Sergio Pretto escreveu:Cheguei às 15:45 em casa, molhado até a alma!
Evento maravilhoso, é sempre um grande prazer participar dos "Barreados" (fui em todos).
Companheiros de estrada sensacionais: Chimba e familia, Márcio/Leticia, André/Ju, Baldo/Neusinha, Nélsão, Zé/Valéria, Mauricio e esposa, enfim, todos muito amigos.
Estou mais feliz ainda pelo privilégio de ter tido um acidente (o primeiro em 39 anos de motociclismo), e ter saído ileso sem nenhum arranhão. Para quem não sabe, caí na descida da Graciosa, estava muito devagar e a frente saiu debaixo, incrível, tomei um chão legal e a moto deslizou pelas pedras e parou no barro, a 1 metro do barranco (se cai lá embaixo, acho que daria PT). Danos de pequena monta na Galo e praticamente zero em mim. Aí eu digo e reforço a importância de andarmos bem equipados, eu estava com bota boa, luvas de primeira, jaqueta com todas as proteções e calça de cordura com proteções laterais e nos joelhos, porisso não sofri nada. Já imaginaram se eu estivesse de calça jeans?
O acidente também foi bom pra mim, serviu com um freiozinho e fez com que eu sentisse um pouco menos de confiança, confesso que andava exagerando um pouco e esse foi um espetacular aviso, agradeço aos céus por isso tudo.
O Márcio colocou uma placa com meu nome no terreno, hehehehehe, agora sou proprietário de um pedaço da Graciosa . . .
Amigos todos de viagem e mais o Ricardo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela ajuda.
Amigos todos que revi ou conheci lá em Morretes, valeu demais e ano que vem já podem colocar meu nome na lista.
Abração . . .
Bom Pretto, terreno por terreno prefriro o meu aqui em Pedra Bela, é mais perto e vejo com mais frequêcnia kkkk, ma o melhor de tudo é q vc esta bem, qto ao resto nada que MJ nw arrume certo.