Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PEIXADA EM PIRASSUNUNGA 13/01
Moderador: kau
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Pô rapaziada!!!!!!!!!
Que linda reunião!!!!!!!.....Belo Encontro!!!!.......Belo Passeio!!!!
Parabéns Big HUurghDSON!!!!!!..........Parabens por ter juntado td esse povo!!!
Como havíamos falado, ...por alguns motivos não seria possível estar com vcs!!!!..........Nem estar em dois lugares ao msm tempo!!!eheheheh
Fico contente por vcs e já me liguei nas fotos!!!
Grd abrx a tds,
Gill SF __________________________________ CBX 750F/86
"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!!
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Galeirada de Pira, muito obrigado pela acolhida e pelo trabalho, que com certeza demos para vcs, estava tudo muito bom, deixo aqui um abraço por trás no Hudson e no grande Omar.
PS única nota negativa,
no próximo local de encontro depois de 220 km rodadas, tem que ter geladas perto para esfriar ou secar os Galeiros ok rsrsrsrsrsr
PS Temos que encontrar a diferença entre Galeiros e frangos d’agua rsrsrsrsrsrsr.

PS única nota negativa,

PS Temos que encontrar a diferença entre Galeiros e frangos d’agua rsrsrsrsrsrsr.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Pô rapaziada!!!!!!!!!
Que linda reunião!!!!!!!.....Belo Encontro!!!!.......Belo Passeio!!!!
Parabéns Big HUurghDSON!!!!!!..........Parabens por ter juntado td esse povo!!!
Como havíamos falado, ...por alguns motivos não seria possível estar com vcs!!!!..........Nem estar em dois lugares ao msm tempo!!!eheheheh
Fico contente por vcs e já me liguei nas fotos!!!
Grd abrx a tds,
Gill SF __________________________________ CBX 750F/86
"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!!
Grande Gill, tá sumidaço hein cara. Estamos com saudades de vcs, vê se aparece.
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
leandro escreveu:Sergio Pretto escreveu:Luis Jardim escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Mas as brejas tem que ser Munich da Nova Schin né Pretto !!?!?!! hehehe...
Pô Murcilon,
Sempre querendo estragar a festa... ninguém merece Nova Schin...
Maldade.... HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAH
O Jardim pensa que é brincadeira, mas a cerveja escura "Munich" da Nova Schin é minha preferida mesmo . . .
Fala sério Pretto..., a gente não vai cair nessa, né..., a gente sabe q o teu negócio é o Butiá..., rsrsrsrs
hein????!?!?!?!?!....

- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
longa escreveu:Galera,
li alguns posts do passeio a pirassununga e fiquei chateado por não ter participado... mas tava voltando da praia e também tomei a maior água no lombo!!!!
parabéns pros organizadores (hudson / omar) e espero que logo tenha mais um pra eu ir também!!!
um abraço
Longa, combina com o Hawk e marca outra peixada aí em Piracicaba . . ., vamos atacar os "filhotes" novamente, hehehehe.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
leandro escreveu:Sergio Pretto escreveu:Luis Jardim escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Mas as brejas tem que ser Munich da Nova Schin né Pretto !!?!?!! hehehe...
Pô Murcilon,
Sempre querendo estragar a festa... ninguém merece Nova Schin...
Maldade.... HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAH
O Jardim pensa que é brincadeira, mas a cerveja escura "Munich" da Nova Schin é minha preferida mesmo . . .
Fala sério Pretto..., a gente não vai cair nessa, né..., a gente sabe q o teu negócio é o Butiá..., rsrsrsrs
Hã ????????????
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ricardo Miguel da Costa escreveu:Amigos gostaria de fazer alguns agradecimentos:
Primeiramente ao Andre e sua MARAVILHOSA família que me recebeu de uma forma indiscritivel,ao Leandro e familia que apesar do desencontro não sossegou enguanto não soube do meu paradeiro, agradecer ao Valverde e seu irmão Wagner, pai do Leandro, o apoio que deu a todos durante a viagem de ida e volta a Pirassunumga.
Ao meu amigo "Primo" PC que gentilmente deixou em minhas mãos sua Hayabusa realizando assim um grande sonho meu.Ao Hudson e Omar pela acolhida em sua cidade, e sem duvida a todos os amigos que tornaram este passeio inesquecivel, que apesar de tanta chuva e contra tempos mecânicos provou que para este grupo o lema "Um por todos e todos por um " vive em sua total plenitude.
Em especial a Luci esposa do nosso irmão Flisro que nos deu uma aula de superação e coragem conduzindo sua moto com muita habilidade por condições de estrado e clima que muitos marmanjos não faria, e Luci lembre-se que o medo e nosso maior aliado nestas situações é o freio natural da irresponsabilidade.
Não vou escrever o nome de todos, porém agradeço a todos o prazer que me proporcionaram.
Pretto, "Meu" por seu intermédio gostaria de me declarar o Carioca mais Paulista que eu conheço. Breve estarei ai para beber 1 chopp's e 2 pastel hahahahahahahaaha
Blz irmão . . . .
É só olhar para a foto do seu "avatar", prá saber como sempre estaremos te esperando por aqui: de braços abertos !!! (só que não somos "santos"), hahahahaha.
Falou "merrrrrrrmão" . . . .
P R E T T O
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ricardo, saiba que vc é muito bem vindo em SP e em casa tb, quando quiser é só ligar avisando que está vindo!! As portas estarão abertas!
Apesar de varios contratempos acho que sua viagem foi bastante divertida! Fazer parte deste forum, ter uma galo e poder desfrutar de um final de semana (mesmo com chuva!) não tem preço!
Abraços!
Apesar de varios contratempos acho que sua viagem foi bastante divertida! Fazer parte deste forum, ter uma galo e poder desfrutar de um final de semana (mesmo com chuva!) não tem preço!
Abraços!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
flisro escreveu:HUDSON E OMAR, valeu pela acolhida aí em pira. Foi um passeio bem bacana.
CUBAS, valeu por ter liberado que o filhão desse um pilots na Fazer da Luci na volta.
Aos novos amigos galeiros, prazer em conhecelos.
Valew!!!!!
fala Flisro !!!
eu tbm agradeço por vc e Luci terem vindos a este passeio, sem pa resença de vcs e dos demais este não haveria acontecido !!!
voltem sempre que quiser!!!
abrx
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ricardo Miguel da Costa escreveu:Amigos gostaria de fazer alguns agradecimentos:
Primeiramente ao Andre e sua MARAVILHOSA família que me recebeu de uma forma indiscritivel,ao Leandro e familia que apesar do desencontro não sossegou enguanto não soube do meu paradeiro, agradecer ao Valverde e seu irmão Wagner, pai do Leandro, o apoio que deu a todos durante a viagem de ida e volta a Pirassununga.
Ao meu amigo "Primo" PC que gentilmente deixou em minhas mãos sua Hayabusa realizando assim um grande sonho meu.Ao Hudson e Omar pela acolhida em sua cidade, e sem duvida a todos os amigos que tornaram este passeio inesquecivel, que apesar de tanta chuva e contra tempos mecânicos provou que para este grupo o lema "Um por todos e todos por um " vive em sua total plenitude.
Em especial a Luci esposa do nosso irmão Flisro que nos deu uma aula de superação e coragem conduzindo sua moto com muita habilidade por condições de estrado e clima que muitos marmanjos não faria, e Luci lembre-se que o medo e nosso maior aliado nestas situações é o freio natural da irresponsabilidade.
Não vou escrever o nome de todos, porém agradeço a todos o prazer que me proporcionaram.
Pretto, "Meu" por seu intermédio gostaria de me declarar o Carioca mais Paulista que eu conheço. Breve estarei ai para beber 1 chopp's e 2 pastel hahahahahahahaaha
fala Ricardo !!!
eu agradeço demais a sua presença aki abrilhantando o nosso evento...
fiqeui sabendo que aquele canhão que tú sentastes está muito triste sentindo sua falta... qq coisa ligue pra ele !!! rsrsrsrsss
abração
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
-
- O céu é o limite
- Contato:
PIRASSUNUNGA
[Abraços![/quote]
Amigo esta foi uma das melhores viagens que fiz, fomos do ceu ao inferno num piscar de olhos, todas as possibilidades de pilotagem se fizeram presente e isto tudo em tão boa companhia.
Muito obrigado.[/quote]
CONCORDO COM VC VARIAS VARIANTES, FOI A MELHOR VIAJEM QUE FIZ ATÉ AGORA...APESAR DE CHEGAR BEM DEPOIS DAS 23 HORAS... SÓ FALTOU NEBLINA PRA SER COMPLETO
Amigo esta foi uma das melhores viagens que fiz, fomos do ceu ao inferno num piscar de olhos, todas as possibilidades de pilotagem se fizeram presente e isto tudo em tão boa companhia.
Muito obrigado.[/quote]
CONCORDO COM VC VARIAS VARIANTES, FOI A MELHOR VIAJEM QUE FIZ ATÉ AGORA...APESAR DE CHEGAR BEM DEPOIS DAS 23 HORAS... SÓ FALTOU NEBLINA PRA SER COMPLETO
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ricardo Miguel da Costa escreveu:Fala Dagoberto, realmente foi otima e estivemos grande parte do trajeto lado a lado, as estrados de SP são exelentes e nos garantiu muita segurança.
Um abração e até a próxima.
ué ? é impressão minha ou vc está traindo o canhão hein Ricardo ? parece que pintou um certo clima aki e não é chuvoso !!! rsrsrsrsrsrsrsrsss
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”