Agora são 16:20 do sabado, os padeiros que de SP que não estão no fórum neste momento devem estar vestindo as fantasias para irem a parada Gay rsrsrsrsr

Moderador: kau
Marcio Q. Barbosa escreveu:Estou passando a Lista da Galera que vai para Angatuba, preciso da confirmação para começar a acertar todos os detalhes de compras e a ajeitar a durma para Dormir .
Marcio - Leticia - SJC
Ricardo - Vêronica - SJC
Chimbinha - SJC
Cacau - Taubate
Andre - Juliana - Guarulhos
Adney - Guarulhos
Ary- SP
Cabelo - Esposa - SP
Luis Jardim - SP
Odair - SP
Arnaldo e Familia - Atibaia
Mancrius - Campinas
Estradeiro - Araras
Longa - Piracicaba
Baldo - Neusa - Piracicaba
Hawk - Piracicaba
Cabelo - Esposa - SP
Ricardo - Curitiba
Luiz Baras - Curitiba
Sergio - Ouro Fino
Marcos - Angatuba
Á confirmar
Fabricio - Pouso Alegre
Jovito - Guarulhos
Pedrão - SP
Vitaum - Santos
Marcel Alves - SP
Jorge Neto - São Carlos
Pai do Jorge - São Carlos
Carlinhos - SJC
Se tiver faltando alguem por favor me avisem ,
Obrigado
Mancrius escreveu:Pessoal, mais uma vez pergunto: alguem vai passar por campinas ?
O ponto de encontro de piracicaba ficou fora de mão pra mim... olhem o mapa, tem uma opção para quem vem da região de piracicaba/araras, pela anhanguera, passando por campinas e pegando a Santos Dumont rumo a sorocaba/itapetininga. A pista é ótima e a distancia pra quem sai de Piracicaba/araras é quase a mesma.
Vamos começar a organizar os pontos de encontro...
Valeu !
hawk escreveu:Esse encontro eu vou só pra conferir de onde o Ary tirou aquela abobrinha gigante que ele disse (mentirosamente) que era minha...
Abraço,
Hawk
Marcio Q. Barbosa escreveu:Odair , amanha posto sem falta os Mapas do Sitio , e também os pontos de encontro , pos Hj aqui no Trampo tava dificil , vc também pode encontrar junto no mesmo local do Mancrius na Castelo Branco .
Mancrius vc pode encontrar o pessoal de SP na Castelo Branco , Seria melhor , A galera pode esperar vc no Primeiro posto apos vc sair da Castelinho e pegar a Castelo Branco , vou colocar os Horários corretos no Mapa ok .
Ary e Luis Jardim, eu irei p/ o Sitio por Sampa em que local podemos nos encontrar e SP .
Galera de Piracicaba e Regiao , podemos marcar no mesmo local do Anga I , Proximo novamente depois de Tiete , naquele posto da Dersa o que acham ???? .
ary silva escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:Odair , amanha posto sem falta os Mapas do Sitio , e também os pontos de encontro , pos Hj aqui no Trampo tava dificil , vc também pode encontrar junto no mesmo local do Mancrius na Castelo Branco .
Mancrius vc pode encontrar o pessoal de SP na Castelo Branco , Seria melhor , A galera pode esperar vc no Primeiro posto apos vc sair da Castelinho e pegar a Castelo Branco , vou colocar os Horários corretos no Mapa ok .
Ary e Luis Jardim, eu irei p/ o Sitio por Sampa em que local podemos nos encontrar e SP .
Galera de Piracicaba e Regiao , podemos marcar no mesmo local do Anga I , Proximo novamente depois de Tiete , naquele posto da Dersa o que acham ???? .
Marcio, como eu já disse, eu não vou, tenho coisas melhor para fazer, mas o lugar de encontro aqui em SP é no posto da marginal tiete apos a ponte do bairro do limão, posto ESSO ( fechado ), mas ao lado existe a Pizza Hut ok
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes