Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 12:02

Parada escreveu:
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:MARCIA/RODOLFO

1º Tem que ratear tudo

2º meu voto é para domingo mas se for sabado ta bom

3º essa relação de amor e odio entre PARADA e LUIZ CARLOS ta estranha ta cheirando mal sei não

Grande Luiz, ta voltando a net hein!!! Agora sim, os galeiros do litoral tem que ter uma maior representatividade né!!! Quanto essa relação de "amor e ódio" entre a minha pessoa e esse sujeito chamado luiz carlos, é apenas brincadeira, somos bons amigos e tudo isso não passa de brincadeiras!!!!hehehe Mas, mesmo assim, VOTEM NO SÁBADO!!!RSRSRS e no domingo também vai!!!rs Rodolfo, nem perguntei, a viagem de volta foi tranquila? Vc viu algum flash atras de vc???rsrsrs Quanto ao whisk prometido ao luiz e ao Pretto, pode me incluir nessa, também sou fã dessa bebida!!!hehehe Pode separar uma boa dose do meu tamanho pra mim!!!rsrsrsrs

Abs

Viu o que você foi inventar sr. meu marido ?? Agora quero ver vc bancar Whisk pra todo esse povo ...hehehehe....vai ter que fazer hora extra ...rs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Jan 2007 12:09

galera, vao fazer uma lista dos votos ok, aí vai!!!:

Sábado:

Parada
Waldir
Vitaum

Domingo:

Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca

Tanto faz:

André

Conforme forem surgindo os votos vou atualizando ok!!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 12:18

CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO :

1- Waldir e Eliana
2- Parada e Gi
3- Gaspar e Rosana
4- Baldo e Neuzinha
5- Luiz Henrique e Esposa
6- Vitaum e Alice
7- Luiz Carlos e Iêda
8- rpfsantista
9- Dagoberto
10- Mauro
11- Albuquerque e Ana Claúdia
12- Odair
13- André e Juliana

Pessoal ...se eu esqueci de alguem ..dá um toque ok .... :lol:

Beijus

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 18 Jan 2007 12:20

Márcia P endemann escreveu:
Parada escreveu:

1º Tem que ratear tudo

3º essa relação de amor e odio entre PARADA e LUIZ CARLOS ta estranha ta cheirando mal sei não

Grande Luiz, ta voltando a net hein!!! Agora sim, os galeiros do litoral tem que ter uma maior representatividade né!!! Quanto essa relação de "amor e ódio" entre a minha pessoa e esse sujeito chamado luiz carlos, é apenas brincadeira, somos bons amigos e tudo isso não passa de brincadeiras!!!!hehehe Mas, mesmo assim, VOTEM NO SÁBADO!!!RSRSRS e no domingo também vai!!!rs Rodolfo, nem perguntei, a viagem de volta foi tranquila? Vc viu algum flash atras de vc???rsrsrs Quanto ao whisk prometido ao luiz e ao Pretto, pode me incluir nessa, também sou fã dessa bebida!!!hehehe Pode separar uma boa dose do meu tamanho pra mim!!!rsrsrsrs

Abs

Viu o que você foi inventar sr. meu marido ?? Agora quero ver vc bancar Whisk pra todo esse povo ...hehehehe....vai ter que fazer hora extra ...rs

Querida esposa amada.. Tem varias garrafas de whisky tudo importada e fechada em casa na adega e que vc ta querendo se livrar. Entao eh um bom momento. Whisky pra toda galeraaaaaaaaa.
Eu aqui trabalhando e vc na folga na praia . Eta moleza.
Beijao. Te adoro viu. Eh pra todo munda saber mesmo, nao fica envergonhada nao. Fui

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 18 Jan 2007 12:27

Rodolfo Endemann escreveu:
Márcia P endemann escreveu:
Parada escreveu:

1º Tem que ratear tudo

Abs

Querida esposa amada.. Tem varias garrafas de whisky tudo importada e fechada em casa na adega e que vc ta querendo se livrar. Entao eh um bom momento. Whisky pra toda galeraaaaaaaaa.
Eu aqui trabalhando e vc na folga na praia . Eta moleza.
Beijao. Te adoro viu. Eh pra todo munda saber mesmo, nao fica envergonhada nao. Fui

Não estou nada envergonhada não e sim Orgulhosa e Feliz ....afinal não é toda hora que recebo uma Declaração assim em publico ....aliás ...foi a primeira vez em 24 anos de convivência .....Parabéns viu .... :lol: e fique sabendo que pode não parecer mas é recíproco viu ... ... :wink: :wink:

E ollha ...gastar todas as garrafas daquela bebida horrivél e carissima com amigos é tudo de bom ....neh .....vou unir o util ao agradável ..... me livrar delas e agradar os amigos ...eta coisa boa hemmm.... :D

Beijão .....

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 18 Jan 2007 13:13

Rodolfo,

Caraca. Os caras tão fazendo BBB nesse forum....é mole??? Volta pra casa logo meu. Depois dessa declaração a noite vai ser longa né...
Quero ver Vc conseguir andar de moto depois...... :shock: :shock:

Galeirada, não vale misturar. Quem tomar whiskie não bebe kaipora do Luiz Delega e vice-versa, se não as rodas das Galos vão ficar quadradas...

[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Jan 2007 15:08

Parada, aproveita o "gancho" e faça a sua declaração de amor também, mas não deixa a Gí entrar no fórum nos próximos dias. kkkkkkkkkkkkkkk

ZOEI !!!! kkkkkkkk[/quote]

Que é isso meu irmão Luiz, faço a declaração pra Gi com o maior prazer, pois ela sabe que a amo muito e isso ta mais do que visível, tanto que estamos sempre juntos e sempre de bem com a vida, porque um completa o outro e tenho certeza que nossas vidas juntas serão sempre desse jeito, sempre de bem e sempre felizes!!! taí minha declaração!!!hehehe Agora eu quero ver a sua declaração pra Yeda porque se vc não fizer vai ficar pequeno pro seu lado hein!!!uauauaua Só pra alfinetar, CHURRAS NO SÁBADOOOOOO!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 19 Jan 2007 01:42

[quote="Parada"]galera, vao fazer uma lista dos votos ok, aí vai!!!:

Sábado:

Parada
Waldir
Vitaum

Domingo:

Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca

Tanto faz:

André

Conforme forem surgindo os votos vou atualizando ok!!!

Pra nós tanto faz, mas acho melhor no sábado pq depois tem o domingo pra curar a ressaca e pq sábado é antes do domingo e não vejo a hora de ir, kkkkkk abraços

PS. pra quem prefere domingo me desculpem, kkk

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Jan 2007 10:51

Galera, atualizando:

Sábado:

Parada
Waldir
Vitaum
Gaspar

Domingo:

Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca

Tanto faz:

André

Sabadão ta vencendo!!!hehehe

Abs

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 19 Jan 2007 10:53

COMET 250 DOMINGO

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Jan 2007 14:57

galo até na placa escreveu:COMET 250 DOMINGO

Acho que não será possível computar o vota da comet, infelizmente quem tem poder de voto são apenas os galeiros!!!uauauaua E lógico, os anfitriões!!!rsrsrs Ta bom ta bom, sem choro, vou acrescentar na lista:

Sábado:

Parada
Waldir
Vitaum
Gaspar

Domingo:

Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca
Comet 250

Tanto faz:

André

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 19 Jan 2007 17:54

8)
E como diria o General.............hummm!!!!hummmmm! Aí eu pensei...pensei...pensei.....
Fevereiro dias 10 e 11?????? hummmm,,,aí eu pensei....pensei...pensei....
Então,......
Não é porque não "confirmei" nossa presença que eu não vou dar meus "salutaris pitacos".
Parada....."Tô contigo,........Sábadão é o que há!!!!!!"
Brejas Márcia?:>>>>>>>SKOLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!(Calcule em média de 05 a 07 latinhas prá cada Galeiro, 450 grs de carne "per capita", refri/sukitas 800 mls "per capita abstenha" .
Depois faz como lá no Chimbinha,...divido com td mundo que estiver no churras da piriquita verde! (t'aí minha singela contribuição)
É isso Márcia/Rodolfo.......dizer que se Ama á quem se ama é sempre bom!!!!!!!!!......mandou bem "Rudolfh Piriquita".
Parada e Gi.......Tô contigo de novo irmão................É como a gnt!!!! A gnt vive grudado....e não vejo a menor graça viajar sem a Solange! Aliás a moto fica mto sem graça sem ela!!!!
Falei e disse!!!!!!!!!!!
Abrs,
Gill SF

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Jan 2007 18:02

Meu camarada superior do intelecto, nobre e genial Gill Caldas!!! Com mais esse voto rumamos para o churras no sabado!!!!hehehe Quanto a ti e sol, no coments, também esta mais que visivel que vcs estão sempre juntos, e o melhor, sempre se dando bem...essa é a matemática: 1 + 1 = 1 por completo!!!hehehe Atualizando:

Sábado:

Parada
Waldir
Vitaum
Gaspar
Gill

Domingo:

Luiz Carlos
Luiz Henrique
Galoaténaplaca
Comet 250

Tanto faz:

André

Abs

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 21 Jan 2007 00:21

André, decide logo, claro que pelo sábado né !!! pra fechar de vez esta votação, kkkk

Luiz, se precisar empurrar a THUNDER BLACK, precisa ser no sábado mesmo e antes mesmo da bebedeira começar, senão perigas empurrar pro lado errado, kkkkkkkkkkk

seja sábado ou domingo, quem perder não fique triste, e para eu não ficar triste (né Parada) VOTE PELO SÁBADO, KKKKKKKKKK

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Re: Marcia

Mensagempor Rodolfo » 21 Jan 2007 21:41

Chimbinha Sabesp escreveu:Bem pessoal :
1; Marcia obrigado pelo convite comfirma ,Chinbinha e minha amada Sheila e conpanheira p/tudo. :lol:
2;vou botar pitaculo voto no Sabado com vcs fizeram aqui.
3; tem um boi p/ nos assarmos em Minas; que eu ganhei, tem um brinde de uma pousada com 10 pernoites p/ galera, estou pensando p/ Junho no Cruzeiro 3 (o que vcs acham)? :idea:
4; á cidade é Carvalhos fica 130kms de Cruzeiro e 80kms do Pico das Agulhas negras, 50kms de Caxambu. :o :?:

Apareceu ??? Achamos que tinha esquecido da gente.
Confirmado o Chimbinha e Sheila para dia 10.
Sera muito bem recebido, como nos tambem fomos em seu churrasco.

O Parada vai estar atualizando a lista e me parece que vai ficar para dia 10 mesmo com prorrogacao para quem vai pousar ate dia 11 ou mais, pois vou estar de ferias o Mes todo em Peruibe.
Valeu Chimba....

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”