Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

4º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 20/03 A 22/03 MORRETES/PR

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Re: 4º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 20/03 A 22/03 MORRETES/PR

Mensagempor cfreitas » 23 Mar 2009 10:43

Bom, primeiramente, gostaria de agradecer aos irmãos curitibanos Cav/Dani, Baras pai & Baras filho (esse tá em fase de crescimento ainda, hehehehe...), ao impagável Ricardo e ao Edú Tiozinho, que nos recepcionaram, escoltaram e nos divertiram enquanto estivemos hospedados na sua cidade... Vocês são o exemplo do que este Fórum proporciona de bom a quem dele participa. Espero, em breve poder retribuir todo o carinho e atenção que nos foram dispensados... Que Deus sempre os guarde na Sua Divina Graça, protegendo-os e amando-os...

Do meu irmãozinho Parada, parceiro de viagem, da sua Gi e da mamãe Lúcia, o que dizer deles??? Sou eterno devedor pela verdadeira demonstração de amizade e da companhia indispensável nos caminhos que seguimos juntos. Eu e a Marisa amamos vocês e somos, acima de tudo, gratos pela generosidade que transborda de suas almas...

No dia em que fomos ao Bar do Alemão, como eu não precisei dirigir, fato que agradeço ao Parada (hehehehe), diverti-me como gente grande, além de ter tido o enorme prazer de conhecer o nobre representante do Norte do País, o Eduardo NC e sua linda mulher, que são pessoas doces e gentis, como eu imaginava serem... Impagáveis. E quando estiverem em Campinas ou em São Paulo, nos avisem para que possamos encontrá-los novamente...

Parece incrível, mas quando penso em ir a algum encontro, fico esperando para poder reencontrar meus irmãozinhos Tomate e Lea... Ainda bem que desta vez deu certo. Apesar de terem que partir um pouco antes, em razão da enorme distância, valeu pelo rastro de amor e respeito que deixam por todos os caminhos onde passam. LHISAMAMUSDIMAIS!!!

Rogo aos Administradores e Moderadores do Fórum que continuem a permitir que os nossos encontros continuem a se processar dessa maneira... tendo a Amizade como o acelerador e o Respeito como o freio de nossas convivências.

Aos demais irmãos e irmãs dos Estados do Sul e do Sudeste tenho em minh'alma o grande alívio de na chegada encontrá-los, restando na partida a enorme vontade de voltar a revê-los o mais breve possível... É assim que quero viver esse restinho da minha vida, contando os dias para reencontrá-los e dividir as estradas e os caminhos.

E, agora, vamos nos movimentar para o Encontro do Galo no Triângulo, em Uberaba (MG)... até lá...

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br
Editado pela última vez por cfreitas em 23 Mar 2009 11:20, em um total de 1 vez.

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 23 Mar 2009 11:16

Mais um encontro fora de série... Galera de Curitiba parabéns...Assino em baixo tudo que foi dito por quem participou desse maravilhoso encontro...

Pessoas, local e evento sensacionais. Muito bom rever os amigos. Mais um final de semana para ser lembrado. Único senão foi que a Mila na volta demorou um pouco mais pra chegar em casa (acho que ela queria que o Barreado durasse mais alguns dias...hehehe) e por causa disso acabamos chegando sob um vendadeiro dilúvio de chuva e vento muito forte com alguns trechos da rodovia cheios de folhas, galhos de árvores, areia e alguns centimetros de água atravessando a pista.
A essa altura eu vinha batendo um papo com meu anjo da guarda (meu filho Thiago) pedindo a ele proteção até a chegada, visto que tava tudo do jeito que eu não gosto.
Ou seja, viajando a noite, debaixo de um temporal, com os óculos embaçados e com a moto andando ora em três, hora em dois cilindros, aparentemente por pura falta de combustível.
Por falar nisso, ela até ser revisada para a viagem, não tinha nada e o babaca aqui resolveu mandar revisar a carburação como forma preventiva e deu no que deu....o mecânico que me aguarde....mas com isso tudo ela foi valente e chegou em casa após rodar mais ou menos 500 Km nessas condições.
Fato marcante foi o tombo ridículo que levei no jogo de futebol....hilário e digno de videi cassetada....mas faz parte....

PS:
Sergio Pretto escreveu:PS.: um recadinho ao CAV, Loffi, Mussa, Alex e demais: ano que vem, acho melhor levar mais a sério um centroavante velho, pesadão e com um monte de cirurgias nos joelhos como eu, huahuahuahua. Quando os caras abriram os olhos, já estava 2x0, modéstia a parte, dois lindos gols meus (o segundo deixando o goleiro estatelado no chão). Final: 10x5 e ainda fiz mais um de penalti, huahuahuahua . . . . . . . . . . .

Pretto...
Esse esquema de entrar, dar a sorte de fazer dois gools em 5 minutos, e pedir pra sair no auge antes que a parte ruim viesse a tona, é um golpe bem conhecido e antigo....huahuahuahua

Saudade dos amigos......

Bell
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor Bell » 23 Mar 2009 12:02

Adorei tudo, mas o tempo foi curtíssimo... viajamos com pessoas legais, divertidas, fomos e voltamos em segurança...
Conhecemos mais pessoas, rimos nos divertimos muito...
foi meu primeiro encontro fora do RS, espero que nos encontremos logo, logo, pois a saudade já está batendo...
aos amigos queridos do Paraná, São Paulo, Santa Catarina... mais uma vez foi maravilhoso revê-los!!!!
Veio: nós não pegamos chuva na volta... pela 101...
chegamos sequinhos em casa :D :D :D
e tu querias que a gente fosse pela serra!!!!!!!!!!!
Brincadeiras à parte, o importante é que chegamos bem!
até o próximo!!! :wink:

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Mar 2009 12:18

É, acho que foi sorte mesmo . . .

1º. gol: recebi a bola em bela jogada da dupla Renck / Baras, avancei pela direita e dei um leve toque na saída do goleiro!
2º. gol: bem, me desculpem, mas dar uma finta seca no goleiro (após jogada de todo o time), deixá-lo caído no chão e com tranquilidade completar para o gol vazio, me parece mais técnica e conhecimento do que propriamente sorte! (os derrotados sempre choram . . .).
3º. gol: penalti claríssimo do chefão Loffi, braço separado do corpo e corte da trajetória da bola, nem reclamações houveram. Não tomei nenhuma distancia (característica desde os jogos da infancia), toque seco, no canto direito alto do goleiro, indefensaável . . . Será que foi sorte também?

Huahuahuahuahua, ano que vem tem mais. E no meu time eu quero o Chimbinha (baita goleiro), Israel e Ricardo espanando tudo na defesa, a consciencia e refinado toque de bola do Renck e Baras no meio, e os companheiros de ataque leves e rápidos Lovato e Eduardo NC. Mandem as bolas que eu confiro, aí é só correr para o abraço, huahuahuahua.
Ah!, eu só jogo mesmo os primeiros 30 minutos, depois o Rodrigo dá conta do recado . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 23 Mar 2009 12:45

Como nem tudo pode sair 100% certo, de vez em quando acontecem alguns, digamos, acidentes de percurso, ou seja tombo.......
Fisicamente intacto, moralmente abalado, financeiramente.... bom deixa pra lá..... afinal $$$ não é problema e sim solução.
Quem mandou nascer com as pernas curtas. hahahaha
Acho que o lado esquerdo ficou com inveja do lado direito. Agora está equilibrado.

Ainda bem que tenho as pernas compridas e se alguém pensou que fui eu........dançou

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 23 Mar 2009 12:59

hehehehehhe eu sei quem foi, mas não conto :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 23 Mar 2009 13:09

Alex Red escreveu:hehehehehhe eu sei quem foi, mas não conto :wink:

Eu tb sei quem fui.Não me conformo até agora, deixar a moto cair sozinha e cair feito um saco de batatas estacionando a moto...
:twisted:
Pequenas escoriações na lateral esquerda para combinar com a direita que tinha sofrido no ano passado.Até o ano que vem eu vou crescer um pouco mais,quem sabe??.....

De qualquer forma já estou combinando com o pintor um serviço completo..$$$$?????

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

antunes
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor antunes » 23 Mar 2009 13:31

Amigos,

Não tenho mais nada a dizer, vcs descreveram com perfeição o q foi !!!! Pra mim, o Primeiro Barreado, nunca se esquece, conhecer essas figuras NÃO TEM PREÇO. Mas quero agradecer aos amigos que nos receberam muito bem, Ricardo, Baras e CAV !!!

Abraços a todos e que o próximo seja breve.

Alexandre Antunes
GSX 1300R Hayabusa
São Paulo

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 23 Mar 2009 14:09

Rapaziada,

vcs não tem o que agradecer!!! Nós fazemos o barreado e os maiores beneficiados somos nós mesmos, afinal, receber essa família é uma alegria inexplicável!!! Conviver esses poucos dias com vcs nós faz pessoas melhores!!! Saber que vcs gostaram faz com que nós nos sintamos mais felizes e nos dá vontade de repetir a dose o mais cedo possível!!!

Nós, Galeiros do Paraná, portanto, é que agradecemos a cada um dos Galeiros e Galeiras que vieram!!! Aos que não vieram mas torceram por nós!!! Aos que pretendem vir novamente, ou pela primeira vez!!! Aos que já vieram em edições passadas e generosamente só falam o bem do nosso humilde encontro!!!

Podem ter certeza!!!

Grande e saudoso abraço a todos!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 23 Mar 2009 16:33

Parabéns Galera de Curtiba , e a todos que participaram , sempre muitos animados .

abraços

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 23 Mar 2009 18:51

Muito bom!
Da próxima, já vou na sexta! O negócio tava bom demais. O barreado, os amigos que maravilha.
Parabéns aos imãos que organizaram. Só o que falta é tempo para conversar com todo mundo e conseguir aproveitar tudo aquilo.
Um evento com esse pode crê que são poucos na vida! E graças a Deus que deu tudo certo e todos chegaram bem na viagem de volta.
Grande abraço (por tráz para os mais intimos rs) e se encontramos no Nacional.

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 23 Mar 2009 18:58

Bom pessoal eu só tenho uma reclamação,tinha q ser no minimo 4 dias pegando um feriado d sexta ou segunda, he,he,he

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor nelson moreira » 23 Mar 2009 18:59

não sei mais o que falar , acho que tudo já foi dito, sem citar nomes para não esquecer algum , primeiro agradeço a DEUS, que me deu a oportunidade de estar presente, quero também agradecer a todos que lá estiveram , e aos que não puderam estar , mas que ficaram torcendo para que tudo desce certo, o que realmente aconteceu, nadinha errado, mas em especial deixo aqui um abraço de gratidão ao pessoal da casa 10 do barreado, aos organizadores , ao meus companheiros de viagem .

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 23 Mar 2009 19:22

Loffi escreveu:Muito bom!
Da próxima, já vou na sexta! O negócio tava bom demais. O barreado, os amigos que maravilha.
Parabéns aos imãos que organizaram. Só o que falta é tempo para conversar com todo mundo e conseguir aproveitar tudo aquilo.
Um evento com esse pode crê que são poucos na vida! E graças a Deus que deu tudo certo e todos chegaram bem na viagem de volta.
Grande abraço (por tráz para os mais intimos rs) e se encontramos no Nacional.

Grd chefinho!! e os butias? não estou vendo ninguem falar, não teve??? hehehe

Abs.

MARCOS-ANGATUBA-SP

renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor renck » 23 Mar 2009 22:17

sorin sem camisa..rs

EU e minha cbx
Casados para sempre