Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galeiros de Santos/SP
Moderador: kau
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: Galeiros de Santos/SP
É ISSO AÍ ROMAMACHUCADO....
VAMOS AGITAR ESSA GAYLEIRADA PRA IR BEBEMORAR O MEU ANIVERSÁRIO NO DOMINGÃO MESMO, A NOITE.
E A BIBA MOR DO GORGONLICHA VAI SIM, PODEIXA.
É ISSO AÍ ENTÃO SEUS MALAKABADOS. VAMOS BEBEMORAR NO DOMINGÃO, VESPERA DO FERIADÃO DE SEGUNDA LÁ NO VENTURA HIGHGAY.
[]S
VITAUM.
VAMOS AGITAR ESSA GAYLEIRADA PRA IR BEBEMORAR O MEU ANIVERSÁRIO NO DOMINGÃO MESMO, A NOITE.
E A BIBA MOR DO GORGONLICHA VAI SIM, PODEIXA.
É ISSO AÍ ENTÃO SEUS MALAKABADOS. VAMOS BEBEMORAR NO DOMINGÃO, VESPERA DO FERIADÃO DE SEGUNDA LÁ NO VENTURA HIGHGAY.
[]S
VITAUM.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Raulicha,
Não tem nada de 0800 não.....
Aliás, Vcs é q deveriam pagar minhas Brejas e Kaiporas por causa do meu aniversário....
CERTO???
[]s
Vitaum.
Aliás, Vcs é q deveriam pagar minhas Brejas e Kaiporas por causa do meu aniversário....

CERTO???
[]s
Vitaum.
Vitaum
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
chicao da sul escreveu:Parada aquele nosso assunto ainda esta sem resposta.
Uiiiiiii........

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Vitaum escreveu:O Raulicha,
Aliás, Vcs é q deveriam pagar minhas Brejas e Kaiporas por causa do meu aniversário....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CERTO???
[]s
Vitaum.
Aliás..., tá de rosca essas kaiporas não....., será que nesse Domingão agora, não seria um ótimo dia....,

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Leandricha.....
Vc pelo jeito nao leu os post anteriores mesmo....
Ta marcado pra esse Domingao mesmo, la no Ventura Highgay.
Ve se aparece meu...
[]s
Vitaum.
Ve se aparece meu...
[]s
Vitaum.
Vitaum
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Estivemos lá para dar um salve para o povo da Orrrrrrla, e dar um abrXX no Pástor que entrou sóssenta, digo, Sessenta!!!!!!!!!hihihihih.
Mto bom rever o povo de Santchus,........ROM'buell e Barbie, Paradex e Gi, GorgonzolaTruck e Denize, Vitaum VT.60 e Alice, e um casal amigo do povo de lá.
Estávamos com sds do cêis, e voltamos em breve!!!!!!!!!!!
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fala meu camarada....grande surpresa a chegada de vcs!!!! Pena que vcs ficaram pouco....portanto, não valeu...pode marcar pra voltar pra baixada pra gente começarmos os trabalhos mais cedo!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Vitaum escreveu:Leandricha.....
Ve se aparece meu...
[]s
Vitaum.
Houve um imprevisto de última hora Vitaum...., mas não faltaram oportunidades!!!
Gde Abç!!!
Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Raulzito, pela sua falha vai ter que me pagar um engradado de cerveja!!!hehehe Me da um alo depois ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:Fala meu camarada....grande surpresa a chegada de vcs!!!! Pena que vcs ficaram pouco....portanto, não valeu...pode marcar pra voltar pra baixada pra gente começarmos os trabalhos mais cedo!!!hehehe
Abs

Tamo junto!!!!.....Guenta aí que aparecemos again!!!!
AbrXX a tds,
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Estivemos lá para dar um salve para o povo da Orrrrrrla, e dar um abrXX no Pástor que entrou sóssenta, digo, Sessenta!!!!!!!!!hihihihih.
Mto bom rever o povo de Santchus,........ROM'buell e Barbie, Paradex e Gi, GorgonzolaTruck e Denize, Vitaum VT.60 e Alice, e um casal amigo do povo de lá.
Estávamos com sds do cêis, e voltamos em breve!!!!!!!!!!!
Exmo. Minister
O tempo foi deveras ínfimo p/ parlamentarmos c/ gracejos saudáveis e borbulhantes. Eis que manifesto, desde já, a intenção de publicar Medida Provisória incidindo inexoravelmente em vossa ilustre presença semanal, honrando-nos c/ vossa nobre, rara e louvável eloquencia.
Felicito, congraçamente, a admirável Primeira Ministra Soll pela sábia escolha de coligação eterna c/ esse Supremo Ser possuidor de inteligencia transbordante e elevadamente produtiva.
Reitero meus protestos de grande estima, aguardando vosso breve retorno ao Plenário VENTURA p/ abundante degustação de líquidos etílicos.
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Raul 1.3 escreveu:Levo uma garrafa de CYTTY SARK pra nos, vc gosta desse, se não levo o trivial, melhor não é![]()
Parada escreveu:Raulzito, pela sua falha vai ter que me pagar um engradado de cerveja!!!hehehe Me da um alo depois ok!!!
Abs
Opa, pode ser o "Cutty Sark"....é ótimissíssimo!!!hehehe Deu água na boca!!!rsrsrs Ta perdoado então!!

Abs
-
- Setegalo maníaco
chicao da sul escreveu:Parada aquele nosso assunto ainda esta sem resposta.
Mistério, qual seria o assunto sem resposta entre o Chicão e o Cavalo cansado

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Gayleyrada.....
Queria saber quem é q vai nesse bate e volta até Indaiatuba nesse Sabadão.
Podiamos ir até lá, visitar a loja, dar uma volta em Indaiatuba, parar em algum buteco pra molhar as palavras e depois voltar.
Vejam aí:
________________________________________________________________________________________________________
Galeirada,
Estou repassando um convite q recebemos noutro forum. Acho q será interessante pro pessoal aki da região.
Será no Sábado dia 20/11.
Podiamos juntar uma Galeirada e ir até lá e quem sabe um almoço depois?
_____________________________________________________________________________________________
No dia 20 de novembro será reinaugurada a loja de um amigo nosso muito querido. Será a maior loja de acessórios para motociclistas de Indaiatuba e região, com 200m2. Além da loja, terá um bar/café temático com deck também com 200m2 e estacionamento de 500m2 com segurança total, com lava-jato e troca de óleo.
No dia terá bandas de rock para animar a festa, além de inúmeros amigos motociclistas. Não só no dia do evento, mas em todos os finais de semana. Será um perfeito ponto de encontro dos amantes de duas rodas.
Esperemos que possam comparecer, conhecer a loja, os amigos que estarão lá e passar umas horas agrdáveis.
O local fica na Rua Padre Bento Pacheo, 1534.
Link do Mapa: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... yQW1scHlCQ
Se alguém quiser, poderemos estar acompanhando no dia para não chegarem sozinhos e se perderem...rs
Abraços a todos!
Carmen e Gandão
(19) 9176-5135
_________________________________________________________________________________
[]s
Vitaum.
Queria saber quem é q vai nesse bate e volta até Indaiatuba nesse Sabadão.
Podiamos ir até lá, visitar a loja, dar uma volta em Indaiatuba, parar em algum buteco pra molhar as palavras e depois voltar.
Vejam aí:
________________________________________________________________________________________________________
Galeirada,
Estou repassando um convite q recebemos noutro forum. Acho q será interessante pro pessoal aki da região.
Será no Sábado dia 20/11.
Podiamos juntar uma Galeirada e ir até lá e quem sabe um almoço depois?
_____________________________________________________________________________________________
No dia 20 de novembro será reinaugurada a loja de um amigo nosso muito querido. Será a maior loja de acessórios para motociclistas de Indaiatuba e região, com 200m2. Além da loja, terá um bar/café temático com deck também com 200m2 e estacionamento de 500m2 com segurança total, com lava-jato e troca de óleo.
No dia terá bandas de rock para animar a festa, além de inúmeros amigos motociclistas. Não só no dia do evento, mas em todos os finais de semana. Será um perfeito ponto de encontro dos amantes de duas rodas.
Esperemos que possam comparecer, conhecer a loja, os amigos que estarão lá e passar umas horas agrdáveis.
O local fica na Rua Padre Bento Pacheo, 1534.
Link do Mapa: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... yQW1scHlCQ
Se alguém quiser, poderemos estar acompanhando no dia para não chegarem sozinhos e se perderem...rs
Abraços a todos!
Carmen e Gandão
(19) 9176-5135
_________________________________________________________________________________
[]s
Vitaum.
Vitaum
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”