esses galeiros do Paraná por mais um encontro 750. O encontro foi maravilhoso.
Galera saimos as 09:00 e chegamos 01:00h, foi a viagem de moto mais longa da minha vida 16 horas!
Peço desculpas por atrasar a viagem dos amigos e ao mesmo tempo aproveito para agradecer o companheirismo. Ficamos cinco horas no posto para arrumar a moto, veio até camara de ar de Antonina, inclusive não posso deixar de agradecer ao Ricardo por este apoio e ter corrido atrás da camara de ar para mim.
Saimos do posto e depois de 70km furou o pneu de novo, a André voltou pelo acostamento na contramão para o resgate e graças a Deus ele viu um furgão de uma loja de motos de Curitiba passar, acenou e o cara parou. Para minha felicidade o cara estava indo para Jundiai e colocou a moto no furgão e a Vanessa e eu fomos juntos com ele até a Graal, onde encontramos toda a galera que estava esperando a Branca que ficou no congestionamento devido um acidente com um caminhão que tombou na estrada.
Tenho mais um agradecimento especial ao Chimbinha que me emprestou a moto dele para voltar e foi no carro. Saimos do Graal num comboio de motos e o carro da Branca. Voltamos via litoral sul.
Também agradeço ao Rodolfo que me guiou até a entrada da 23 de maio e que hoje de manhã entrou em contato com o pessoal da Motojundi que tbm me auxiliou e foi buscar a minha moto na J.Toledo e está guardando para mim.
Claro tbm não posso esquecer de agradecer a paciência da Vanessa que saiu de galo, caminhou uma parte da BR 116 depois que furou o pneu novamente, andou de furgão e chegou comigo em casa de ZX-11. Que aventura!!!
Obrigado família 750!!!!
Galera saimos as 09:00 e chegamos 01:00h, foi a viagem de moto mais longa da minha vida 16 horas!
Peço desculpas por atrasar a viagem dos amigos e ao mesmo tempo aproveito para agradecer o companheirismo. Ficamos cinco horas no posto para arrumar a moto, veio até camara de ar de Antonina, inclusive não posso deixar de agradecer ao Ricardo por este apoio e ter corrido atrás da camara de ar para mim.
Saimos do posto e depois de 70km furou o pneu de novo, a André voltou pelo acostamento na contramão para o resgate e graças a Deus ele viu um furgão de uma loja de motos de Curitiba passar, acenou e o cara parou. Para minha felicidade o cara estava indo para Jundiai e colocou a moto no furgão e a Vanessa e eu fomos juntos com ele até a Graal, onde encontramos toda a galera que estava esperando a Branca que ficou no congestionamento devido um acidente com um caminhão que tombou na estrada.
Tenho mais um agradecimento especial ao Chimbinha que me emprestou a moto dele para voltar e foi no carro. Saimos do Graal num comboio de motos e o carro da Branca. Voltamos via litoral sul.
Também agradeço ao Rodolfo que me guiou até a entrada da 23 de maio e que hoje de manhã entrou em contato com o pessoal da Motojundi que tbm me auxiliou e foi buscar a minha moto na J.Toledo e está guardando para mim.
Claro tbm não posso esquecer de agradecer a paciência da Vanessa que saiu de galo, caminhou uma parte da BR 116 depois que furou o pneu novamente, andou de furgão e chegou comigo em casa de ZX-11. Que aventura!!!
Obrigado família 750!!!!
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Ricardo750
- Moderador
E DÁ PARA NÃO SENTIR ORGULHO DE FAZER PARTE DE UMA FAMILIA DESSAS!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”