Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALEIROS DO SUL DO BRASIL

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Véio Mussa
El matador
El matador

Re: GALEIROS DO SUL

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2012 21:01

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:
veneno escreveu:Sabe quem foi :?: Estou por fora....

normal veneno

Báh gurizada, eu não quero, (por enquanto) me meter nesse assunto, mas voces dois tão de brincadeira né...o convite tá no site dos Galeiros do Sul a meses...é a partir do site que eu fico sabendo de tudo e não dói ...um pouco mais de calma faz bem a todos...>) >) >)
Editado pela última vez por Véio Mussa em 11 Nov 2012 21:19, em um total de 2 vezes.

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 11 Nov 2012 21:11

Véio Mussa escreveu:[Báh gurizada, eu não quero, (por enquanto) me meter nesse assunto, mas voces dois tão de brincadeira né...o convite tá no site dos Galeiros do Sul a meses...é a partir do site que eu fico sabendo de tudo e não dói ...um pouco mais de calma faz bem a todos...>) >) >)

Desculpa Mussa, mas você não me entendeu.... Sei e sempre acompanho a agenda no site, é por lá que me programo.... quando disse isso, é porque não sabemos quem vai até chegar no posto, no dia e hora marcada, não tem lista de confirmações antes do dia programado, só sabemos na hora..... ;;

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2012 21:27

Pois é Veneno... não tem nada que me pedir desculpas que...mas é que junto o George mandou uma espetada de leve, totalmente desnecessária, que, para quem tá de fora do rolo, é chato de ler e ver...para ser sincero, acho que tá na hora de dar um basta nesses assuntos para MP aqui no tópico, que volto a lembrar, não é o tópico do Moto Grupo Galeiros do Sul e sim dos amantes de galos do sul...estão confundindo as coisas...além do mais, tá nas regras de utilização do fórum viewtopic.php?f=17&t=84 que são para serem lidas, compreendidas, respeitadas e cmpridas...

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2012 21:44

Demétrio escreveu:Parece que o "grupo" Galeiros do Sul é formado por uma meia dúzia apenas e o resto dos "oreia seca" serve só pra encher linguiça, essa é a realidade, infelizmente!!! :evil: :evil: :evil:
O respeito e consideração com os demais integrantes estão sendo deixados de lado por causa de interesses e desavenças pessoais de UM integrante!
Estou engasgado com isso mas como ele ainda não se pronunciou falando m... aqui, estou contido, ainda não rasguei o verbo! :evil:
Mas estou muito à espera desse momento, muito mesmo!!!
E como eu já disse antes, eu sou HOMEM de falar aqui e falar cara-a-cara, coisa que quero muuuuito fazer e descarregar minha revolta! :x
Ainda estou esperando...
A camisa do grupo eu não uso mais e não faço mais menção nenhuma ao grupo, tá uma baixaria essa p...!!!
Só não saí ainda por causa do Michel, do Márcio, Veneno, entre outros.

Demétrio...
Eu me incluo entre os "oreia seca" e tals, e se aceitar um conselho, troca o disco porque pra falar a verdade esse assunto, que não tem nada a ver com o tópico, já tá enchendo o saco... ;; >) :evil:
Espero que por conta disso você não me inclua entre os que usam a camiseta e, que você resolveu entitular por conta própria como a turma da baixaria...pegou pesado...tá atirando até em quem não tem nada a ver com suas pendencias, literalmente pra pra todo lado ...calma aí... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Só falei isso , e acredite muito pouco a vontade e meio constrangido, mas de uma forma mais explicita, para que você não pense que é único HOMEM aqui e blá, blá, blá,..., mas isso é assunto pra MP e, única e exclusivamente, entre você e a pessoa a quem você está se dirigindo e ponto final...as regras do fórum são pra ti também...isso aí, como sempre, aqui no fórum, não vai levar a nada que se aproveite e você já viu tristes exemplos disso...
Até porque, a pessoa, que não sou eu mas imagino quem seja, muito inteligentemente, não está se pronunciando e nunca se pronunciou a respeito aqui no fórum...ele tá te dando um exemplo e uma prova de que leu e cumpre as regras do fórum, que são pra ti também......

Abraço

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 11 Nov 2012 22:21

Mussa, quem quiser me mandar MP, fique a vontade, meu recado tá dado e não mudo de pensamento de maneira alguma!
A coisa toda começou aqui, sem MP nenhuma, abertamente, esqueceu?!
E dessa vez não aceitarei teus conselhos não, vou até o fim. É chato?! É desnecessário?! Pode até ser mas as palavras deveriam serem pensadas antes de serem pronunciadas, então eu discutirei isso até o fim, agrade ou desagrade a quem quiser, não me importo com isso.
Não te preocupa, não te rotulei de nada não, e tudo que falo aqui, eu mantenho, não tenho duas palavras não!
Um dia nós vamos conversar pessoalmente e te contarei coisas que, com certeza, tu não sabe. Quem tu acha que é teu amigo... Mas deixa, vou te contar tudo e com provas, o que é mais importante! Aguarde. ;;
Eu poderia te ligar e falar as coisas mas não, prefiro pessoalmente.
E quanto à "turma da baixaria", como tu disse, acho que se equivocou pois me referi à baixaria essa situação toda e não alguém ou um grupo específico, que isso fique bem claro.
Na verdade, acho que realmente o errado aqui sou eu de estar nesse grupo, pois trairagem não é comigo!

Abraço, Mussa! Nada contra ti, tu sabe.

CBX 750 Indy 93

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2012 22:28

Mudando de assunto...tô com vontade de peidar ;< ;< ;< ...e agora???
Alguma sugestão de alguém???
Editado pela última vez por Véio Mussa em 11 Nov 2012 22:32, em um total de 1 vez.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 11 Nov 2012 22:31

Véio Mussa escreveu:...as regras do fórum são pra ti também...isso aí, como sempre, aqui no fórum, não vai levar a nada que se aproveite e você já viu tristes exemplos disso...

Mussa, sou bem ciente das regras do fórum, não ofendi ninguém. Sou bem ciente disso mesmo!
Tivemos tristes exemplos disso mesmo mas fazer o quê, as vezes é só assim que se resolve as coisas. :?

Véio Mussa escreveu:Até porque, a pessoa, que não sou eu mas imagino quem seja, muito inteligentemente, não está se pronunciando e nunca se pronunciou a respeito aqui no fórum...ele tá te dando um exemplo e uma prova de que leu e cumpre as regras do fórum, que são pra ti também......

Abraço

O exemplo que estou tendo disso não é de inteligência não! É de outro adjetivo que não vou pronunciar aqui porque não gosto de polemizar.
Aliás, sou totalmente contra qualquer tipo de polêmica! :mrgreen:
Mas falando sério, meu sangue não é de barata não! Eu juro que tento ficar quieto, caladinho aqui, mas não consigo, é mais forte que eu! :x
É muita injustiça e autoritarismo o que está acontecendo!
Abraço!

CBX 750 Indy 93

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 11 Nov 2012 22:35

Quero saber quem roubou meu avatar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 11 Nov 2012 22:36

inho escreveu:Quero saber quem roubou meu avatar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços.

O cara que fez isso é um Muleke!!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2012 22:41

Demétrio escreveu:Mas falando sério, meu sangue não é de barata não! Eu juro que tento ficar quieto, caladinho aqui, mas não consigo, é mais forte que eu! :x

Olha...fiz meu exame anual da próstada na sexta feira (graças a Deus tá tudo bem e o cano ainda tem raias) e tô calminho aqui...como você viu na minha última mensagem, meio preocupado em peidar é verdade, mas calminho...quem sabe não resolva pra ti também ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Nov 2012 22:48

inho escreveu:Quero saber quem roubou meu avatar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Tu apagou a foto aonde ela estava hospedada ? , se fez isso é por esse motivo que sumiu <>)

E mussoi ano que vem faço o meu primeiro exame , mas estou com medo de querer voltar ao medico toda semana , isso aconteceu com vc
hehehehehehered ;<

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2012 22:53

Abraços.

Ou isso que o Alex falou tu etava usando um avatar hospedado num site, mas que não foi criado por você...kkkkkkkkkkk

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Nov 2012 23:03

Alex Red escreveu:E mussoi ano que vem faço o meu primeiro exame , mas estou com medo de querer voltar ao medico toda semana , isso aconteceu com vc
hehehehehehered ;<

Por enquanto ainda não, massssss....por medida de prevenção fia um contrato com o médico que se eu sentir essa vontade e for atendido, ele vai ter que me indenizar em R$ 50.000.000,00...ele não é louco né... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas tenho uma sugestão bem na moda pra tí....faz um leilão da tua virgindade pra ajudar na compra da nova moto...

Eu abro o leilão aqui com R$ 5,00 mas já te aviso...tem que ser na Milona, a 250Km/h (pra ficar mais apert...ops... emocionante), não sou japones e calço 43... ;< :mrgreen: ;< :mrgreen: ;< :mrgreen:

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 12 Nov 2012 00:03

Abraços.

Não sei o que houve, mas já coloquei de volta.

Abraços.

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 12 Nov 2012 00:14

Véio Mussa escreveu:
Demétrio escreveu:Mas falando sério, meu sangue não é de barata não! Eu juro que tento ficar quieto, caladinho aqui, mas não consigo, é mais forte que eu! :x

Olha...fiz meu exame anual da próstada na sexta feira (graças a Deus tá tudo bem e o cano ainda tem raias) e tô calminho aqui...como você viu na minha última mensagem, meio preocupado em peidar é verdade, mas calminho...quem sabe não resolva pra ti também ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o fim do ano vou ter que fazer também, mas vou fazer pelo exame de sangue.

Tem uns que preferem o dedão, né Mussa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”