Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo no Caju em Matelândia/PR
Moderador: kau
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Oi os caras CAV, falando mal das BLACKs.
Não podemos deixar isso continuar não...
A minha está muito boa e depois de mais de 1 ano COMIGO e SEMPRE FUNCIONANDO MARAVILHOSAMENTE BEM, até agora não me largou sózinho não (GRAÇAS A DEUS E AO BOM CUIDADO COM ELA).
[]s
A minha está muito boa e depois de mais de 1 ano COMIGO e SEMPRE FUNCIONANDO MARAVILHOSAMENTE BEM, até agora não me largou sózinho não (GRAÇAS A DEUS E AO BOM CUIDADO COM ELA).
[]s
Editado pela última vez por Vitaum em 20 Dez 2006 13:09, em um total de 1 vez.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Vitaum escreveu:Oi os caras CAV, falando mal das BLACKs.
A minha está muito boa e depois de mais de 1 ano na mão, até agora não me largou sózinho não.
[]s
Vitão!!!
A gente não falow mal de ninguém!!! muito menos das black´s!!! Apenas estamos destacando a afirmação da testemunha ocular da história, a Déia Bózio!!! Aliás, o fato só envolve a Nega Japa, a black do Cav!!! A sua tá linda e deve estar muito boa!!! Mas e Nega Japa, sei não!!! hahahaha
Jedi, será que o Cav consegue trocar de mano a Nega Japa por uma CG Titan modelo 2001? Tomara, ne? hahahahaa
abraço!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
haaha... Jedái eu acho é pouco!!!! ahhaah!!!
Déia, priminha eu só posso pedir desculpa pela gafe (a capotada à noite) !!! ehehe...
Quanto ao resto dos fedorentos que ficam falando da nega, o pneu não aguentou a pressão !!! se fosse uma motinha nacional, o pneu duraria uma eternidade !! ehhehe
Quando voltar de Natal, vou pra Matel City novamente! Voluntários? Ou seria Galuntários?
Déia, priminha eu só posso pedir desculpa pela gafe (a capotada à noite) !!! ehehe...
Quanto ao resto dos fedorentos que ficam falando da nega, o pneu não aguentou a pressão !!! se fosse uma motinha nacional, o pneu duraria uma eternidade !! ehhehe
Quando voltar de Natal, vou pra Matel City novamente! Voluntários? Ou seria Galuntários?

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
CAV esse fulero do Jedi é so papo o cara não consegue vir para SP no Ibira a mulé deixa não veio.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
cav escreveu:haaha... Jedái eu acho é pouco!!!! ahhaah!!!
Opa!!! Já to com a Natasha!!! Simbora pra estrada!!!
abx!
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Que beleza!!!
Essa Ipioca é cachaça cearense.
Mas esse CAV é folgado mesmo. Pegou até o colchão do povo.
Ainda quer viajar com o pneu nessas condições!!!
A melhor foto foi aquela dele entrando no ônibus!!!
Parabéns família Bózio. Só podia ser família galeira pra aguentar isso.
Essa Ipioca é cachaça cearense.
Mas esse CAV é folgado mesmo. Pegou até o colchão do povo.
Ainda quer viajar com o pneu nessas condições!!!
A melhor foto foi aquela dele entrando no ônibus!!!
Parabéns família Bózio. Só podia ser família galeira pra aguentar isso.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Luiz Baras escreveu:Vitaum escreveu:Oi os caras CAV, falando mal das BLACKs.
A minha está muito boa e depois de mais de 1 ano na mão, até agora não me largou sózinho não.
[]s
Vitão!!!
A gente não falow mal de ninguém!!! muito menos das black´s!!! Apenas estamos destacando a afirmação da testemunha ocular da história, a Déia Bózio!!! Aliás, o fato só envolve a Nega Japa, a black do Cav!!! A sua tá linda e deve estar muito boa!!! Mas e Nega Japa, sei não!!! hahahaha
Jedi, será que o Cav consegue trocar de mano a Nega Japa por uma CG Titan modelo 2001? Tomara, ne? hahahahaa
abraço!!!

Hey, hey hey!!!!
Quê isso L.Baras e Jedi???????? sem dúvida que a Roth do Jedi, msm com vazamentos, e "carente" de carenagens novas merece todo nosso respeito.....idem de L.Baras, mas..........
Cadê o respeito com as Black's?????????
BLACK É [color=red]BLACK!!!!!!!! É SUPREMAZIA ABSOLUTA[/color]......Não tem prá ninguem!!!!!!
Não esqueçam que além da Nêga CAV, temos tb a nossa aqui em SAMPA.
Melhor que uma,....só duas!!!!!!!!
abrs
Gill S.F. (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
infelizmente tenho que intervir meu amigo Gill Caldas....supremacia das blacks tenho que discordar totalmente...esse é apenas um ponto de vista pessoal, porque, ao meu ver, as hollys (principalmente a minha!!!hehehe) é a mais bela das galos!!! Portanto, darei o direito de vc se retratar e fazer um comentário tipo: todas as galos são lindas, mas, "A MEU VER", a black é a mais bonita, não a ponto de ser suprema!!! Senão quando vc vier pra baixada vai ser obrigado a pagar muitas e muitas brejas pra mim por causa da ofensa!!!uauauauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:infelizmente tenho que intervir meu amigo Gill Caldas....supremacia das blacks tenho que discordar totalmente...esse é apenas um ponto de vista pessoal, porque, ao meu ver, as hollys (principalmente a minha!!!hehehe) é a mais bela das galos!!! Portanto, darei o direito de vc se retratar e fazer um comentário tipo: todas as galos são lindas, mas, "A MEU VER", a black é a mais bonita, não a ponto de ser suprema!!! Senão quando vc vier pra baixada vai ser obrigado a pagar muitas e muitas brejas pra mim por causa da ofensa!!!uauauauauaua
Abs

Tu é convencido hêm irmão?!?!?!?!?
Não se faz necessário a retratação.
Tds puxamos a sardinha para o lado das Galos de cada um!
(Não esqueça que sempre faço os merecidos elogios à sua Holly....mesmo ela dando uma leve baforadinha!!ehehe)
VERDADE SEJA DITA.....NÃO EXISTE MOTO MAIS LINDA QUE AS GALOS!!!E não é somente bonita.......é a inesquecível parte da história do motociclismo.
A exemplo disso nossa saída do IBIRA no nosso último Encontro, no passeio pelo litoral, em Aparecida, etc,etc......não tem quem não olha prá gnt.
Não há ofensas entre nós...........e as brejas tenho o maior prazer de pagar ao amigo.
grd abr
Gill S.F. (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
Gill S. Ferreira escreveu:Luiz Baras escreveu:Vitaum escreveu:Oi os caras CAV, falando mal das BLACKs.
[]s
Vitão!!!
abraço!!!
![]()
Hey, hey hey!!!!
Quê isso L.Baras e Jedi???????? sem dúvida que a Roth do Jedi, msm com vazamentos, e "carente" de carenagens novas merece todo nosso respeito.....idem de L.Baras, mas..........
Cadê o respeito com as Black's?????????
BLACK É [color=red]BLACK!!!!!!!! É SUPREMAZIA ABSOLUTA[/color]......Não tem prá ninguem!!!!!!
Não esqueçam que além da Nêga CAV, temos tb a nossa aqui em SAMPA.
Melhor que uma,....só duas!!!!!!!!
abrs
Gde Gill,
como vc disse pro Parada, As Galos são phodas!!! Independente do modelos, ano, etc..
Eu, em partícular gosto de todas, até das modelos "populares" (as que tem mais que fusca) e, veja só, das Indys!!! hahahahaha.
Mas po, numa hora dessas não temos como deixar de tirar ondas com os irmãos e dar umas risadas, né? E não fui em quem disse, foi a Déia, que é "prima" do Cav, quem falou que a Nega Japa dele deixou ele na mão!!! Po, não tem preço essa declaração mano!!! Fala sério!!! hahahahaha.
Vida Longa às Galos, à Família Galeira e ao Fórum!!!
Gde abraço.
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Bom, vcs ja falaram tudo!!! Até o Gill que falou que não havia necessidade de retratação se retratou sem perceber!!!uauauaua Gill, um grande abraço pra vc irmão!!!! Todas as galos são galos, e por isso fazemos a diferença, com qualquer cor, qualquer modelo, em qualquer lugar....nós apavoramos!!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:Bom, vcs ja falaram tudo!!! Até o Gill que falou que não havia necessidade de retratação se retratou sem perceber!!!uauauaua Gill, um grande abraço pra vc irmão!!!! Todas as galos são galos, e por isso fazemos a diferença, com qualquer cor, qualquer modelo, em qualquer lugar....nós apavoramos!!!!hehehe
Abs

UHUHUUUUUUU!
É isso aí irmão!!!!!!
Voltar para o motociclismo após mais de 10 anos e voltar com a decisão de que somente seria se fosse prá uma Galo é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida!!!
Conhecer, me tornar um Galeiro e ter vcs como amigos então.....nem se fale!!!
A vida é feita de conquistas e sonhos realizados!
ESSA É UMA CONQUISTA E UM SONHO REALIZADO,...GRAÇAS À DEUS!!!!
(é prá se emocionar, mas........num vai choooorar hêm?!?!?!?!?!?)
grd abr
Gill SF(CBX750/86-
-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
Galera,
olhem o nosso amigo Cav, achou q era só chegar no interior, com aquele jeitinho potiguar de ser, e ir pegando as minininhas!!! Lá descobriu q focinho de porco não é tomada, teve que pedir a mão da moça!!! Falar sobre suas verdadeiras intenções e ainda tomou de dedo do sogrão!!! É mole? Acho q dessa vez o Cav toma juízo!!! hahahahaha.

olhem o nosso amigo Cav, achou q era só chegar no interior, com aquele jeitinho potiguar de ser, e ir pegando as minininhas!!! Lá descobriu q focinho de porco não é tomada, teve que pedir a mão da moça!!! Falar sobre suas verdadeiras intenções e ainda tomou de dedo do sogrão!!! É mole? Acho q dessa vez o Cav toma juízo!!! hahahahaha.

Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Loffi
- Administrador
- Contato:
ary silva escreveu:Falando em acabar,Loffi meu fio aquela lembrancinha que vc me mandou pelo Adgay (licorzinho de jabuticaba), já acabou e como faço para receber outro.
Luciano Loffi escreveu:Cav se não fosse tão longe rapaiz eu encarava essa com vcs! mas não to podendo gastar não!! o preço da fralda aumentou ta compricads!!!![]()
hehe pode deixar cumpadi! no próximo encotro que tiver poraqui levo um do bom pra te dar Ari. E aquela como que tava? desceu suave? rs
grande abraço pra vcs ai.
Cav tu tá abusadinho ai em Matê hein!! rsss abração veio!!!!!!
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”