Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GRANDE ENCONTRO S.PAULO X RIO - 15 e 16 Setembro !!!!!!!!!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Set 2007 09:12

Fala galeirada, depois de muito dormir (hehehe) estou aqui novamente!!!rs Não tenho palavras para descrever esse encontro....com certeza foi mais um encontro espetacular, inesquecível!!! Aos meus amigos paulistas que conheço a tanto, muito bom reve-los sempre.....a companhia de vcs é mais do que agradável e abrilhantam todos os encontros que fazemos!!! A galera da baixada santista, galera de fibra (afinal, fomos o que mais rodamos pra chegar la), Roma e Evelise, Vitaum, gorgonzolinha e Grazi, Luciano (zé poste) e livia: muito bom viajar com vcs e vamos pro nosso encontro semanal para marcarmos a próxima viagem ok!!hehehe Aos Cariocas...oque posso falar...hummm...suspeitos eles não???rsrsrsrs Galera mais que 100%, muito gente fina, da melhor qualidade....foi um prazer enorme conhece-los e esperamos vcs aqui no nacional para continuarmos nossas risadas, afinal, não tem como olhar pra "alguns" e não dar risada, né Joel"ma", PJ "Rivelino", Redicha "galo de esmalte"!!!rsrsrsrs Marcos foi de carro pois estava sem galo....é isso aí, bem vindo ao time dos cochinhas!!!rsrsrs O importante mesmo é a presença da galera!!! Batista também presente com sua esposa.....sempre com cara de "mau"!!!hehehe Chico salsicha...ou "Xica calcinha amarela???rsrsrsrs Acho que ele tava meio timido, fala mais no fórum do que ao vivo....acho que ele tava com vergoinha!!!uauuauauaua Galera, um abraço geral pra todo mundo e........VAMOS PRO II NACIONAL!!! A noite posto algumas fotos ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Set 2007 09:25

e isso ai paradex realmente foi show e vamos ver se conseguimos ir ao nacional................abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 17 Set 2007 10:12

Bom pessoal
Gostaria de agradecer a todos, principalmente aos Cariocas, gente finíssima e que virtualmente já faziam parte do grupo, mas agora vimos que realmente esses malacabados existem.
Tenho certeza de que esse foi o primeiro de muitos encontros que faremos.
No fim o placar ficou no empate entre SP e RJ pois os cariocas valem por dois. Turma muito lega e divertida.
Aos novos colegas Zé Poste e Gorgonzolinha que eu não conhecia e aos companheiros de viagem, foi muito legal.
Tirando as galoterapias, quedas de motos por conta de algumas MULHERES barbeiras e o novo modelito de escape do Junior que não deixava o motor desenvolver e passar dos 120Km/h, tudo correu muito bem.
Tenho que agradecer a duas pessoas que foram os culpados por termos organizado esse encontro, Minha esposa Márcia e o Francisco do Rio, aliás esse cara que apanhou virtualmente e sem necessidade dos Paulista por ter sido mau interpretado, foi e mostrou quem é.......
Chiquinho, você é o cara............
Já o Joel e RED, os caras são sem noção, mas são gente boa. Heheheheh
P.J. , Marcos, Batista e Ricardo, muito legais também além das respectivas esposas.
Por enquanto é só, mas se preparem pois vem as historinhas por aí, inclusive da falta de gasolina de um carioca no meio da Dutra. hehehehehehehe

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Set 2007 10:20

foto do casal red hehehehehehe 8) 8)
Imagem

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 17 Set 2007 10:27

Rodolfo Endemann escreveu:Bom pessoal
Gostaria de agradecer a todos, principalmente aos Cariocas, gente finíssima e que virtualmente já faziam parte do grupo, mas agora vimos que realmente esses malacabados existem.
Tenho certeza de que esse foi o primeiro de muitos encontros que faremos.
No fim o placar ficou no empate entre SP e RJ pois os cariocas valem por dois. Turma muito lega e divertida.
Aos novos colegas Zé Poste e Gorgonzolinha que eu não conhecia e aos companheiros de viagem, foi muito legal.
Tirando as galoterapias, quedas de motos por conta de algumas MULHERES barbeiras e o novo modelito de escape do Junior que não deixava o motor desenvolver e passar dos 120Km/h, tudo correu muito bem.
Tenho que agradecer a duas pessoas que foram os culpados por termos organizado esse encontro, Minha esposa Márcia e o Francisco do Rio, aliás esse cara que apanhou virtualmente e sem necessidade dos Paulista por ter sido mau interpretado, foi e mostrou quem é.......
Chiquinho, você é o cara............
Já o Joel e RED, os caras são sem noção, mas são gente boa. Heheheheh
P.J. , Marcos, Batista e Ricardo, muito legais também além das respectivas esposas.
Por enquanto é só, mas se preparem pois vem as historinhas por aí, inclusive da falta de gasolina de um carioca no meio da Dutra. hehehehehehehe

Poutz, tem mais essa ainda, falta de gasolina rsrs... que galeiro é esse hein? Sorte que não foi la em cima nas cachoeiras rsrs...

abs!

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 17 Set 2007 10:38

8)
REVI AS FOTOS INICIAIS E AGORA AS RECENTES........SÓ ME RESTA REPITIR O QUE JÁ HAVIA DITO!
SEM COMENTÁRIOS........AS FOTOS E RELATOS JÁ DIZEM TUDO!!!!
SEM DUVIDA MAIS UM ............ "ENCONTRO COM SÊLO DE QUALIDADE TOTAL DOS GALEIROS!".........
SEM DUVIDA......."SÊLO ISO 750"
.

Lamento de coração não poder ter estado com todos vcs!....Que venha o próximo Encontro!

Mais uma vez, parabens e um Grd Abrx a tds,
Gill SF _____________________________________________________ CBX 750F/86-"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!!

Paulo Jorge Costa de Paiv
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Paulo Jorge Costa de Paiv » 17 Set 2007 11:04

Muito obrigado a todos os participantes do maravilhoso encontro RioxSão paulo(Itatiaia/Penedo-15 e 16/9/07). Pelo carinho, atenção, alegria, simpatia, respeito, enfim por uma gama de qualidades que estenderiam infinitamente.
Agora, me convidam pra beber e vão dourmir cedo, isso é coisa de paulista! Chamei o pessoal as 2h da manhã pra ir a Penedo tomar uma cervejinha e quase fui fuzilado pelas esposas, e olha que me chamaram pra beber, né Parada?
Porque que as algumas motos(PINK 89) precisam se enfeitar tanto, enquanto as Hollys encantam só pelo fato de existirem? Que maravilha o ESQUADRÂO HOLLYWOOD, não?

PJ. GALEIRO DO RIO - CBX 750F - 87. NÃO GOSTO DE MOTO, GOSTO DE SETEGALO!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 17 Set 2007 11:07

Cambada de fedorento ! :lol: Massa as fotinhas !!!

Queria estar lá pra ouvir os sotaques:
- "Pô, manô! Não passa a mão na minha bunda, meô".
- "Qualé, mermão, txiramão da bundaê, maluco"

uhauhauhauha.... :lol:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 17 Set 2007 11:08

Show de encontro de de fotos. Minha vez de dizer..."Pena não ter podido participar"
Se não me angano é o primeiro encontro do qual os cariocas participam e por isso podemos dizer que agora sim fazem parte oficialmente do grupo dos galeiros do fórum.
Parabéns.....
Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 17 Set 2007 11:14, em um total de 1 vez.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 17 Set 2007 11:13

Bom Dia Galeirada....

Só acessei o computador agora. Já li todos os elogios ao passeio e nem vou ser repetitivo. Só vou escrever isso. VIAGEM MARAVILHOSA. Só um problema. ACABOU NÉ.

Esses caras do Rio são nota 1000. Fora a boiolagem de alguns de ficar protegendo carenagem, paralama, e outras peças com filme é muita frescura...

Mas a RED deve ter ficado bem lambusada, com aquelas passadas de mão geral.

GALEIRADA OBRIGADO PELA COMPANIA DE TODOS, SEM EXCESSÃO. FOI BOM DEMAIS.

Com certeza vamos fazer outros encontros.

Só fiquei com dó da minha BLACK. Pra acompanhar os caras, tive q acelerar. O Romanicha puchando 240 na MILLA e o Parada e Gorgonzolinha tentando acompanhar.

Esses MALAKABADOS de Santos só queriam andar a 200 por hora.
Mas GRAÇAS A DEUS chegamos bem.
Vejam ai algumas fotos que postei (como é do celula podem não ter ficado muito boas né) . . Estou postando num novo album. Vejam se ficou bom e depois me falem. Acho q se funcionar vai ficar bem mais fácil postar fotos.
[]s

http://picasaweb.google.com/Vtrinbr/EncontroRioSP

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 17 Set 2007 11:16

Mais um encontro maravilhoso. Quero agradecer a todos pelo belo final de semana e em especial ao Marcos e Inês que me deram uma carona de carro para a comeração em Itatiaia no sábado à noite.

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 17 Set 2007 11:26

cacau escreveu:Mais um encontro maravilhoso. Quero agradecer a todos pelo belo final de semana e em especial ao Marcos e Inês que me deram uma carona de carro para a comeração em Itatiaia no sábado à noite.

Fla Cacau! Blz?

Ontem esqueci que vc morava em Taubaté e quase fui junto ehehe..

abs!

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 17 Set 2007 12:04

rjunior escreveu:
cacau escreveu:Mais um encontro maravilhoso. Quero agradecer a todos pelo belo final de semana e em especial ao Marcos e Inês que me deram uma carona de carro para a comeração em Itatiaia no sábado à noite.

Fla Cacau! Blz?

abs!

Jr

Disseram que teu escape tava amarrando a galo ? QUe escape tá usando ?

Abraços.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 17 Set 2007 12:20

Elcio escreveu:
rjunior escreveu:

Fla Cacau! Blz?

abs!

Jr

Disseram que teu escape tava amarrando a galo ? QUe escape tá usando ?

Abraços.

É um novo modelito BY JR. heheh
Lado direito do escape original, silencioso, cromado. Tudo bonitinho.
Lado esquerdo??????? lado esquerdo sem escape com descarga direto no nosso ouvido. hehehehehehe
Ou seja, dois cilindros trabalhando redondinho e outros 2 cilindros brigando. heheheh

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 17 Set 2007 12:23

Tem carioca que acha que a galo anda so com cheiro da gasosa. heheheheheh
No meio da Dutra acaba a gasolina do............e ainda por cima usa calcinha amarela. KKKKKKKKKKKKKKKk
So não vou dizer quem é senão o cachorro dele me morde. hehehehehehehe

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”