cfreitas escreveu:Meu Deus... O cara não apareceu??? Então é Spam mesmo... hehehehehehehe
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
É, esse é realmente o motoqueiro fantasma ou o gasparzinho...

Moderador: kau
cfreitas escreveu:Meu Deus... O cara não apareceu??? Então é Spam mesmo... hehehehehehehe
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Tomate escreveu:Raul 1.3 escreveu:Qdo ocê chegar da um alo.
011-84764025
78801607 nextel
fechado...abs..
José Roberto Amaral escreveu:Gil ... Grande Ministro !!!
Se for preciso, peça ALVARÁ e dorme lá em casa ...
É simples mas é limpinho ...
Assim podemos bememorar ...
Abraços !!!
Tomate escreveu:José Roberto Amaral escreveu:Gil ... Grande Ministro !!!
Se for preciso, peça ALVARÁ e dorme lá em casa ...
É simples mas é limpinho ...
Assim podemos bememorar ...
Abraços !!!
sem desculpas agora!!!!!se vira!!!!hehehe
Tonny escreveu:VITAUM ... Véio .... não quer a minha companhia na estrada tudo bem, vou com quem queira e não sabe o caminho até o Pesqueiro Maeda pq até Itú acredito que todos saibam ir.
PARADA, se o Veio Vitaum se atrsar deixa ela que ele sabe o caminho aí me liga q nos encontrmos por aqui na Marg. Pinheiros ou em qq outro canto no caminho com quem mais estiver com vc.
SDS
ABS
ary silva escreveu:Sei não mas esse Freitas vai se candidatar para deputado estadual rsrsrsrsrsrsrsr o cara dedicado e penetrante
Luis Catalan escreveu:O Freitas poderia sim se tornar Mestre de Cerimônias de nossos encontros,com esse português intocável e sem redundâncias, falando e escrevendo com total maestreza como um regente de sinfônica, rssssssss,,, ufa,, será q consegui ser claro como o Freitas???? rsssssss,,grade abs a todos,, abs Freitas.
Luis Catalan escreveu:Fala Bardella, por um acaso vc mora no canal 4 com a Rua Castro Alves????
bardella66 escreveu:Luis Catalan escreveu:Fala Bardella, por um acaso vc mora no canal 4 com a Rua Castro Alves????
Olá eu moro próximo ao canal 2 com a R Euclides da Cunha.
Abraço
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes