Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIROS DO SUL DO BRASIL
Moderador: kau
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Re: GALEIROS DO SUL
Tópico sobre um passeio que alguns Galeiros Gaúchos fizeram este final de semana a São Gabriel....
viewtopic.php?f=10&t=10827
viewtopic.php?f=10&t=10827
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Véio Mussa
- El matador
Vendo as fotos do passeio dos Galeiros a Osório ... https://picasaweb.google.com/1031969174 ... 4up9Iiz7gE" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; e triste por não ter podido comparecer em função da cirurgia da Lúcia....
Parabéns por mais esse encontro aí gurizada...
Abraço
Parabéns por mais esse encontro aí gurizada...
Abraço
- inho
- Me chame de mestre
Eu gostaria de ir mais nesses encontros, mas trabalho sábado até o meio dia dai fica difícil, só em feriados e locais mais perto daqui, é uma pena.
O dia que me aposentar vou ter tempo, dai não vou ter dinheiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
O dia que me aposentar vou ter tempo, dai não vou ter dinheiro.

Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Atenção
Pedido de Camisetas do III Encontro do Cabiludo Prorrogado até dia 14/02
Vamo que Vamo...Falta Pouco!!!
Pedido de Camisetas do III Encontro do Cabiludo Prorrogado até dia 14/02
Vamo que Vamo...Falta Pouco!!!
Fui Treinado pra isso
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
ZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZ
- Véio Mussa
- El matador
- inho
- Me chame de mestre
veneno escreveu:ZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZ
Esse é o ronco da moto dele, que tá mais parada que poste de luz.

Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
O tópico que estava dormindo desde 06, Fevereiro, 13 7:40 pm, acho que já era.... tu tu tu tu tu tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu............. uhauhsahsauhsua
- Véio Mussa
- El matador
Por falar em tópico meio paradão, o Cabiludo já pediu pra galera da lista confirmar e não vejo ninguém se movimentando ou dando notícias, muito embora o encontro dele já esteja chegando...
Já tá mais que na hora de quem vai mesmo, aparecer numa lista atualizada de confirmação para que ele possa se organizar...
Já tá mais que na hora de quem vai mesmo, aparecer numa lista atualizada de confirmação para que ele possa se organizar...
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Por falar em tópico meio paradão, o Cabiludo já pediu pra galera da lista confirmar e não vejo ninguém se movimentando ou dando notícias, muito embora o encontro dele já esteja chegando...
Valeu Mussa...!
Vamos lá pessoal, vamos fazer a lista dos confirmados, pois ai sabemos com mais precisão a galera que vêm e já encomendamos os CORDEIROS pro assado de sábado....heheheheh
Abraço.
Cabiludo da Fronteira ...
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
uma pena mais não vou ir no cabiludo esse ano de novo pois vendi a moto em virtude da minha viagem e tenho que ir levar ela até santa catarina e ja vou aproveitar pra passar pela serra do rio do rastro coisa que quero fazer a muito tempo!
PS: alguém aqui por porto alegre ou região teria um capacete pra me emprestar por uma semana? vou subir com meu irmão e to só com um capacete, se alguém tiver eu agradeço!!
PS: alguém aqui por porto alegre ou região teria um capacete pra me emprestar por uma semana? vou subir com meu irmão e to só com um capacete, se alguém tiver eu agradeço!!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- William 750
- Já faço as curvas deitado
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:uma pena mais não vou ir no cabiludo esse ano de novo pois vendi a moto em virtude da minha viagem e tenho que ir levar ela até santa catarina e ja vou aproveitar pra passar pela serra do rio do rastro coisa que quero fazer a muito tempo!
Boa viagem amigo, é uma pena ter que vender a motoca e sobre o capacete
eu até tenho pra te emprestar pena que moramos um pouquinho longe então fica complicado

Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gostaria de expressar a todos interessados, que desde ontem, pedi minha desfiliasão junto ao Moto Grupo Galeiros do Sul, agradeço por todos os amigo que fiz lá, os quais gostaria de manter, agradeço em especial ao Márcio (Galo da Madrugada), a quem me convidou a fazer parte do Grupo... Agradeço ao Netto, uma pessoa sem igual, a qual sempre considerei um pai, e ao presidente Sabbadin. Mas a vida segue, não sou o primeiro, e nem serei o último. Um abraço a meus amigos!!
- Véio Mussa
- El matador
Veneno...
Não sei os motivos e nem vem ao caso comentar aqui, mas é uma pena seu desligamento...
Abraço
Não sei os motivos e nem vem ao caso comentar aqui, mas é uma pena seu desligamento...
Abraço
- Véio Mussa
- El matador
Tô com um amigo aqui que comprou a moto do Cervellin, que teve os documentos apreendidos pela PRF, por estar com o escapamento alterado (4X1)...ele está precisando urgente de um original emprestado por alguns dias, só para poder liberar os documentos...
Alguém que possa ajudar???
Alguém que possa ajudar???
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”