12 - Empreendimentos Vasconcelos (pena que com um L só) dominando o mundo

Moderador: kau
cav
Me chame de mestre
Enviada: 19, Dezembro, 06 8:20 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Meninas, cheguei !!!!
Rapá, essa viagem foi pá silascá de boa !!!
Seguem as fotos (estou postando aos poucos, já já posto mais)
1 - Estado do pneu da Nêga. Tô procurando Michelin 150x70 R18
ZAO
CBX 750 extreme
Enviada: 21, Março, 06 7:11 pm Assunto: novo pneu Dunlop
--------------------------------------------------------------------------------
Motos Sport Touring
A Dunlop Moto trouxe para o Brasil, o novo pneu D221. Desenvolvido especialmente para os modelos de motos “Sport Touring”, o D221 oferece excelente performance no piso seco e molhado, além de obter conforto e durabilidade “extra” nas estradas. Com tecnologias derivadas as participações da Dunlop no mundial de MotoGP, o pneu D221 é construído com um composto rico em sílica o que traduz numa melhora na aderência do pneu em condições úmidas e sob baixas temperaturas, assegurando uma excelente pilotagem desde o inicio do percurso. Radial de alta performance proporciona estabilidade nas curvas em alta velocidade e a absorção de choque e incrível performance e aderência nas frenagens. O D221 está disponível nas medidas 190/50ZR17, 180/55ZR17, 160/60ZR17, 170/60ZR17, 190/60ZR17 e 150/70ZR18 para o traseiro e 120/70ZR17 e 120/60ZR17 para o dianteiro.
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Ai Cavssauro, blz??? Abre logo essa mão meu veio..
Abraço.
andrea escreveu:... a nega dxou o Cav na mão e eu não poderia é claro dxar de registrar aki ... kkkkkk
Vitaum escreveu:Oi os caras CAV, falando mal das BLACKs.
Não podemos deixar isso continuar não...
A minha está muito boa e depois de mais de 1 ano na mão, até agora não me largou sózinho não.
[]s
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes