cacau escreveu:E aí Márcio. Que horas e onde nos encontraremos no Domingo?
Beleza Cacau , pode ser na Policia Rodoviaria de SJC como no encontro passado , podemos marcar lá 08:00 ok , qualquer coisa me liga .
Moderador: kau
Ricardo750 escreveu:É isso aí Arnaldão, o negócio é rodas na estrada, e tem que ser rodas de 7galo.
E depois de angatuba, não dá para perder os encontros dessa galera. naum importa a distância, o bom é estar com pessoas nota 1000 como nossa galera.
Arnaldo Tomazetti escreveu:Lá pra quarta feira, vou colocar um post com os horários dos diversos pontos de encontro, pra sincronizar a chegada...
Sería bem legal se a chegada fosse bem cedo, p/ aproveitarmos melhor o dia e jogarmos conversa fora sem dó...afinal tem gente que vai rodar pra caramba...
Qual horário de chegada que vocês querem? 9:30 ou 10:00 ????
Não vou adiantar nada ainda...mas tô preparando uma surpresa bem legal...só o André já sabe, mas também não vai contar nada...hehe...não garanto que vai dar certo, mas vamos torcer...
abs
Arnaldo Tomazetti escreveu:ary silva escreveu:Arnaldo, vc sabe porque a contagem das mensagens esta registrando apenas uma por entrada no forum ?
Ary, como assim? Não entendi...
Sergio, não tem nada fechado não...é na minha casa e estará de porta aberta...
Pelo jeito Atibaia vai virar um galinheiro...hahaha
Arnaldo Tomazetti escreveu:ary silva escreveu:Arnaldo, vc sabe porque a contagem das mensagens esta registrando apenas uma por entrada no forum ?
Ary, como assim? Não entendi...
Sergio, não tem nada fechado não...é na minha casa e estará de porta aberta...
Pelo jeito Atibaia vai virar um galinheiro...hahaha
Ricardo750 escreveu:Blz,
Vou tentar não me perder, estou tentando convencer o CAV aqui de Curitiba para ir junto, mas ele tá com medo da chuva![]()
Arnaldão, até pensei em ir direto, mas não sei se meu joelho aguenta, e se o CAV for vai ser 2 malas para vc aguentar no final de semana![]()
Mas até sexta combinamos.
Sergio Pretto escreveu:
Blz Arnaldão, tô dentro . . . Vou acompanhando as mensagens do pessoal e nos falamos até sexta. A grana é para depositar em alguma conta ou levar pessoalmente? Vou correr atrás das coisad que ainda não tenho (veda furos e capa de chuva). Aliás, alguém tem alguma dica de uma capa de chuva para uma "criança" de 1,88 m e 110 kgs ??? Valeu galeiros . . .
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes