Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

5º GALO NO BARREADO/NÍVER DO FORUM. MORRETES/PR - 2010

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: 5º GALO NO BARREADO/NÍVER DO FORUM. MORRETES/PR - 2010

Mensagempor ary silva » 29 Mar 2010 08:52

Sergio Pretto escreveu:Cheguei às 15:45 em casa, molhado até a alma!
Evento maravilhoso, é sempre um grande prazer participar dos "Barreados" (fui em todos).
Companheiros de estrada sensacionais: Chimba e familia, Márcio/Leticia, André/Ju, Baldo/Neusinha, Nélsão, Zé/Valéria, Mauricio e esposa, enfim, todos muito amigos.
Estou mais feliz ainda pelo privilégio de ter tido um acidente (o primeiro em 39 anos de motociclismo), e ter saído ileso sem nenhum arranhão. Para quem não sabe, caí na descida da Graciosa, estava muito devagar e a frente saiu debaixo, incrível, tomei um chão legal e a moto deslizou pelas pedras e parou no barro, a 1 metro do barranco (se cai lá embaixo, acho que daria PT). Danos de pequena monta na Galo e praticamente zero em mim. Aí eu digo e reforço a importância de andarmos bem equipados, eu estava com bota boa, luvas de primeira, jaqueta com todas as proteções e calça de cordura com proteções laterais e nos joelhos, porisso não sofri nada. Já imaginaram se eu estivesse de calça jeans?
O acidente também foi bom pra mim, serviu com um freiozinho e fez com que eu sentisse um pouco menos de confiança, confesso que andava exagerando um pouco e esse foi um espetacular aviso, agradeço aos céus por isso tudo.
O Márcio colocou uma placa com meu nome no terreno, hehehehehe, agora sou proprietário de um pedaço da Graciosa . . .
Amigos todos de viagem e mais o Ricardo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela ajuda.
Amigos todos que revi ou conheci lá em Morretes, valeu demais e ano que vem já podem colocar meu nome na lista.
Abração . . .

Bom Pretto, terreno por terreno prefriro o meu aqui em Pedra Bela, é mais perto e vejo com mais frequêcnia kkkk, ma o melhor de tudo é q vc esta bem, qto ao resto nada que MJ nw arrume certo.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 29 Mar 2010 10:10

Galeirada, valeu pela presença de vocês!

Melhor do que recepcionar a turma (do meu jeito, claro :twisted:) é saber que chegou todo mundo em casa com saúde!

Estou reduzindo, selecionando e montando as fotinhas...posto ainda hoje, ehehhe.

:)

Abração!!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 29 Mar 2010 10:59

Pelo q estou vendo mais um niver do forum c nota 750000... Parabens aos organizadores e participantes e se DEUS quiser no ano q vem estarei junto c vcs

Abs
Editado pela última vez por Marcos Antonio Rodrigues em 29 Mar 2010 11:21, em um total de 1 vez.

MARCOS-ANGATUBA-SP

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 29 Mar 2010 11:04

Valeu Marcão, ELE quer sim.

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Mar 2010 12:03

cav escreveu:Galeirada, valeu pela presença de vocês!

Melhor do que recepcionar a turma (do meu jeito, claro :twisted:) é saber que chegou todo mundo em casa com saúde!

Estou reduzindo, selecionando e montando as fotinhas...posto ainda hoje, ehehhe.

Abração!!!

Cav....
Pra ganhar tempo, não é necessaário reduzir s fotos manualmente, basta programar o Photobuchet para o tamanho que você quer na hora de hospedar as fotos (de preferência 640X480, que todo mundo consegue ver, independente do tamanho do monitor) que ele faz tudo pra você....valeu

Abraço

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 29 Mar 2010 12:11

Mussazento, o Photobucket faz isto e o Imageshack também...
Mas não gosto do algoritmo que eles usam...eheheh... :twisted:
Uso o ACDSee ou Photoshop pra melhorar o brilho/contraste/tamanho das fotos.

Já fiz e publiquei.

Valeu pela dica!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Mar 2010 12:52

ary silva escreveu:Bom Pretto, terreno por terreno prefriro o meu aqui em Pedra Bela, é mais perto e vejo com mais frequêcnia kkkk, ma o melhor de tudo é q vc esta bem, qto ao resto nada que MJ nw arrume certo.

Obrigado pela atenção, graças a Deus sempre estou muito protegido (por ELE e pelas roupas).
Pedra Bela ou Graciosa? Tanto faz, são lugares lindos e o chão é duro em ambos, hehehehe.
Valeu.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 29 Mar 2010 15:46

Sergio Pretto escreveu:Cheguei às 15:45 em casa, molhado até a alma!
Evento maravilhoso, é sempre um grande prazer participar dos "Barreados" (fui em todos).
Companheiros de estrada sensacionais: Chimba e familia, Márcio/Leticia, André/Ju, Baldo/Neusinha, Nélsão, Zé/Valéria, Mauricio e esposa, enfim, todos muito amigos.
Estou mais feliz ainda pelo privilégio de ter tido um acidente (o primeiro em 39 anos de motociclismo), e ter saído ileso sem nenhum arranhão. Para quem não sabe, caí na descida da Graciosa, estava muito devagar e a frente saiu debaixo, incrível, tomei um chão legal e a moto deslizou pelas pedras e parou no barro, a 1 metro do barranco (se cai lá embaixo, acho que daria PT). Danos de pequena monta na Galo e praticamente zero em mim. Aí eu digo e reforço a importância de andarmos bem equipados, eu estava com bota boa, luvas de primeira, jaqueta com todas as proteções e calça de cordura com proteções laterais e nos joelhos, porisso não sofri nada. Já imaginaram se eu estivesse de calça jeans?
O acidente também foi bom pra mim, serviu com um freiozinho e fez com que eu sentisse um pouco menos de confiança, confesso que andava exagerando um pouco e esse foi um espetacular aviso, agradeço aos céus por isso tudo.
O Márcio colocou uma placa com meu nome no terreno, hehehehehe, agora sou proprietário de um pedaço da Graciosa . . .
Amigos todos de viagem e mais o Ricardo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela ajuda.
Amigos todos que revi ou conheci lá em Morretes, valeu demais e ano que vem já podem colocar meu nome na lista.
Abração . . .

Amigo, que "sustinho"... Ainda bem que está tudo bem com os 2, Pretto + Galo, e valeu o aprendizado!!!

Abração pra você e família.

Mauricio Tupy
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Mauricio Tupy » 29 Mar 2010 16:23

Gostaria de agradecer aos nossoa amigos do Parana ao Ricardo, Cav e outros pela recpção que nos foi data no 5º Galo no Barreado, a aos novos amigos que fizemos eu e a Rosa, em especial Ricardo, Renck, Grilo, Huson e suas respectivas esposas, a rever os nossos velhos amigos Piloto, Hari com sua Familia, Pretto, quero dizer que todos voces estão em um lugar muito especial em nossos corações.
abraço a todos voces
e ate o proximo encontro

Gestor
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor Gestor » 29 Mar 2010 17:10

Gostaria de agradecer e parabenizar a eficiência dos organizadores, estava show de bola!!!

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 29 Mar 2010 21:00

Pessoal, infelizmente não pude estar no evento este ano. Pelos posts e pelas fotos fiquei triste por não ter participado, mas feliz pelos que estiveram presentes. Viajei para Campinas na sexta feira e ví algumas motos na estrada, o duro é que eu estava no sentido oposto. No domingo eu estava voltando e ví o Sergio Pretto num dos pedádios da Regis, pouco antes do Rodoanel.
Fora isso tudo certo, o importante é que a minha galo não se revoltou este ano, nào pegou fogo, não estourou o motor.....ficou em casa quietinha. Pois ela não gosta de ficar perdo de outras amiguinhas. Mas ela está em tratamento, converso com ela diariamente pra ela ficar mais sociável pra poder participar do próximo galo no barreado.(rsrsrsrsr)

Muita saudade de vcs.

Um abraço a todos

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 29 Mar 2010 21:08

Pessoal Chegamos bem Molhados , Agradeço a Todos do Paraná pela organização e recepcão , realmente encontro show .

Obrigado amigos de estrada , pena a quebra da moto do nelsão , esperamos eu e chimba , mais recebemos o recado que ele havia quebrado e não conseguimos contato por telefone , acabei tocando sozinho até sjc . estou feliz que todos chegaram a suas casas bem .

até a proxima ,

abraços

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Mar 2010 22:00

Caio escreveu:Amigo, que "sustinho"... Ainda bem que está tudo bem com os 2, Pretto + Galo, e valeu o aprendizado!!!

Abração pra você e família.

Agradeço a preocupação do querido amigo, está tudo bem comigo e com ela, heheheheh. Abração.

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Mar 2010 22:02

Edú Tiozinho escreveu:No domingo eu estava voltando e ví o Sergio Pretto num dos pedádios da Regis, pouco antes do Rodoanel.

Pena o amigo não estar no Barreado, fez muita falta mesmo (todos, sem exceção, perguntaram por você).
Grande abraço.

P R E T T O

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 29 Mar 2010 22:28

Então vai te prteparando pra c retratar no nacional , estaremos t esperando...
abs
Edú Tiozinho escreveu:Pessoal, infelizmente não pude estar no evento este ano. Pelos posts e pelas fotos fiquei triste por não ter participado, mas feliz pelos que estiveram presentes. Viajei para Campinas na sexta feira e ví algumas motos na estrada, o duro é que eu estava no sentido oposto. No domingo eu estava voltando e ví o Sergio Pretto num dos pedádios da Regis, pouco antes do Rodoanel.
Fora isso tudo certo, o importante é que a minha galo não se revoltou este ano, nào pegou fogo, não estourou o motor.....ficou em casa quietinha. Pois ela não gosta de ficar perdo de outras amiguinhas. Mas ela está em tratamento, converso com ela diariamente pra ela ficar mais sociável pra poder participar do próximo galo no barreado.(rsrsrsrsr)

Muita saudade de vcs.

Um abraço a todos

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”