Destaque pros caras que vieram de longe: Rodolfo, Márcia, Roca, Mussa, Dener e Centeno (Destaque pro bom gosto motociclístico do Dener e pro apelido do Centeno: Marcelo Antoni)! O Ademar parece que até aguenta mais um pouco... Será que a Lúcia está errada?
Ah.. Roca e Rodolfo...desculpa, mas não resisti...o cumprimento em vossas retaguardas virou uma tradição!
Renck, Moreton e Lélo (Léo?), legal revê-los! Esqueci o nome dos outros dois galeiros de Blumenal! Estarão no II Encontro Nacional ???
Rossini, Nani, Marquinhos, Sana, Marlon e Aline! Primeira viagem junto conosco, hein? Nem tava botando fé! Massa!!!!!!!! Sábado tem Brothers? ehhehe
PS: A "viagem" pro Barreado não conta, foi muito pertinho..ehhehe
General é uma moça! Esse tamanho e cara de mal dão medo, mas é um irmãozão! Sorte que tem a Diana por perto pra não cair do banco de vez!!! Tiozinho é outro!!!! Cara de braaaavo....que bichona gente fina!!!
Já o Lovato, quietinho, cara de bonzinho, mas eu morro de medo dele!!!! Predador falante: derrubou na área é pênalti!!!
E os catarinas manezinhos!?!?!? viiiishe!!!!
Que sotaque bunitsinho, nego!!!!
Rafa, Rê, Edgar e ...eita...esqueci o nome da namo...
Luiz Baras, esse é o meu mascote!
Adoro zoar com ele e zôo pq é meu irmão!
Nem fiquei chateado com as bagagens...entendi o 'sofrimento' com a carruagem nova! Espero que recupere logo!
Se quiser indicação do latoeiro que tá desempenando o Opala... hehehe
Ricardovil, seu fresco, vc fez falta! (só pcausa do carro).
Elton, seu fedorento, vc vai ser excluído dos Galeiros!
Pra fechar, tenho que deixar público que tô cada vez mais doidin pela Dani!
Que parceira! Corôa, Euliamo!!!!!!
Pros galeiros que não foram, nos encontramos em Outubro!

Ufa...agora, vou trabalhar