Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Almoço Indaiatuba

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Rui Daniel Bedani
Já faço as curvas deitado

Re: Almoço Indaiatuba

Mensagempor Rui Daniel Bedani » 20 Nov 2011 22:35

chico berti escreveu:Bom dia. Um ano programando o almoça em Indaiatuba e só foi eu o Rui e o Alemão é brincadeira emmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Mas tudo bem, foi muito legal conhecer os dois, gente fina. Tomamos muitas geladas e um bate papo legal.
Quem sabe o pessoal cria coragem na proxima ou as esposas assina o passe da saida,heheheheheheheheheheheheh.
Até mais
Abraço
Imagem

FALAAA CHICÃO!!! BOM MUITO BOM TE CONHECER TAMBEM :wink: ESPERO QUE ESSE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS ENCONTROS DE TODOS NÓS...PENA QUE NOSSOS COLEGAS NÃO PUDERAM VIR :cry: MAS POR UM MOTIVO MUITO IMPORTANTE,SE FOSSE EU TAMBEM VOLTARIA PARA AJUDAR.ESSA FOTO QUE VC POS AI CORTO EU <>) POE A OUTRA PRO PESSOAL VE BLZ.UM FORTE ABRAÇO VALEU E ATÉ A PROXIMA :wink:

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]
]

Rui Daniel Bedani

Re: Almoço Indaiatuba

Mensagempor Rui Daniel Bedani » 20 Nov 2011 22:49

[quote="Vitaum"]PessoAll......

Cheguei agora em casa.......Quero pedir mil desculpas pra Vcs, ou pra quem foi e ficou esperando a gente lá no Pézão...
Estou com água na boca até agora, com vontade de comer peixe e tomar umas geladas com os Malakabados.

Deixa eu explicar o q aconteceu.
Bom combinei com um pessoal de Santos pra gente se encontrar lá no primeiro posto BR da Bandeirantes as 10h00.
Cheguei lá umas 09h30 e fiquei esperando. Bom, o pessoal chegou as 10h00 mesmo. Vieram 4 amigos e ficou faltando um q vinha depois (O Rala - apelido dele) pq tinha umas coisas pra fazer. Então combinamos de esperar ele no Serra Azul.
Saímos do Posto BR as 10h40 + ou -, indo até o Serra Azul. Chegamos no Serra Azul, acho q eram ums 11h00. Paramos um pouco pra esperar. Aí recebemos uma ligação, do Rala, q a gente tava esperando. Ele ligou pra avisar a gente q ele tinha sofrido um acidente na Imigrantes, perto de Diadema, qdo estava subindo. Parece q uma mulher deu uma fechada nele e ele caiu. Ele ligou do Hospital e disse q precisava de nossa ajuda.
Então tivemos q voltar pra ajuda-lo.
Como eu não tinha o telefone de nenhum de Vcs, me desculpem, mas não consegui avisar. Até tentei. Pedi ajuda pro Gongoleta, pra ele entrar no forum e ver se achava o telefone de algum de Vcs. Mas ele não conseguiu e por isso não consegui avisar.
Sinceramente, mil desculpas. Mas numa situação dessas, a gente não pode deixar de ajudar.
Com relação ao Rala, ele machucou os dois braços e parece q o punho tinha quebrado tb

FALAA VITAUM!!!VC NÃO ACREDITA O QUANTO NÓS ESTAVAMOS METRALHANDO VCS SEU FANFARRÃO!!!FOI FALTA DE COMUNICAÇÃO EU SEI PORQUE NÃO TINHA NOSSOS TELEFONES.QUE PENA QUE NOSSO COMPANHEIRO RALA CAIU MAS PELA FOTO TENHO CERTEZA QUE EM BREVE ESTARA DE VOLTA,MELHORAS PRA ELE.NÃO PRECISA SE DESCULPAR DE NADA VITAUM,SE FOSSE COMIGO TBEM VOLTARIA AJUDAR.NÃO VAI FALTAR OPORTUNIDADES PARA TODOS NÓS FAZERMOS UM ENCONTRO DE NOVO E QUEM SABE EM BREVE.FORTE ABRAÇO A TODOS...

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !