Fala parceiro. To ligado no encontro da Vanhargen. Eu e meu grupo estavamos lá ainda nos primeiros encontros ( e isso faz muitosss anos...

). Acho que o principal problema do evento das 7Galos ( no RJ ) não acontecer é justamente essa idéia de que pode-se fazer algo com outros grupos. Perde-se a essência, que era justamente reunir aqueles usuários e admiradores da Galo. Exatamente como fazem outros grupos de Harleyros, RD e fuscas ( por exemplo ). Vc me entende? Não é tornar algo exclusivo, ao contrário, é somar mais uma coisa!!!
Cara, eu era parado na rua por sujeitos q nunca vi, que avisavam desse evento la em cima, no Alto da Boavista. So pq eu estava numa CBx 750.
Talvez eu esteja sonhando sozinho... Talvez seja um idiota tentando resgatar uma idéia que deu certo. Afinal, muitos aqui mesmo desse forum, mudaram de moto. Inclusive se anunciam pra vender motos que não são CBX 750. Putz...Uma completa distorção. Afinal, esse forum é de equipamento????????????????????????????????????
Me perdoem os que acham o contrário. Não quero melindrar aqui ninguém.
Talvez eu esteja, realmente, sonhando sozinho...Mas vou ser assim, do meu jeito, sem problema algum. Talvez até compre tb uma Kawazaki...ou uma Bandit. Mas enquanto eu tiver uma 7Galo, vou pensar que existe um espaço para falar delas, com elas e por elas...E talvez esse espaço possa ser ao vivo-e-a cores, num domingo qualquer, no Alto da Boa Vista ou em algum lugar aonde se deseje 'comemorar' a existência delas.