Marcos Woyames de Albuque escreveu:alexandre moreira escreveu:puts acho que dei muuuuita moral pros caras hein
REDzinho, eu acho que você já está dando demais!
biba idosa invejosa

vc nao viajou porque foi na parada gay ne

heheheheheheehred

Moderador: kau
Luis Jardim escreveu:alexandre moreira escreveu:qualquer data e boa![]()
e mesmo que fosse viajar desmarcava a viagem![]()
puts acho que dei muuuuito pros caras hein
Que isso Rédinha,
Não precisa descambar desse jeito...
Marcos Woyames de Albuque escreveu:alex red moreira escreveu:dei nao ,nos demos hehehehehehred
Sensualidade latente!
Rodolfo Endemann escreveu:Senhores.......
Como fui eu quem criou esse tópico, peço que parem com essa viadagem toda.
Esse tal de RED desmuquecando e os Paulistas METENDO o PAU nos Cariocas. hehehehehehered
alex red moreira escreveu:que historia e essa de meter o pau rapaiz, pergunta ao lulugardem gay
que ele vai te falar quem só quer o homem do casal 8)
heheheheehheheehred
ps: nao pergunte te falo SOU EU
Esse tal de RED desmuquecando e os Paulistas METENDO o PAU nos Cariocas. hehehehehehered
Albuquerque escreveu:Não tem jeito, Rodolfo. Muda o nome do tópico para Além do Arco-Iris
Rodolfo Endemann escreveu:Caros Cariocas.
No encontro mensal de voces, agora dia 21/10 vejam qual a melhor data para estarmos indo até aí.
Como sugestão poderia ser na mesma data do encontro mensal do Mês de Novembro, dia 24 e 25/11 ou 1 e 2/12.
alex red moreira escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Caros Cariocas.
No encontro mensal de voces, agora dia 28/10 vejam qual a melhor data para estarmos indo até aí.
Como sugestão poderia ser na mesma data do encontro mensal do Mês de Novembro, dia 24 e 25/11 ou 1 e 2/12.
ooooooooo cabelinho de algodao, nosso encontro mensal e sempre no ultimo domingo do mes ,em outubro sera dia28/10 e nao em 21/10
em novembro sera 25/11, se vcs puderem seria legal essa data de 25/11, para que vcs possam conhecer todos, mas se nao der poder ser tambem 1 e 2 de dezembro, ai vcs decidem.
em pricipio fechamos essa data de 24 e 25/11 ta bom para vcs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes